Beleza ... vou levar uns sandubas tambem, caso nao de tempo para o churras.
Você não conhece a galera...
...tempo pra isto dá e sobra !
e chove chuva !!!!
Seguinte tudo marcadissimo para amanha as 9 habibs na beira da anchieta apos o Extra km 17 !!!!NAUM ESQUECEREM CINTAS ANILHAS PATESCAS ENCHADA PÁS , LANCHES CARNES BEBIDAS E OUTROS.
Pra quem naum foi perderam uma trilhinha show de bola !!!!! Entramos as 10:30 e saimos as 22:30 !!!!!! Foi tipo uma HAVE foram 12 horas de trilha sem parar , paramos apenas 1 hora para comer o churras !!!!! Estreamos a nova Espaçonave da Turma Pokemom , mostrou q tem poderes !!!!!! 8) 8) 8) .Pagani curtindo seu eixos novos de rural foi 10 !!!! Helio tbm com o seu CJ mostrou pq tinha ido , CJ valente mesmo !!!! Samir com a engesa de sapatos novos tbm mandou bem !!!!!! Tom com o Samuka sem problemas impecavel !!! Jefferson com a engesa tbm naum parou por nada a naum ser a cx de direçao e um pneu destalonado ( ossos do oficio ). Ramiro-eli sem comentarios com o Devasso !!!!! Eu nem me perdi muito para achar a trilha !!!!
Bom qto a colaboraçao e companheirismo , como sempre a galera aki do Forum dá show !!!!! Nota 1000 !!!!!! Parabens a todos e Qdo será a proxima