Powered by vBulletin

1ª Expedição Equipe Sul SP 4x4 - Serra da Canastra 2012 (Carnaval)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2012, 09:55
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Opa Porcoloko, aqui não tem intromissão não, todos são muito bem vindos !!!!

Valeu pelas dicas .... o único problema deste roteiro que você colocou é que rodamos 100km a mais ! Eu sempre fazia este caminho, pois meu primo é de Ribeirão (os cara feia) e ai passava lá para pegar ele !

Quem sabe a gente não se encontro la na serra ? Se tiverem com PY, nós estaremos no canal 1464500 !

Abraço.

Muito importante o comentario do Porcoloko sobre o caminho alternativo: "antes disso tudo pista dupla e sem policiais para atormentar os comboios ..."
  • 17/02/2012, 10:01
    Paulo Victorino
    Sarto, vc vai de niva ou de focus??
  • 17/02/2012, 10:02
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Cicero, amanha a gente fala melhor, mas eu estava pensando: Geralmente não da pra recondicionar a homocinetica quando a gaiola estoura, que deve se o caso da sua, a minha não estourou a gaiola estourou a ponta. To achando que daria pra juntar o que presta de cada uma e fazer uma nova... Ai quando chegar a minha te entrego ela "recondicionada"...

Mas amanha nos falamos. Valeu!

mas a sua nao é a interna esquerda? soube disso quando vc postou quarta feira que era a interna.
    o que temos são as externas ambos os lados se servirem de alguma forma pra vc podemos fazer um esquema.
  • 17/02/2012, 10:10
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por cicereb Ver Post
    mas a sua nao é a interna esquerda? soube disso quando vc postou quarta feira que era a interna.
    o que temos são as externas ambos os lados se servirem de alguma forma pra vc podemos fazer um esquema.

Isso, é a interna esquerda. Então não rola mesmo.. as externas são mais fáceis de achar. Vou ter que esperar todo o passeio pelo mundo que as minhas estão fazendo, vão chegar no Brasil com a passaporte cheio de carimbos... hahahaha E eu achava que só os correios do Brasil que eram meia-boca.

Na verdade se não aparecer até semana que vem vou cotar no chile e peço pra um amigo trazer pra mim...
  • 17/02/2012, 10:12
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Isso, é a interna esquerda. Então não rola mesmo.. as externas são mais fáceis de achar. Vou ter que esperar todo o passeio pelo mundo que as minhas estão fazendo, vão chegar no Brasil com a passaporte cheio de carimbos... hahahaha E eu achava que só os correios do Brasil que eram meia-boca.

Na verdade se não aparecer até semana que vem vou cotar no chile e peço pra um amigo trazer pra mim...

olha to pra dizer que o pessoal daquele lado está tao ferrado como nós nestes aspectos de serviços de qualidade.
  • 17/02/2012, 10:13
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Sarto, vc vai de niva ou de focus??

Vou de Focus Adventure Cabine Dupla...
  • 17/02/2012, 10:25
    aleilario
    Vai colocar os Sem Frontiera no Focus ????
  • 17/02/2012, 10:25
    aleilario
    Ahh, Sartorelli, o DealExtreme respondeu, vão mandar outra camera para mim, então espero que em em menos de 60 dias chegue hehehehe...
  • 17/02/2012, 10:54
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ahh, Sartorelli, o DealExtreme respondeu, vão mandar outra camera para mim, então espero que em em menos de 60 dias chegue hehehehe...

To achando que os caras montaram um centro gigante de inspeção de encomendas aqui no Brasil, meu amigo foi tarifado, mas no site dos correios indica que a encomenda esta em Curitiba (não faz sentido, o destino é meu endereço aqui!).... Se começar acontecer isso, acabou a brincadeira.
  • 17/02/2012, 11:26
    Eduardo Velo
    Pessoal , boa viagem proceis , minas vai ficar pequena nesse carnaval , ta todo mundo indo pra lá ... rs , e os mineirim tão indo pro RJ e ES curtir as praias deles ... rs
    Vcs vão ficar na Babilonia , aí da pra explorar a região leste da Canastra , como aquilo é muito grande , teria que marcar outras vzs pra ir conhecendo toda região , acho que umas 4 ou 5 idas em lugares diferentes da pra conhecer mais ou menos alguma coisa ...
    Fui em Julho , as fotos eram só de queimadas , nem gado a gente achou por lá , parecia um deserto com muita fumaça e poeira ... agora deve estar bem legal , ano passado no carnaval estava cheio de barro e muita gente desmarcou passeio ... fomos em 5 jipes e fizemos tudo sem desengatar o 4x4 ...

abs ... Edu
  • 17/02/2012, 11:53
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , boa viagem proceis , minas vai ficar pequena nesse carnaval , ta todo mundo indo pra lá ... rs , e os mineirim tão indo pro RJ e ES curtir as praias deles ... rs
    Vcs vão ficar na Babilonia , aí da pra explorar a região leste da Canastra , como aquilo é muito grande , teria que marcar outras vzs pra ir conhecendo toda região , acho que umas 4 ou 5 idas em lugares diferentes da pra conhecer mais ou menos alguma coisa ...
    Fui em Julho , as fotos eram só de queimadas , nem gado a gente achou por lá , parecia um deserto com muita fumaça e poeira ... agora deve estar bem legal , ano passado no carnaval estava cheio de barro e muita gente desmarcou passeio ... fomos em 5 jipes e fizemos tudo sem desengatar o 4x4 ...

abs ... Edu

Veleu edu.

bom carnaval pra vc tbm!

Depois postamos as fotos do passeio!!

Se esse tempo ficar assim, vai ser um passeio show mesmo!!

abraços!!
  • 17/02/2012, 18:40
    aleilario
    Galera, ultima postagem minha antes da viagem !

Vamos lá, sairemos as 4 em ponto do posto, se alguém se atrasar, encontra conosco na estrada, devido ao numero de viaturas infelizmente não poderemos esperar !

Peço que todos estejam abastecidos, tanque cheio para quando sairmos, para que ninguem tenha que abastecer no meio do caminho e com isto atrasar o combio.

Tentem chegar no máximo até as 3:30 no posto para que possamos conversar e passar algumas orientações antes de seguir viagem.

Abraço e até mais tarde a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:36.