Foi meu pai que capotou o Jeep, e ele me falou que estavam sem cinto de segurança e eu tinha saido do jeep para tirar foto .
Versão Imprimível
Foi meu pai que capotou o Jeep, e ele me falou que estavam sem cinto de segurança e eu tinha saido do jeep para tirar foto .
Desejo melhoras para seu pai e a namorada, e fica a lição pra todos nós de não deixar de usar o cinto e lembrar: no caso de sentir que vai perder o controle e tombrar, cruzar os braços em X no peito, eu já passei por uma situação destas e a primeira reação que tive foi esticar o braço pra segurar o Jeep...pura ignorância, sorte minha não ter dado tempo de escorar meu braço no barranco.
[]'s
Então, sabe a cachoeira da placa, depois que passa ela tem uma subida a sua direita e outra a esquerda, entra na esquerda e começa a uma subida bem comprida, chegando lá em cima, anda mais alguns metros, tem primeira entrada que são as erosões mais fortes e a segunda a entrada para quem quiser abortar. Entramos na primeira com erosões. Segue algumas fotos do lugar :
Então, sabe a cachoeira da placa, depois que passa ela tem uma subida a sua direita e outra a esquerda, entra na esquerda e começa a uma subida bem comprida, chegando lá em cima, anda mais alguns metros, tem primeira entrada que são as erosões mais fortes e a segunda a entrada para quem quiser abortar. Entramos na primeira com erosões. Segue algumas fotos do lugar :
Grande,
Sei onde é sim, mas não costumo muito ir por esse caminho. Normalmente a gente pega aquela bifurcação antes da cahoeira e cai naquele subidão.
[s]
Grande,
Segue um TrackLog com a trilha da placa indo por esse caminho. A bifurcação que me referi está com o waypoint "só macho". A gente chama esse caminho de Só Macho porque quando conhecemos alguém colocou uma plaquinha de isopor com esse nome apontando para esse caminho. Até então só conhecíamos esses outros passando pela cachoeira.
[s]