wilson....boa noite
a um tempo atras eu e minha esposa fizemos um passeio na aldeia curucutu...na regiao de parelheiros começo da serra do mar....
e um lugar bem interessante ...pois nem todo mundo sabe q e possivel conhecer uma aldeia em plena sao paulo
podemos organizar um passeio beneficiente..onde quem quiser ajudar com.. Mantimentos, agasalho ou brinquedos aposto que sera benvindo pelo indios....
apos conhecermos...podemos desfrutar de um delicioso almoço no sitio do seu luis. Proximo a aldeia...ele serve um peixinho frito arroz feijao salada com suco que e cobrado menos de $ 10,00 por pessoa podendo comer a vontade...pescado por ele mesmo pois tem a represa no quintal de sua casa
podemos visitar a cachoeira de capivari...ou a antiga estaçao de trem evangelista de souza...antigo caminho do mar...
passeio familiar..nao e trilha embora a parte deste percurso e de terra com trechos acidentados .. Leve...
fica ai minha sugestao..um passeio bem interessante..se alguem se interessar podemos abrir um topico...passeio beneficiente na aldeia dos indios curucutu...
abraços a todos