Muito importante o comentario do Porcoloko sobre o caminho alternativo: "antes disso tudo pista dupla e sem policiais para atormentar os comboios ..."
Versão Imprimível
Sarto, vc vai de niva ou de focus??
Isso, é a interna esquerda. Então não rola mesmo.. as externas são mais fáceis de achar. Vou ter que esperar todo o passeio pelo mundo que as minhas estão fazendo, vão chegar no Brasil com a passaporte cheio de carimbos... hahahaha E eu achava que só os correios do Brasil que eram meia-boca.
Na verdade se não aparecer até semana que vem vou cotar no chile e peço pra um amigo trazer pra mim...
Vai colocar os Sem Frontiera no Focus ????
Ahh, Sartorelli, o DealExtreme respondeu, vão mandar outra camera para mim, então espero que em em menos de 60 dias chegue hehehehe...
To achando que os caras montaram um centro gigante de inspeção de encomendas aqui no Brasil, meu amigo foi tarifado, mas no site dos correios indica que a encomenda esta em Curitiba (não faz sentido, o destino é meu endereço aqui!).... Se começar acontecer isso, acabou a brincadeira.
Pessoal , boa viagem proceis , minas vai ficar pequena nesse carnaval , ta todo mundo indo pra lá ... rs , e os mineirim tão indo pro RJ e ES curtir as praias deles ... rs
Vcs vão ficar na Babilonia , aí da pra explorar a região leste da Canastra , como aquilo é muito grande , teria que marcar outras vzs pra ir conhecendo toda região , acho que umas 4 ou 5 idas em lugares diferentes da pra conhecer mais ou menos alguma coisa ...
Fui em Julho , as fotos eram só de queimadas , nem gado a gente achou por lá , parecia um deserto com muita fumaça e poeira ... agora deve estar bem legal , ano passado no carnaval estava cheio de barro e muita gente desmarcou passeio ... fomos em 5 jipes e fizemos tudo sem desengatar o 4x4 ...
abs ... Edu
Galera, ultima postagem minha antes da viagem !
Vamos lá, sairemos as 4 em ponto do posto, se alguém se atrasar, encontra conosco na estrada, devido ao numero de viaturas infelizmente não poderemos esperar !
Peço que todos estejam abastecidos, tanque cheio para quando sairmos, para que ninguem tenha que abastecer no meio do caminho e com isto atrasar o combio.
Tentem chegar no máximo até as 3:30 no posto para que possamos conversar e passar algumas orientações antes de seguir viagem.
Abraço e até mais tarde a todos.