Bem então pessoal, por mim tá fechado: Levantamento de novas Trilhas em Parelheiros. nesta 5F 07/Jun
1) Rodrigo ................Troller
A gente pode se encontrar as 8:00 lá na praça Enzo, para sair no máximo as 9:00. O que vcs acham ?
Versão Imprimível
Bem então pessoal, por mim tá fechado: Levantamento de novas Trilhas em Parelheiros. nesta 5F 07/Jun
1) Rodrigo ................Troller
A gente pode se encontrar as 8:00 lá na praça Enzo, para sair no máximo as 9:00. O que vcs acham ?
Gostaria muito de ir, mas por ser marinheiro de primeira viajem não sei se consigo acompanhar o grupo e não quero atrapalhar.
Se não se importarem e se Deus quiser pode colocar meu nome ai na lista!!!
Onde fica essa praça Enzo? :?
Abçs
Bruno vms sair 9:00 hrs da av SENADOR TEOTONIO VILELA , 6400.... q duvida vou enviar meu fone por mp abs
SIMBORA........ DADO ..............Av SENADOR TEOTONIO VILELA, 6400............ SAIDA AS 9:00 HRS ABS
Olá Cesar,
Te enviei MP com meus contatos.
E o Boudeville, vc vai ??
Cezar,
Mais ou menos quantos km? +/- Tempo de duração? A muié pode ir junto ou fica complicado?
Churras ou lanche?
Abçs
Amanhã ninguém me segura. Quero ver o ôco...(kkkkk) Vamos levar a barraca pois podemos para passar a noite na mata (kkkkkkkk)
Agora falando sério.:euforico:
Por favor vamos levar Rádio, Anilhas, Cinta, Corda, Pá, Enchada, Lanterna,Fósforo (embalado)
Levem uma muda de roupa (inclua tênis), pois se pegar chuva tú não fica ensopado, capa de chuva, bota lameira, ferramentas, cabo de chupeta, silver-tape.
Bom, que caia muita chuva e que tenha muita lama.
Abraço a todos.
:euforico:
Com certeza.............