Começamos a trilha já ra umas 10:30. Acabamos umas 17:00. Descontando fácil 2 horas pra consertar o gaiola, mais o tempo do "almoço" mais outras paradas, diria que de trilha mesmo deve ter sido umas 3 a 4 horas. Com jipe com pneu mud, uma distância razoável do solo e motor com alguma força, dá pra fazer sossegado em 3 horas.
Henrique, percebi que 1 milha meu também rachou a lente. E mais um belo risco na lateral do carro. Fazer o quê, o jipe é de trilha, não de desfile.
Não sei se era Jundiaí que vimos lá de cima. Eu sou meio perdido.
Vamos combinar uma próxima trilha juntos, com certeza (e com cerveja). Erosão de 1,5m parece bom ! Posta as fotos também.
É galera ! a subida da placa não é fácil, tem muita erosão ! sempre subo de moto e fico imaginando subir de jeep !
Acho que lá de cima não dá pra ver Jundiaí ! Dá pra ver SP, Polvilho, Cajamar, Santana do Parnaíba, Alphaville e outras coisas mais !
Espero poder ir na próxima.
Galera, já estou sentindo saudades disto tudo, pois, brevemente e quase certo que estarei sendo transferido pra trabalhar e morar em Brasília !
Galera trilha é show de bola!!! Curti muito conhecer a galera, so fiquei puto quando me acordaram jogando cerveja na minha boca.... Poderia ser uma Skol ou Brahma, Bavaria.... vai tomar no C.... srsrsrsrs
Brincadeiras a parte gostei muito de participar da trilha e gostaria de ser convidado para outras enquanto eu não compro o meu proprio Jipe, moto ou gaiola......
Um forte abraço e disponibilizei todas as fotos acima no seguinte endereço:
Como havia dito na hora que você foram eu já estava voltando, "cruzei" com vocês perto do Mackenzie.
Um amigo meu (ele aparece na foto S2020138.JPG) tirou algumas fotos. Deixo aqui a do CJ Branco superando o rampão e o salto de uma trail no mesmo lugar em homenagem ao Ricardo Bambhoo.
Parabéns!
Abração
Fernando
_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP
Fernando, realmente atrasamos muito pra começar a trilha. Vamos ver se na próxima conseguimos nos encontrar.
A foto do CJ subindo a ladeira ficou 10. Dá pra ter a real idéia da inclinação da pirambeira.
Vamos já pensando na próxma trilha !!!!
[]s
Marcelo gostou da foto? então segura essa:
Um amigo FILMOU o Mussum SUBINDO o rampão, animal ficou 10, manda seu email em PVT que eu te envio o arquivo.
Abraço
Fernando
_____
O|||O Willys 56
Fernando Miguel
São Paulo - SP