Eu aposto 50 que ele vai amarelar.... hahahhaha
Versão Imprimível
vou fazer o reconhecimento hehehehe viajo dia 28 prá lá e tiro as fotos dos lugares e posto aqui... vou ficar num camping perto da pousada reservada para o carnaval...
bjunda
Opa, então Tuco, vai lá na pousada e se apresenta para a Dona Vanda e Sr. Oliveira....são gente boa demais....
Fiquei interessado...
Sabe que se existe mais alguma pousada perto do QG pra me hospedar caso não consiga vaga no QG?
Se for só eu e a patroa até rola um camping, mas se minha filha for, ae não tem jeito de fugir do chalé.
Abraços.
Opa JC, se todos os inscritos confirmarem, não se preocupe que tem outra pousada ali pertinho....
Galera, semana que vem vou ligar la na pousada, pegar os dados bancários e vou postar aqui, pois para quem realmente for, precisa depositar o sinal até o dia 15/01 para garantir sua vaga.
Volto a lembrar que a pousada inteira esta reservada para nós, então o depósito do sinal é a garantia para eles que não iremos furar !
Fala Alessandro, blz !?!?!?!
Estou aguardando o Tuco falar das condições da área de Camping para decidir se vou de barraca ou de chalé, mas se for o caso eu pago o sinal do chalé e depois repassamos para algum interessado.
Mas preciso saber os dados pra deposito e valores até sexta pq vou sair de férias :cool::cool::cool::cool::cool:.
[]´s
Kleber
Bom, vamos lá então, dando sequência à nossa programação de carnaval:
Conversei com a Dona Vanda agora e ela pede um sinal de R$ 150,00 por pessoa para garantir o chalé !
Este sinal deve ser pago até o dia 25/01 no máximo, pois após esta data eu vou ligar para a Dona Vanda e passar os nomes de cada pessoa, se vai com criança ou não para que ela ja identifique os depósitos e quando chegarmos lá, os quartos estejam todos preparados para nós.
Lembro que eu só estou fazendo o meio de campo, da galera com a pousada, então para ficar mais fácil o controle peço que postem aqui neste tópico a respectiva data de pagamento e valor que eu monto uma planilha que entregarei na pousada, mas o acerto é individual, então na hora do acerto la na pousada, cada um leva o comprovante do seu depósito e faz o acerto diretamente com a Dona Vanda, pois eu não vou ficar responsável pelo acerto de ninguém, apenas faço o meio de campo mesmo.
O restante do pagamento deverá ser feito até o dia 16/02/2012, caso alguém queira pagar de alguma outra maneira, fique à vontade em ligar na pousada e se acertar diretamente com a Dona Vanda.
A pousada está disponível para nós do dia 18/02 até 22/02.
OS DADOS PARA PAGAMENTO SÃO:
BANCO ITAU
AGÊNCIA 0120
CONTA CORRENTE 48429-0
EM NOME DE VANDA LUCIA RODRIGUES
Relembrando:
O pacote ficou em R$ 400,00 por cabeça com as 3 refeições inclusas.
A entrada será no sábado dia 18 e a saída poderá ser até quarta feira de cinzas, porém acredito que a maioria deverá retornar na terça feira.
Crianças até 7 anos não pagam, de 8 a 10 anos pagam 50% do valor (R$ 200,00) e acima de 11 anos paga igual adulto.
Para quem prefere acampar, o camping na mesma pousada, com as 3 refeições inclusas fica em R$ 200,00 por cabeça para todos os dias.
Lembro que é um pacote, então quem chegar depois ou sair antes, não terá desconto, o preço é fechado.
A pousada tem 10 chalés, e pretendemos fechar todos !
Por enquanto temos:
Chalé 01 - Alessandro e Fabiana - Grand Vitara (confirmado)
Chalé 02 - Sartorelli e Esposa e Filha - NIVA (confirmado)
Chalé 03 - Paulo e Julia - Troller (confirmado)
Chalé 04 - Kleber e Esposa - TR4 (confirmado)
Chalé 05 - Marco, Esposa e filhos - L200 (confirmado)
Chalé 06 - Jean e Taicia - Tracker (à confirmar)
Chalé 07 - Luciano, Esposa e filhas - Pajero Full (confirmado)
Chalé 08 - Bruno e esposa - Troller (confirmado)
Chalé 09 - Renato e Priscila - Grand Vitara (confirmado)
Chalé 10 - Thiago e Sofia - Land Rover (confirmado)
Camping - Tuco - Mahindra (à confirmar)
A príncipio a idéia de lugares que conheceremos é:
Sábado - previsão de chegada em São Sebastião do Paraiso na hora do almoço.
Seguiremos direto para o restaurante do Turvo onde comeremos uma tainha e conheceremos a região da represa de furnas.
Depois seguimos em direção à pousada conhecedo algumas pequenas cachoeiras no caminho.
Domingo - conheceremos a cachoeira do vale do céu
Segunda - conheceremos a cachoeira Maria Augusta
Esta é a idéia inicial de lugares, no decorrer dos dias postaremos mais lugares bacanas e vamos fechando o roteiro com calma.
Sites bacanas para visualizar:
Pousada Mata do Engenho - So Joo Batista do Glria - Serra da Canastra - Minas Gerais - Brasil
SERRA DA CANASTRA - SERRA DA CANASTRA - www.serradacanastra.com.br
SERRA DA CANASTRA
E ae, quem mais anima ????
Ahh, a pousada pede um depósito de sinal para janeiro, depois posto o valor certinho do sinal e forma de pagamento e dados bancários.
Quem tiver alguma dúvida, pode ligar diretamente na pousada e falar com a Dona Vanda: (035) 3524-1965 - Tem que avisar que sobre a turma que o primo do JEAN esta montando, pois ela esta segurando a pousada para nós.
Se por acaso o número de participantes for superior ao numero de chales, indico outras pousadas próximas para negociar valor !
Kleber, os dados para depósito estão ai em cima.
Conversei com a Dona Vanda agora e perguntei se alguém passou lá no final do ano perguntando do camping, e etc, ela não se lembrou não, então não sei se o Tuco passou ou não.
Qualquer coisa, tenta ligar para ele, ai você ja deposita o valor certo para o camping ou não, se não conseguir falar, sem problemas, deposita o valor do chalé, enfim, tanto faz hehe...
Lembrando, preciso que todos confirmem com o pagamento pois tem mais pessoas interessadas em ir, e caso alguém abra mão do chalé, por não poder ir, ou por ficar no camping a gente faz o remanejamento das pessoas.
Caso alguém consiga falar com o Marco, peça para ele confirmar aqui, pois desde a trilha do Puma não consegui mais falar com ele, e não vi nenhuma postagem mais, tentei ligar no celular dele e só da caixa postal !!!
Uma idéia para facilitar a identificação do depósito seria adicionar ao valor do pagamento os centavos referentes ao numero do chalé conforme lista acima. Por exemplo, eu tenho que depositar R$ 300,00 e sou o numero 2 da lista, então vou depositar R$ 300,02... e assim por diante...