x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Acidente na Trilha da Placa.

Pessoal,

alguém sabe como está a menina que se machucou no acidente na Trilha da Placa neste domingo?
    O cara que tava socorrendo ela e outro rapaz pediu ajuda para nós, mas não nem tempo de ajudar, saiu com tudo.

Estimo que esteja tudo bem.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Mauro uq aconteceu?
    O acidente foi de moto?

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que eu entendi de um motoca que passou por nós, um CJ perdeu freio quando estava subindo uma ladeira, desceu e quando o pneu pegou no barranco o jipe capotou.
    Parece que a moça teve um costela quebrada e o rapaz disseram que perdeu a ponta de um dedo.
    Eu não vi o CJ, mas um amigo disse que o párabrisas ficou todo torto.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

alguém sabe como está a menina que se machucou no acidente na Trilha da Placa neste domingo?
    O cara que tava socorrendo ela e outro rapaz pediu ajuda para nós, mas não nem tempo de ajudar, saiu com tudo.

Estimo que esteja tudo bem.

Abraços,
    Os carros estavam adesivados Ajipar, sei que tem um pessoal aqui do forum que faz parte do grupo, gostariamos de saber se está tudo bem com os envolvidos.

Abs

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    O Harno dono do tomate faz parte do grupo eu acho
    Quem sabe ele parece por aqui.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    comentario do Felipe filho do dono do jeep no orkut

"então além do meu pai tinha a namorada dele que estava dentro do jeep, ela desmaiou algumas vezes indo pro hospital e também estava com muita dor nas costas e na perna, mas ela está bem só está com o pé enfaixado, mas os dois já estão em casa de repouso."
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Boa noite a todos!

Não postei antes porque fiquei meio afastado do fórum ... Mas ai vai a história ...

Eram 3 Jeeps, e fizemos 3 trilhas. Começamos pela trilha das garças, aqui em santana mesmo, depois pegamos as águas, em cajamar, e depois fomos subir a placa.

Eu estava na frente, com o tomatão, e estavamos indo sem nenhum problema na subida até a placa.

Até que chegou um trecho, que têm duas opções, o lugar ruim e o aborto. O lugar ruim é uma subida bem acidentada e ingrime. O tomatão subiu de boa pelo lugar ruim, e estavamos esperando o Edmilson, dono do Jeep que capotou, o amarelo.Ele foi pelo lugar ruim, mas estava com dificuldades para subir, e então fomos ajuda-lo.

Eu não cheguei á ver ele capotando, mas ví que estava com dificuldades e eu estava bem proximo do Jeep.

Lembro de ter ouvido meu pai gritar para segurar o Jeep no freio, engatar o Jeep ... e depois ouvi um "F.DEU" e logo depois o barulho do Jeep capotando, ai fomos ver.

Estava o Edmilson com a namorada expostos ao chão, com a barriga pra baixo de baixo do Jeep. Á primeiro instante pensei que o Jeep tinha ficado em cima deles, foi um desespero tremendo! Mas conseguimos tirar os dois imediatamente, e precisei dar minha camiseta ao Edmilson, para estancar o sangue.

O que causou o capotamento foi que o jeep não estava conseguindo ir, deu uma engasgada, mas ele tentou novamente.Com isso, o Jeep apagou no meio da subida, e o freio não funcionou instantaneamente, o certo era bombar, mas ele acabou se assustando e nem deu tempo ... Ele teve que jogar pro barranco e com isso capotou. Ele teve a ponta do dedo esmagado e a namorada teve algumas escoriações, mas de resto tudo bem.

O outro Jeep levou os dois para o hospital, onde teve a ponta do dedo arrancado e os devidos curativos, enquanto o resto do pessoal ficou para destombar o Jeep e trze-lo de volta andando normalmente.

Enfim, foi muito triste e assustador. O que era para ser um domingo de trilha bacana, para relaxar, virou um problema. Mas isso serve de lição para TODOS os jipeiros cuidarem mais da segurança e do bom-senso, ou seja, onde o Jeep é capaz de ir, quais os riscos.

Seguem algumas fotos ...

Quero agradecer ao pessoal que deu o apoio quando nos encontrou no fim da trilha e aos motoqueiros que nos ajudaram com o resgate do Jeep e do pessoal ...

[]´s
    Acidente na Trilha da Placa.-ogaaanq0vamokuvyrvnwkhdugskthyqzfkbmvxpq4gb2mx94c5qyappocfkrmsghcfjuiu3gojcbhyxchjenz-_f7xqam1t1.jpgAcidente na Trilha da Placa.-ogaaaooagkydqxudhhnrufktlnsspbpw4kgoxownweyaji5b02r3iuhgffqhiwfysk-eifgog95jdqpp1slgbfhrohqam1t1.jpgAcidente na Trilha da Placa.-ogaaak0k5g2sjlb4273skgeek3erc63o-x2tkaco16xmffcbfoodxwgy_jtfivswuj-fe-h2swzogdbdbmthfaziz5gam1t1.jpgAcidente na Trilha da Placa.-ogaaafxpc6f3-2vvvix56a0yvx4hemb4gz3vygmbx0dqkscj8t3_311rgscadseb9_rammorv4gvl1dnmva_rd7dngam1t1.jpgAcidente na Trilha da Placa.-ogaaamtvcq9ta49s2c3wnurfb351cxm3rdemlwtmpiuzomutih4-ww9qpmhzgpbxtlljgznsflgbvgd6wvmd-z3flhyam1t1.jpg
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Segue um video com fotos do dia da trilha...

Abs
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Ola Haron, graças a Deus nada ocorreu de mais grave, mas dei uma olhada no video, nós as vezes (e ai eu me incluo tambem) deixamos as coisas muito só nas mãos de Deus, se ao invez do Jeep amarelo ter capotado fosse o Jeep verde hoje poderiamos estar aqui lamentando uma fatalidade maior, andar em trilhas com capota arriada e parabrisa abaixado é uma delicia, mas ja é perigoso, colocar 4 pessoas assim soltas sem cinto de segurança ja é dar sopa pro azar, da um toque sobre segurança para esse seu companheiro, é muito triste ler noticias de fatalidades com pessoas que estão se divertindo nos finais de semana, segurança é primordial, e faço aqui tambem meu "mea culpa", quantas vezes não fui pra trilha sem prestar atenção devida a esse item.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    É importante para o pessoal também não achar que por ser uma trilha mais simples ela não oferece riscos, é muito comum jipeiros que fazem com frequência uma mesma trilha terem a falsa sensação de que a trilha é o quintal de casa e acabam não prestando atenção em detalhes importantíssimos para a segurança.

Eu mesmo já fui algumas vezes na trilha da Placa e não via riscos em fazê-la, mas as vezes somos surpreendidos com essas notícias que nos fazem lembrar de ter prudência e, principalmente, conhecer e respeitar os limites.

Espero que esteja tudo bem com o casal.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

É ainda bem que tinha santo antonio ..
    Melhoras para vocês !

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    É ainda bem que tinha santo antonio ..
    Melhoras para vocês !
    O santo antonio deu conta do recado. Será que usavam o cinto de segurança?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem