x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: Peruíbe

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto
    Paulão por mim pode mandar fazer os adesivos......
    Beleza Beto,

mas preciso saber do resto da galera se continua existindo interesse.
    POis preciso passar pra galera o numero de interessados pra eles darem início a oraganização das coisas.

[]s

Peleje

Peleje,

não é de hoje que quero conhecer a Juréia. Um passeio e/ou trilha por lá seria 10 Tô dentro. Na verdade acho que vai acabar sendo um passeio light, porque a associação que cuida do parque não vai querer um bando de jipe esburacando as trilhas da reserva. Aliás acho muito louvável termos gente se preocupando seriamente com o local

Acho importante também já tentar definir qual fds de agosto está sendo proposto. Assim já reservo a data, não marco nada e vou preparando o espirito da patroa lá em casa Já adianto que por enquanto por mim pode ser em qq fds.

Espero que vc consiga negociar bem com o pessoal da região. Se eu puder ajudar em alguma coisa, avisa.

[]s

Peleje qual o passeio que vc. está querendo fazer??
    Quer fazer a trilha do bananal e depois ir pra barra da jureia ou ilha comprida/cananeia?
    Ou de peruibe ir pra barra do una e rodar por ali?
    Se for pra cananeia tem uma pousada muito legal lá que agente sempre fica lá e tem a cachoeira do pitu que é pertinho de lá.

Usuário
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    E ai pessoal blz, podem contar comigo tambem, em questão das trilhas, eu conheco a que vai de Pedro de Toledo até a Jureia ( Iguape ), coisa facil mas com chuva fica melhor ainda , e tambem conheço a que vai a ate Barra do Una, mas o que vcs decidirem estou dentro.

Abraços

Tom

Obs: So preciso saber da data certa para ver senão bate com a data da Gincana
    TOM FLORIPA
    JIMNY 1.3 4SPORT - 2016/ PROTEÇÃO T-CASE / ESPACADORES 32 MM / PNEUS 215/70/R15 HANKOOK DYNAPRO A/TM.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Beleza galera,

seguinte: segunda feira que vêm já tenho as coordenadas, valor de inscrição, alimento a ser doado, data e local.

POde deixar, só precisava saber se continuava existindo o interesse.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

é o seguinte: fizemos o reconhecimento da trilha no domingo, ficamos umas 9 horas dentro da trilha. Nada demais com dia seco, com chuva fica bem bacana, uma lamaçais bacanas numas pirambeiras, uns riozinhos que se a galera quiser dá pra fazer uma parada pra banho

Na verdade dá pra fazer em menos tempo ...demoramos isso pq ficamos planilhando e pq meu motor resolveu simplesmente morrer de vez, o meu segundo BF161.

A trilha começa na BR se eu ñ me engano no Km 369, passa por pedro de toledo, itariri e sai em ana dias.

Consegui uma pousada num sítio que dá pra ficar todo mundo.
    Dá pra fazer churrasco e tudo mais. Vou pegar os preços essa semana.

A data prevista é pro meio de Agosto mesmo.

[]s

Peleje

Beleza Peleje, continuamos a postos !!!

Fala galera sei que já tem 2 trilhas p/ o fds que vem, sem querer atrapalhar nenhuma das duas e quem estiver afim dia 10/09 estamos indo pra cananeia, vamos fazer um passeio tranquilo, fazer a trilha das bananas ( Pedro de Toledo a Iguape), depois seguir pra ilha comprida ( brincar um pouco nas dunas) e depois seguir pra cananeia.

Ficamos na pousada http://pousadaarvoredoamor.cananeia.net/ e no domingo podemos ir a cachoeira do Pitu que fica proximo a cananeia, procurar alguma coisa em cananeia e depois voltamos pra SP.

Quem estiver afim dá um alo.

Qq. 4x4 vai e se bobear até carro de passeio, só que força um pouco por causa dos buracos.

É pra quem está afim de descansar.

E ae Peleje, vai nessa ou vai furar denovo?

Até mais.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala galera sei que já tem 2 trilhas p/ o fds que vem, sem querer atrapalhar nenhuma das duas e quem estiver afim dia 10/09 estamos indo pra cananeia, vamos fazer um passeio tranquilo, fazer a trilha das bananas ( Pedro de Toledo a Iguape), depois seguir pra ilha comprida ( brincar um pouco nas dunas) e depois seguir pra cananeia.

Ficamos na pousada http://pousadaarvoredoamor.cananeia.net/ e no domingo podemos ir a cachoeira do Pitu que fica proximo a cananeia, procurar alguma coisa em cananeia e depois voltamos pra SP.

Quem estiver afim dá um alo.

Qq. 4x4 vai e se bobear até carro de passeio, só que força um pouco por causa dos buracos.

É pra quem está afim de descansar.

E ae Peleje, vai nessa ou vai furar denovo?

Até mais.
    Beto,

como a galera aqui do forum ñ se manifestou, apenas algumas pessoas, foi uma outra galera de sampa pra lá no final de semana do dia 27/08, fizeram a trilha, foram umas 10 viaturas, foi um pessoal de hilux e L200 e pastaram um pouco, pois estava bastante molhado e os facões estavam grandes, carro de passeio nem pensar, exagero seu, só em dias muito secos e olhe lá, tem um trecho onde caíram umas arvores, e ficou bem dificil. Se souber fazer os caminhos para sair na BR vai achar coisa legal pelo caminho.

Estou trocando de motor, colocando AP, portanto sem jeep até começo de Novembro.

[]s e bom passeio

Peleje

Peleje, eu me manifestei, como vc pode ver uns 3 posts acima... Esperei alguma mensagem sua dizendo que ia ter ou então que foi cancelado. Mas não recebi nada... paciência, fica pra próxima

[]s

Peleje vc. fala que a trilha das bananas está ruim? Todas as vezes que fiz foi muito tranquila.
    MAs beleza dia 10 vou está lá pra conferir.
    Oller se estiver afim de ir é só combinar.
    Vamos sair de mongagua com uns 5 jeep.
    Até mais.

Valeu pelo convite Beto

Mas ainda preciso parar o Mussum no estaleiro pra dar um jeito no freio, que desgastou no Camel. Mas combinaremos em outra oportunidade, com certeza (e "com cerveja" tb).

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem