Powered by vBulletin

1ª Expedição Equipe Sul SP 4x4 - Serra da Canastra 2012 (Carnaval)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526
  • 12/07/2012, 08:21
    aleilario
    Pois é Sérgio, aquela região é muito legal, vc tem que voltar diversas vezes para tentar começar a conhecer um pouco.

Eu já fui 4 vezes lá e digo que não conheço nada ainda.

Bom, como sugestão você deveria fazer a região da babilônia, se quiser pode ficar na pousada mata do engenho, o Kleber postou os dados ai pra cima. De lá vc esta perto para conhecer várias cachoeiras, Maria Augusta, Vale do Céu, Tamanduá e etc...

Trilha mesmo acho que é no rolador, mas eu ainda não fui para lá.

Um passeio bacana é subir a serra branca, show de bola...

La na pousada mesmo você pode comprar o mapinha da região que ajuda muito e a Dona Vanda e Sr. Oliveira tbm ajudam passando valiosas dicas !!!
  • 12/07/2012, 12:07
    Sérgio Cantreva
    Galera,

Valeu pelas dicas.

Abs
  • 13/07/2012, 18:32
    Kleber Franca
    Correção
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    Kleber,

Valeu pelas dicas.

Abs

Sergio,

Em tempo, eu errei no nome da cachoeira "Cachoeira Veú da Noiva..." o correto é o que o Patto e o Alessandro comentou Cachoeira Vale do Céu.

[]´s e bom passeio.

Kleber
  • 01/01/2013, 15:32
    adriano cabral
    Pessoal penso em ir para lá agora no carnaval 2013, eu a mulher e um filho (14) e uma filha (06), alguém recomenda algum lugar para ficar que os filhos curtam, pois somos novos no ramo e não posso contar com o azar deles não gostarem.
  • 16/01/2013, 23:58
    Figueira
    Citação:

Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Pessoal penso em ir para lá agora no carnaval 2013, eu a mulher e um filho (14) e uma filha (06), alguém recomenda algum lugar para ficar que os filhos curtam, pois somos novos no ramo e não posso contar com o azar deles não gostarem.

Já fui várias vezes a região, mas não diversifiquei muito em relação as pousadas. A pousada mais estruturada, e talvez cara, é a Vale do Céu. Outras duas, que estão sempre lotadas e também ficam em lugares legais, são a Pousada Babilônia e a Pousada Boa Esperança. Todas estas pousadas ficam na região (ou perto) da babilônia, um lugar imperdível para quem vai lá.

O ideal é fazer um roteiro e dormir um dia em cada lugar. Muito melhor que o Parque da Canastra em São Roque, é o caminho da Babilônia para Delfinópolis (une desafio 4x4 com um visual espetacular)
  • 17/01/2013, 11:04
    Paulo Victorino
    adriano cabral,

alguns membros da equipe sul irao retornar la no carnaval,

entre no site JipeBrasil - Portal Off Road e acompanhe por la , pois iremos desidir o lugar q ficaremos, dias, valores....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.