x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151
  • #109
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Campinas, distrito de Joaquim Egidio. Voce esta em qual cidade ?
    Então, eu estou em Itatiba que fica a uns 35km de Campinas.

    Eu já fiz a trilha que passa no lado da usida hidrelétrica (por baixo) e saí lá logo na entrada de Joaquim Egidio.

    O que eu queria saber é aonde fica o local desses lugares que você postou.

    Segue imagens da trilha que eu fiz
    https://goo.gl/maps/eqTnYrzUT6E2

    -screenhunter_2.jpg

    Abraços

  • #110
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Spike, essa trilha que voce fez é a Bocaina ? Ai só tem estrade de terra ou trilha mesmo ?
    Quero fazer...estamos bem perto.

    Podemos marcar um dia desses e fazer as 2. Uma na parte da manha e a outra em seguida!

  • #111
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Spike, essa trilha que voce fez é a Bocaina ? Ai só tem estrade de terra ou trilha mesmo ?
    Quero fazer...estamos bem perto.

    Podemos marcar um dia desses e fazer as 2. Uma na parte da manha e a outra em seguida!
    Th Cerga,

    Cara, sinceramente não sei o nome dela rsrs...

    Ela sai de Itatiba e em determinado momento chega em uma bifurcação:

    Pelo lado de baixo (HARD):
    A trilha que passa pela usina, tem varias poças de água (quando chove bastante o rio Atibaia chega a alagar a trilha, tem várias poças d'agua tbm e pedras, creio que somente 4x4 passa por lá, com pneus 33 fica sussa para passar, já com pneus menores deve sofrer um pouco (meu caso que atualmente tenho 31 rs). Essa trilha sai quase na entrada da cidade de Joaquim Egídio, quase tbm no lado do restaurante Vila Paraiso.

    Já pelo lado de cima dessa bifurcação (sussa):
    A trilha é sussa, algumas poças de água, lindas paisagens e final com saída para a rodovia quase no lado do restaurante Feijão com tranqueira.

    Vamos se falando,

    Abraços

  • #112
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Presente refaz ele Spike? Quando?
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #113
    Usuário
    Entrada
    11/09/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!!!
    Sou de Campinas e tava afim de encarar uma trilha no feriado da cidade! Tava entre essa de souzas que pareceu show ou as que postaram em outro topico na entrada da cantareira!!! Alguem topa ou tem dicas para ajudar???
    Meu contato é 19-991123910
    4X4 Brasil Razão: Adcionar contato

  • #114
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá Luã, nós temos um grupo no whatsapp e vou pedir para o kiopheres te adicionar caso ele ainda não o tenha feito.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    OI galera tudo bom? sou novo por aqui, novo de viatura, e estou procurando alguns lugares para me aventurar, comprei um cj5 a pouco mais de um mes, e ainda nao consegui andar por nao conhecer lugares nm pessoas. sera q podem me incluir nesse grupo? sou de jarinu, cidade vizinha de itatiba. 11-98923-7887

    Tava afim de fazer alguma trilha, porem leve, minha viatura ainda nao tem muitos acessorios...

  • #116
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Th Cerga,

    Cara, sinceramente não sei o nome dela rsrs...

    Ela sai de Itatiba e em determinado momento chega em uma bifurcação:

    Pelo lado de baixo (HARD):
    A trilha que passa pela usina, tem varias poças de água (quando chove bastante o rio Atibaia chega a alagar a trilha, tem várias poças d'agua tbm e pedras, creio que somente 4x4 passa por lá, com pneus 33 fica sussa para passar, já com pneus menores deve sofrer um pouco (meu caso que atualmente tenho 31 rs). Essa trilha sai quase na entrada da cidade de Joaquim Egídio, quase tbm no lado do restaurante Vila Paraiso.

    Já pelo lado de cima dessa bifurcação (sussa):
    A trilha é sussa, algumas poças de água, lindas paisagens e final com saída para a rodovia quase no lado do restaurante Feijão com tranqueira.

