Blz Hurry esperamos vc na proxima!!! abraço!
Versão Imprimível
segue a lista..
Parmezan.......Confirmado........Niva
João..............Confirmado.........CJ5
Gian..............Confirmado........Siderkick
daiblow..........Confirmado........Troller
Henrique.........Confirmado........TR4
Marcelo..........Confirmado........Samurai
Spolon..........A Confirmar........Niva
Eduardo........A Confirmar.........Sportage
Aluisio...........A Confirmar.........Niva
+ dois amigos
quem quiser dia 24/09 terá puma novamente tópico aberto.
abs
Olá pessoal...
Infelizmente não vou poder ir, meu jeep não ficou pronto ainda....meu mecânico tinha me prometido que ficaria pronto hj e não conseguiu acabar e só vai me entregar no sábado, ai fica dificil com motor novinho vou ter que dar uma voltas pra ver se ficou bom e amaciar um pouco...mas na proxima eu vou nem que tenha que comprar outro jeep...rsss
E isso ai Edgar... eu também to aprendendo o meu ficou mais que isso, tive que trocar tudo no meu motor entrou areia e acabou com tudo...rsss mas faz parte da brincadeira, vamos ter que no informar pra não ter tanto preju...
Io Milton quando vc for mexer no seu jeep pode me chamar assim eu aprendo um pouco e espero que não me cobre nada pra ensinar...rssss
Bom passeio para todos e até a proxima....
Io Parmezan..
a trilha da petrobras tá confirmada? Já sabe qual vai ser o esquema??? Se quiser ir lá para Caragua para ver alguma pousada e só me dar um toque...
João td bem? então até o momento esta confirmada, só que ainda não tive tempo para ver a pousada, mais estou pensando em dar uma passada em caragua para ver se consigo algo bom e barato pois como será num feriado prolongado o preço fica meio salgado!!
mais até o momento está confirmada, ficando em pousada ou não eu farei ela no dia 12, pois é uma otima trilha para passear. abrços.
Bom....se for dia 04/09 eu poderei ir...dia 24/09 já não mais....pq estou vendo o Niva...ai não garanto q estarei com ele até lá!!
Vejam qual data vai ser...se não der dia 04/09 bele...sem problema algum!
Abraços!!
é do jeito que ta acho que vamos ter que deixar para o dia 24!!!
spolon vai ser dia 03 este sabado boraa?
Bem, pessoal entrei para ver qual seria o ponto de encontro... mas tem essa dúvida adiar para 24/09? Bem, para mim está tudo bem e se for neste sábado tudo bem também. Acho que se o número for muito pequeno é melhor ir a um restaurante, churras ficaria legal para umas 15 pessoas ou mais. Falei com o Marcos (não sei se ele postou aqui) e estava na dúvida.
Amanhã batemos o martelo?