-
Rafa,tudo bom,o paulo foi o engenheiro da invencao com os enforca-gato,senao a gente tinha ficado no rodoanel,
depois foi pane no motor de arranque,quando a gente estava indo embora,foi o filtro de diesel,troquei,tirei a entrada de ar,e nao adiantou,fui rebocado ate a br,fui falhando ate o posto br e troquei os filtros de novo,uma vareta das valvulas escapou da posiçao,descobri hoje,parece que o parafuso deu folga eita trilha dificil de terminar,
quanto ao guilherme,melhor nem falar,nao saberia como agradecer,um abraço.
-
felix, rapaz... quando é assim liga, manda sms... poxa, deixava sua toy na minha casa e eu te emprestava um carro pra você ir pra casa, voltar com as peças pra arrumar... falha minha, devia ter te ligado. a gente saiu do ITA por volta 22h10. ainda fomos pro posto tentar reviver o CJ sem elétrica, mas sem sucesso. o chicote tinha derretido com o curto. essa trilha agora virou questão de honra contigo.
-
Felix, já esta recuperado, quando vamos terminar esta trilha, rsrsrs, brincadeira, estou esperando vc pagar o café, rsrsrsrs, dia 27 de agosto o noturno, não esqueça.
Abraços
Junior.
-
rafa,o lucena tambem nao foi,esta com problemas na viatura,
guilherme,sei que posso contar com os amigos da regiao,mas nao podia atrapalhar sua conduçao/guia do pessoal,
junior,este cafe esta cada vez mais dificil,vamos ver se dia 27 de agosto a gente se acerta,
voces pensam em fechar a trilha/tipo limpa trilha ou vamos no primeiro pelotao.?
-
Felix, nós vamos fazer limpa trilha no dia 27 de agosto.
-
5 Anexo(s)
-
5 Anexo(s)
-
4 Anexo(s)