    Vamos se falando,

    Abraços
    Bem galera hoje tentei fazer a trilha recomendada pelo nosso amigo, so acho que nao reparei que ele foi pelo lado hard.... Ou melhor se esse for o lado sussa, preciso aprender muito... kkkkk

    Muito boa, paisagens otimas, porem sozinho e com pneus 7.50x16, nao tive coragem de encarar, cheguei perto da usina, mas parei antes, 3 subidas de pedras...

    -2015-12-27_13-05-07_o.jpg

    Porem ainda sim foi muito bom, infelizmente o almoço em Joaqui Egidio, ficou pra outro dia...

    Olhei no Wikiloc e nao achei essa trilha, achei ate um local apos as pedras, e eu gravei ate antes... mas realmente no mapa, verifiquei que passando as pedras parece mais facil, muitas poças de agua algumas um pouco fundas, na verdade 2 mais fundas. porem sem muitas dificuldades ate as pedras.. Sozinho com viatura nova nao tive coragem, mais quem sabe numa galera ou com mais experiencia... Valeu pela indicação, mesmo seguindo o caminho "errado"... kkkk

    Abraços....

  • #117
    Usuário
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, já passei os números pro kioheres. realmente a subida de pedras é muito complicada ainda mais se estiver molhada hehee

  • #118
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Então, eu estou em Itatiba que fica a uns 35km de Campinas.

    Eu já fiz a trilha que passa no lado da usida hidrelétrica (por baixo) e saí lá logo na entrada de Joaquim Egidio.

    O que eu queria saber é aonde fica o local desses lugares que você postou.

    Segue imagens da trilha que eu fiz
    https://goo.gl/maps/eqTnYrzUT6E2

    -screenhunter_2.jpg

    Abraços
    Essa trilha que voce citou, eu e o pessoal daqui conhecemos como a Trilha da Ponte Quebrada, porque em 2008 um jipe acabou quebrando uma ponte de madeira toda podre que tinha perto da bifurcação onde se vai para Itatiba ou volta-se para a estrada das cabras, que sai perto do restaurante Feijão com Tranqueira

    Você faz a trilha ao contrario de nós, que entramos por Joaquim Egidio, então levando em consideração o trajeto que você mencionou neste post, vou te mostrar um dos caminhos para se chegar até a Trilha da Galinha.

    Ao sair em Joaquim Egidio, ao lado do posto de gasolina desativado, você vai entrar em uma estrada de terra com o nome de Rua Prof Lidia Abdala, e seguir nela até o Bar Armazém Rural. São aproximadamente 10KM de percurso, passando por pontes, subidas e decidas, mas fica tranquilo, pois é uma estradabatidão de terra. O percurso tem no mapa Trilha da galinha 01.

    Chegando no Armazém Rural, faça um contato com o dono, Adriano, gento boa pra caramba, que dali ele te explica como chegar porque ta pertinho. A Trilha da Galinha é o interior de uma fazenda e tem trecho faceis, medios, dificeis e impossiveis, ainda mais agora neste pediro em que não para de chover.
    O mapa tilha da galinha 02 mostra o caminho até a entrada da fazenda.

    Vá preparado, agua, comida, zequinha, mais jipes e tempo, pois a trilha da galinha não dá pra fazer sozinho.
    Boa Trilha e depois posta as fotos para nós
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tilha-da-galinha-01.jpg   -tilha-da-galinha-02.jpg  
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • #119
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    33
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Galera,

    Alguém topa fazer essa trilha em algum fds? talvez dia 24/01 ou dia 30/1 da tempo de se organizarem? saindo de Itatiba ou de Joaquim? O O que acham?

  • #120
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Lucks, no proximo domingo, dia 17, estamos organizando de ir para Cajamar - trilha das Aguas e da Placa.
    Se quiser se informar mais, te add no grupo de Whats para essa trilha!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 44
      Última resposta: 16/11/2016, 08:14
    2. Campinas
      Por Minhocas no fórum Eventos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/12/2011, 11:27
    3. Joaquim, o inventor
      Por Paulo Cesar no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/05/2008, 21:52
    4. video da trilha com gaiola em Campinas/SP
      Por digobrazil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/04/2008, 12:56
    5. Joaquim e os Ovos
      Por Jorge_PG no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2007, 15:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade