Powered by vBulletin

Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246465666768697071727374757677787980 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2012, 00:46
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por bruno cf Ver Post
    boa noite,

cesar, ja nos cruzamos algumas vezes nos passeios de itapecerica da serra, moro no embu guaçu e gostaria de participar desse passeio, como é o grau de dificuldade dessas trilhas? Da para ir com uma suv 4x4 ou melhor ir com o jipe mesmo? Qual o tempo de duração, aproximadamente?
    Como ja estou no embu guaçu seria encontrar com vcs no ali antigo compre bem, atual extra, na saido da est do jacegava, final da teotonio vilela?

Abçs

bruno blz seja bem vindo..... Quanto ao grau de dificuldade trata-se de um passeio no final para quem quiser tera uma dificuldade onde dara um trabalhinho ..... A suv vai tranquilo mais se quiser uma emoção maior va de jeep..... Calculamos que ate as 18:00 .... Final do passeio fica proxima a sua volta as 7 curvas marsilac.... Pode esperar no extra que por volta das 9:00hrs estaremos passando por la

ate domingo.....abs
  • 31/05/2012, 10:07
    Luiz Munhoz
    Opa Cesar.
    Dá pra fazer esse passeio com uma Triton com pneus originais?
    Tô numa coceira pra fazer um passeio, mas meu Samurai não fica pronto nunca... rsrs

Meu medo é zoar o carro, além de atrapalhar o passeio de vcs, caso a trilha apresente alguma dificuldade maior.
    Abraços
  • 31/05/2012, 16:13
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Munhoz Ver Post
    Opa Cesar.
    Dá pra fazer esse passeio com uma Triton com pneus originais?
    Tô numa coceira pra fazer um passeio, mas meu Samurai não fica pronto nunca... rsrs

Meu medo é zoar o carro, além de atrapalhar o passeio de vcs, caso a trilha apresente alguma dificuldade maior.
    Abraços

parceiro vai ser um prazer te-lo entre nós ..... da pra fazer sim..... é um passeio tem uma dificuldade no final da trilha que sera opcional por tanto simbora com nois......
    abs
  • 01/06/2012, 08:01
    DuCoal
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTOS DE ENCONTRO .....

Praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de Interlagos 8:00 hrs......... para quem vem pela Marginal ( av das Naçoes Unidas)
    No final da Marginal entrar a direita na Av Interlagos apos o mcdonalds segundo posto

Saida 9:00 horas da .... Av Senador Teotonio Vilela, 6400...posto texaco Desativado

QUEM CONHECER POR FAVOR VENHA DIRETO PARA O LOCAL DA SAIDA (para nao tumultuar o transito)

Quem puder trazer churrasqueria avise p/ podermos nos organizar

Bom dia Cesar

Vc sabe me falar se o ponto de encontro do posto da Washington Luiz não vai mais rolar?
    se não for eu vou para Interlagos...

obrigado
    Eduardo
  • 01/06/2012, 15:39
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por DuCoal Ver Post
    Bom dia Cesar

Vc sabe me falar se o ponto de encontro do posto da Washington Luiz não vai mais rolar?
    se não for eu vou para Interlagos...

obrigado
    Eduardo

BOA TARDE...... Eduardo iamos fazer um ponto de encontro na Washington devido a equipe sul estavam na llista mais todos desistiram do passeio , somente o Bruno ainda nao desistiu do passeio .....tentei contato por email, forum nao tive retorno......entao resolvemos fazer somente em Interlagos....por favor va direto para Interlagos .... qq duvida vou enviar meu fone por mp

abs
  • 01/06/2012, 18:43
    lleonel
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    BOA TARDE...... Eduardo iamos fazer um ponto de encontro na Washington devido a equipe sul estavam na llista mais todos desistiram do passeio , somente o Bruno ainda nao desistiu do passeio .....tentei contato por email, forum nao tive retorno......entao resolvemos fazer somente em Interlagos....por favor va direto para Interlagos .... qq duvida vou enviar meu fone por mp

abs

Seria bom então publicar a lista com os participanes e tambem o que cada um vai levar para o churrasco se não vai acabar faltado alguma coisa e sobrando outras.

[]s
  • 01/06/2012, 19:45
    ticão
    e galera boa trilha para vocês como estopu sem carro fico na fila snif snif
  • 01/06/2012, 20:13
    Boudeville
    [QUOTE=williys branco;1704522]ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTOS DE ENCONTRO .....

Praça Enzo Ferrari em frente ao autodromo de Interlagos 8:00 hrs......... para quem vem pela Marginal ( av das Naçoes Unidas)
    No final da Marginal entrar a direita na Av Interlagos apos o mcdonalds segundo posto

Saida 9:00 horas da .... Av Senador Teotonio Vilela, 6400...posto texaco Desativado

QUEM CONHECER POR FAVOR VENHA DIRETO PARA O LOCAL DA SAIDA (para nao tumultuar o transito)

Quem puder trazer churrasqueria avise p/ podermos nos organizar[/QUOT/] Cesar conte comigo as 9:000 na Av. Senador Teotonio Vilela, 6400 - O Jamjão tá pronto e agora ninguém me segura....Só não vou ficar pro churras... Abraço a todos...
  • 02/06/2012, 14:30
    CAMBURÃO
    Citação:

Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Seria bom então publicar a lista com os participanes e tambem o que cada um vai levar para o churrasco se não vai acabar faltado alguma coisa e sobrando outras.

[]s

boa ideia eduardo .....
  • 02/06/2012, 14:32
    CAMBURÃO
    ESTAMOS FAZENDO DOIS PONTOS DE ENCONTRO .....

Quem puder trazer churrasqueria avise p/ podermos nos organizar
  • 02/06/2012, 14:35
    CAMBURÃO
    Se o pessoal que vai ao passeio puder confirmar e postar o que vai levar agradecemos.....
  • 02/06/2012, 14:38
    CAMBURÃO
    Atualização IV trilha indigena ..... Agora com um aperitivo a mais trilha do verona....

03/06/12

01 willys branco...........cesar..................... .confir mado
    02 camburao................ Célia....................... confirmado
    03 troller.................... Bruno
    04 mahindra.................tucco.................... ... confirmado
    05 super engesa............marcelo................... confir mado
    06 catraquinha (uilis véi)....choppao.................... confirmado
    07 vitara.........................cirereb............ ......... confirmado ( sem carvoeiro kkkk)
    08 Jeep Janjão..................Adrien e Ana Lidia ..........confirmado
    09 Jimny ................................r_Lucien ................confirmado
    10 Troller (porcão) ....................... André ..............confirmado
    11 Niva.......................................Trilha do Carlinhos
    12 Niva (guerreiro)........................ Fabio
    13 Cherokee ............................... Leonel
    14 Troller.....................................DuCoal
    15 ............................................ Amigo DuCoal
    16..............................................Am igo DuCoal
    17 Tracker Ovelha Negra.................hpj
    18 Cherokee .................................Luciano,esposa e filho.....(comfirmado)
    19 bruno...................................... Jeep ou SUV 4X4
    20 Tracker ou CJ5...........................Hurry-gurits .................(comfirmado)
    21 TR4..........................................Caiet a.........................(comfirmado)
    22 GAIOLAS....................................Gaiolam as
    23 L200.........................................Marco esposa e filhos......(comfirmado)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 80 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 246465666768697071727374757677787980 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:19.