x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Tópico: Brotas de 4x4

Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Agradecimentos: 0

Opaa..

Pessoal, boa tarde.

Sou de Americana-SP e estou querendo organizar um passeio pelas bandas de São Pedro / Brotas... porém não conheço o lado selvagem dessas cidades, fui apenas uma vez em cada uma apenas para turismo e conhecer as cachoeiras (na época eu tinha um ford KA). Agora adquiri um veiculo de verdade para estas aventuras. Estava pensando em partir no dia 12/10/2012, que é um feriado e cai numa sexta-feira e ficar até domingo, dia 14/10/2012.

Como disse anteriormente, não conheço necas das trilhas de lá, alguém já fez algum programa parecido por lá, e poderia me dar uma direção sobre onde ficar, com quem falar e onde comer e beber (é lógico)?

desde já agradeço a atenção de todos.

Paulo

Banido
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    boa noite .... eu e meu marido a um mes atras +ou- fms p/ São Pedro e Brotas, o lugar e fantastico conhecemos lindas cachoeiras n pudemos explorar as trilhas pq estavamos apenas com um jipe, podemos combinar este passeio temos alguns amigos q tb querem ir ...
    no topico jipeiros da zona sul tem algumas sugestões (la pela pagina 20) de camping, chales etc.... se for fazer este passeio podemos combinar pelo topico jipeiros da zona sul....

abs

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Seria interessante, mas será que conseguiríamos um numero razoavel de participantes e hotel pra todos? É que a Páscoa é praticamente daqui a 2 semanas.
    Sarto, vamos agitar +1 Expedição com a Turma... tem uma galera afim...
    Cheroka Rubicon - Preta

A unica coisa problematica nessa região é que a grande parte das cachoeiras são pagas para entrar por estar em propriedade particular...R$ 30,00 é a media de preco para visita.

Estarei por lá no feriado do dia 07/09/2012.
    Qualquer passeio só avisar!

Citação Postado originalmente por CAMBURÃO Ver Post
    boa noite .... eu e meu marido a um mes atras +ou- fms p/ São Pedro e Brotas, o lugar e fantastico conhecemos lindas cachoeiras n pudemos explorar as trilhas pq estavamos apenas com um jipe, podemos combinar este passeio temos alguns amigos q tb querem ir ...
    no topico jipeiros da zona sul tem algumas sugestões (la pela pagina 20) de camping, chales etc.... se for fazer este passeio podemos combinar pelo topico jipeiros da zona sul....

abs
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    fala galera...

essa região é privilegiada em termos de trilhas, não consigo indicar nenhuma trilha específica, mas partindo de São Pedro, tem quase todos os tipos de trilhas, inclusive uma trilha que você anda por 4km dentro d'agua, se eu não me engano, a trilha do Querosene cruza esse rio...mas tem trilha com erosão, trilha com areia, enfim, de tudo um pouco, se chover então...fora tudo o que foi falado...as cachoeiras então nem se fala...tem uns amigos que sempre organizam passeios por lá, é a turma do Trilha da Serra 4x4, quando estiver em São Pedro, pergunte pelo Marquinho no seu Auto Center, ele também pode ajudar bastante

vou ficar de olho no tópico, quem sabe marcamos alguma coisa
    abraços
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Essa trilha do querosene pega ela por onde lá estou indo hoje a noite para Sao Pedro.
    À trilha é Facil coisa tipo passeio ou mais punk trilha pra usar guincho?

Citação Postado originalmente por rica_cj5_6cc Ver Post
    fala galera...

essa região é privilegiada em termos de trilhas, não consigo indicar nenhuma trilha específica, mas partindo de São Pedro, tem quase todos os tipos de trilhas, inclusive uma trilha que você anda por 4km dentro d'agua, se eu não me engano, a trilha do Querosene cruza esse rio...mas tem trilha com erosão, trilha com areia, enfim, de tudo um pouco, se chover então...fora tudo o que foi falado...as cachoeiras então nem se fala...tem uns amigos que sempre organizam passeios por lá, é a turma do Trilha da Serra 4x4, quando estiver em São Pedro, pergunte pelo Marquinho no seu Auto Center, ele também pode ajudar bastante

vou ficar de olho no tópico, quem sabe marcamos alguma coisa
    abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Essa trilha do querosene pega ela por onde lá estou indo hoje a noite para Sao Pedro.
    À trilha é Facil coisa tipo passeio ou mais punk trilha pra usar guincho?
    Fiz a trilha do querosene em fevereiro desse ano.
    Pode ir tranquilo que é fácil. Qualquer veículo 4x4 faz.
    Mas como rodei muito por lá e não conheço bem a região, não sei te dizer onde começa.
    Sugiro perguntar para qualquer jipe sujo na região. (tem bastante).

Abraço e boa viagem.

Leo,

Ali nem todos conhecem trilhas...sem contar que a regiao realmente nao tem muita coisa...somente passeios.

Citação Postado originalmente por leozettel Ver Post
    Fiz a trilha do querosene em fevereiro desse ano.
    Pode ir tranquilo que é fácil. Qualquer veículo 4x4 faz.
    Mas como rodei muito por lá e não conheço bem a região, não sei te dizer onde começa.
    Sugiro perguntar para qualquer jipe sujo na região. (tem bastante).

Abraço e boa viagem.
    CHING LING

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Leo,

Ali nem todos conhecem trilhas...sem contar que a regiao realmente nao tem muita coisa...somente passeios.
    fala pessoal...então tp...o problema na verdade é que as poucas trilhas que tem ficam em área particular, dificultando o acesso, mas em caso de chuva forte, a rota das cachoeiras em Brotas, é uma verdadeira trilha, no carnaval desse ano estava bem legal, estávamos acampados quando veio o dilúvio...eu não via a hora de ir embora, foi bem legal...precisamos combinar um dia de darmos um rolê pela região...

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos.

Sou novo aqui no forum, mas sou visitante a um bom tempo. Estou interessado em ir a Brotas neste carnaval ou no feriado de São Paulo e gostaria de ter mais dicas de quem possa ter ido recentemente.

Agradeço desde já.

Abs.

Rafael
    Japeta - "Pajerinho" Full GLS-B 98 - Pneu 33, Roda Daytona 15", Warn 12.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas Em Brotas-sp
      Por tavio_g no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2008, 14:45
    2. BROTAS
      Por Junior Toyota no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2006, 22:22
    3. Brotas sp
      Por Brizio no fórum Trilhas
      Respostas: 2