x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 306
  • #25
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Ele disse para confirmar o nome dele, achei estranho maaaass!!

    veremos isso na quarta feira!
    Eu aposto 50 que ele vai amarelar.... hahahhaha
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • #26
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    293
    Agradecimento: 1
    vou fazer o reconhecimento hehehehe viajo dia 28 prá lá e tiro as fotos dos lugares e posto aqui... vou ficar num camping perto da pousada reservada para o carnaval...
    bjunda
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

  • #27
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Opa, então Tuco, vai lá na pousada e se apresenta para a Dona Vanda e Sr. Oliveira....são gente boa demais....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #28
    Fiquei interessado...
    Sabe que se existe mais alguma pousada perto do QG pra me hospedar caso não consiga vaga no QG?
    Se for só eu e a patroa até rola um camping, mas se minha filha for, ae não tem jeito de fugir do chalé.

    Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #29
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Opa JC, se todos os inscritos confirmarem, não se preocupe que tem outra pousada ali pertinho....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #30

    Reconhecimento do TUCO !!!!

    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    vou fazer o reconhecimento hehehehe viajo dia 28 prá lá e tiro as fotos dos lugares e posto aqui... vou ficar num camping perto da pousada reservada para o carnaval...
    bjunda
    Tuco, blz então !

    Fico aguardando as fotos....

    []´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #31
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Galera, semana que vem vou ligar la na pousada, pegar os dados bancários e vou postar aqui, pois para quem realmente for, precisa depositar o sinal até o dia 15/01 para garantir sua vaga.

    Volto a lembrar que a pousada inteira esta reservada para nós, então o depósito do sinal é a garantia para eles que não iremos furar !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #32
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Galera, semana que vem vou ligar la na pousada, pegar os dados bancários e vou postar aqui, pois para quem realmente for, precisa depositar o sinal até o dia 15/01 para garantir sua vaga.

    Volto a lembrar que a pousada inteira esta reservada para nós, então o depósito do sinal é a garantia para eles que não iremos furar !

    Fala Alessandro, blz !?!?!?!

    Estou aguardando o Tuco falar das condições da área de Camping para decidir se vou de barraca ou de chalé, mas se for o caso eu pago o sinal do chalé e depois repassamos para algum interessado.

    Mas preciso saber os dados pra deposito e valores até sexta pq vou sair de férias .

    []´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

  • #33
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Bom, vamos lá então, dando sequência à nossa programação de carnaval:

    Conversei com a Dona Vanda agora e ela pede um sinal de R$ 150,00 por pessoa para garantir o chalé !

    Este sinal deve ser pago até o dia 25/01 no máximo, pois após esta data eu vou ligar para a Dona Vanda e passar os nomes de cada pessoa, se vai com criança ou não para que ela ja identifique os depósitos e quando chegarmos lá, os quartos estejam todos preparados para nós.

    Lembro que eu só estou fazendo o meio de campo, da galera com a pousada, então para ficar mais fácil o controle peço que postem aqui neste tópico a respectiva data de pagamento e valor que eu monto uma planilha que entregarei na pousada, mas o acerto é individual, então na hora do acerto la na pousada, cada um leva o comprovante do seu depósito e faz o acerto diretamente com a Dona Vanda, pois eu não vou ficar responsável pelo acerto de ninguém, apenas faço o meio de campo mesmo.

    O restante do pagamento deverá ser feito até o dia 16/02/2012, caso alguém queira pagar de alguma outra maneira, fique à vontade em ligar na pousada e se acertar diretamente com a Dona Vanda.

    A pousada está disponível para nós do dia 18/02 até 22/02.

    OS DADOS PARA PAGAMENTO SÃO:

    BANCO ITAU
    AGÊNCIA 0120
    CONTA CORRENTE 48429-0
    EM NOME DE VANDA LUCIA RODRIGUES



    Relembrando:

    O pacote ficou em R$ 400,00 por cabeça com as 3 refeições inclusas.

    A entrada será no sábado dia 18 e a saída poderá ser até quarta feira de cinzas, porém acredito que a maioria deverá retornar na terça feira.

    Crianças até 7 anos não pagam, de 8 a 10 anos pagam 50% do valor (R$ 200,00) e acima de 11 anos paga igual adulto.

    Para quem prefere acampar, o camping na mesma pousada, com as 3 refeições inclusas fica em R$ 200,00 por cabeça para todos os dias.

    Lembro que é um pacote, então quem chegar depois ou sair antes, não terá desconto, o preço é fechado.

    A pousada tem 10 chalés, e pretendemos fechar todos !

    Por enquanto temos:

    Chalé 01 - Alessandro e Fabiana - Grand Vitara (confirmado)
    Chalé 02 - Sartorelli e Esposa e Filha - NIVA (confirmado)
    Chalé 03 - Paulo e Julia - Troller (confirmado)
    Chalé 04 - Kleber e Esposa - TR4 (confirmado)
    Chalé 05 - Marco, Esposa e filhos - L200 (confirmado)
    Chalé 06 - Jean e Taicia - Tracker (à confirmar)
    Chalé 07 - Luciano, Esposa e filhas - Pajero Full (confirmado)
    Chalé 08 - Bruno e esposa - Troller (confirmado)
    Chalé 09 - Renato e Priscila - Grand Vitara (confirmado)
    Chalé 10 - Thiago e Sofia - Land Rover (confirmado)

    Camping - Tuco - Mahindra (à confirmar)

    A príncipio a idéia de lugares que conheceremos é:

    Sábado - previsão de chegada em São Sebastião do Paraiso na hora do almoço.
    Seguiremos direto para o restaurante do Turvo onde comeremos uma tainha e conheceremos a região da represa de furnas.
    Depois seguimos em direção à pousada conhecedo algumas pequenas cachoeiras no caminho.

    Domingo - conheceremos a cachoeira do vale do céu

    Segunda - conheceremos a cachoeira Maria Augusta

    Esta é a idéia inicial de lugares, no decorrer dos dias postaremos mais lugares bacanas e vamos fechando o roteiro com calma.

    Sites bacanas para visualizar:

    Pousada Mata do Engenho - So Joo Batista do Glria - Serra da Canastra - Minas Gerais - Brasil

    SERRA DA CANASTRA - SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br

    SERRA DA CANASTRA

    E ae, quem mais anima ????

    Ahh, a pousada pede um depósito de sinal para janeiro, depois posto o valor certinho do sinal e forma de pagamento e dados bancários.

    Quem tiver alguma dúvida, pode ligar diretamente na pousada e falar com a Dona Vanda: (035) 3524-1965 - Tem que avisar que sobre a turma que o primo do JEAN esta montando, pois ela esta segurando a pousada para nós.

    Se por acaso o número de participantes for superior ao numero de chales, indico outras pousadas próximas para negociar valor !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #34
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Fala Alessandro, blz !?!?!?!

    Estou aguardando o Tuco falar das condições da área de Camping para decidir se vou de barraca ou de chalé, mas se for o caso eu pago o sinal do chalé e depois repassamos para algum interessado.

    Mas preciso saber os dados pra deposito e valores até sexta pq vou sair de férias .

    []´s
    Kleber
    Kleber, os dados para depósito estão ai em cima.

    Conversei com a Dona Vanda agora e perguntei se alguém passou lá no final do ano perguntando do camping, e etc, ela não se lembrou não, então não sei se o Tuco passou ou não.

    Qualquer coisa, tenta ligar para ele, ai você ja deposita o valor certo para o camping ou não, se não conseguir falar, sem problemas, deposita o valor do chalé, enfim, tanto faz hehe...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #35
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Lembrando, preciso que todos confirmem com o pagamento pois tem mais pessoas interessadas em ir, e caso alguém abra mão do chalé, por não poder ir, ou por ficar no camping a gente faz o remanejamento das pessoas.

    Caso alguém consiga falar com o Marco, peça para ele confirmar aqui, pois desde a trilha do Puma não consegui mais falar com ele, e não vi nenhuma postagem mais, tentei ligar no celular dele e só da caixa postal !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #36
    Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    334
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Lembrando, preciso que todos confirmem com o pagamento pois tem mais pessoas interessadas em ir, e caso alguém abra mão do chalé, por não poder ir, ou por ficar no camping a gente faz o remanejamento das pessoas.

    Caso alguém consiga falar com o Marco, peça para ele confirmar aqui, pois desde a trilha do Puma não consegui mais falar com ele, e não vi nenhuma postagem mais, tentei ligar no celular dele e só da caixa postal !!!
    Uma idéia para facilitar a identificação do depósito seria adicionar ao valor do pagamento os centavos referentes ao numero do chalé conforme lista acima. Por exemplo, eu tenho que depositar R$ 300,00 e sou o numero 2 da lista, então vou depositar R$ 300,02... e assim por diante...
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carnaval Na Serra Da Canastra
      Por JAIR 4X4 no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/01/2013, 16:46
    2. Expedição Serra da Canastra 2009
      Por Arawe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2009, 17:13
    3. Serra da Canastra no Carnaval
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/02/2008, 18:05
    4. Carnaval na Canastra
      Por Tony no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2006, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade