x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Cool Trilha do CoCô (cachoeiro de Macacu)




    Olá Pessoal, este proximo feriado (semana santa) estarei em cachoeiro de macacu e ouvi falar da trilha do cocô , gostaria de informações sobre a mesma vamos meu cunhado e eu em dois carros, aprveito para fazer um convite a quem estiver por lá ou afim de ir.
    Aguardo contato.

    Contato: (22) 9202-3583 / (21)9133-0538

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Rodrigo Ver Post
    Olá Pessoal, este proximo feriado (semana santa) estarei em cachoeiro de macacu e ouvi falar da trilha do cocô , gostaria de informações sobre a mesma vamos meu cunhado e eu em dois carros, aprveito para fazer um convite a quem estiver por lá ou afim de ir.
    Aguardo contato.

    Contato: (22) 9202-3583 / (21)9133-0538
    Se alguem tiver mandar cordenadas para o gps....

  • #3
    Essa trilha é o bicho, o pessoal da equipe do chapeu que ja fez algumas vezes... só vi fotos....
    mt lama, mt guincho!!! posta fotos qnd voltar... vou ver se da pra ir tb!!!!
    abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #4
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Trilha da Páscoa

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Essa trilha é o bicho, o pessoal da equipe do chapeu que ja fez algumas vezes... só vi fotos....
    mt lama, mt guincho!!! posta fotos qnd voltar... vou ver se da pra ir tb!!!!
    abs!
    Bê,

    Eu fui só 1 vez vez e realmente tinha muita lama!! Depois me disseram que ficou mais fácil.....acho que o Cocô depende muito das chuvas....

    A boa é falar com o Michel que mora ali do lado e conhece o cocô como ninguém....rs...

    Podíamos fazer no feriado mesmo....vou estar por aqui e estou precisando testar o jeep para o Desafio do dia 30...

    De qualquer forma, estou dentro (menos Bocaina que é longe p/ kct), pode ser até o Catonho, que até hoje não consegui fazer...sempre dá alguma zebra e acabo não indo......

    E essa trilha do limoeiro?? fica aonde?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    trilha do coco

    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Bê,

    Eu fui só 1 vez vez e realmente tinha muita lama!! Depois me disseram que ficou mais fácil.....acho que o Cocô depende muito das chuvas....

    A boa é falar com o Michel que mora ali do lado e conhece o cocô como ninguém....rs...

    Podíamos fazer no feriado mesmo....vou estar por aqui e estou precisando testar o jeep para o Desafio do dia 30...

    De qualquer forma, estou dentro (menos Bocaina que é longe p/ kct), pode ser até o Catonho, que até hoje não consegui fazer...sempre dá alguma zebra e acabo não indo......

    E essa trilha do limoeiro?? fica aonde?

    Pow blz, não conhecemos a cidade, estaremos hospedados no hotel fazenda santo amaro, pretendemos fazer a trilha na sexta-feira, vamos marcar um ponto de encontro e o horario, lembrando que não conhecemos nada na cidade ou o local da trilha.
    e_mail: fernando_spa22@hotmail.com ou tssg2005@hotmail.com
    Id para contatos: 8*18412 (thiago) ou 8*4747 (fernando) Aguardando o contato.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    trilha do coco

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Essa trilha é o bicho, o pessoal da equipe do chapeu que ja fez algumas vezes... só vi fotos....
    mt lama, mt guincho!!! posta fotos qnd voltar... vou ver se da pra ir tb!!!!
    abs!
    Blz, Trindade ve se da pra vc ir ..... se possivel entre em contato para marcar horario e local de encontro.

    Abçs.

    e_mail: fernando_spa22@hotmail.com ou tssg2005@hotmail.com
    Id para contatos: 8*18412 (thiago) ou 8*4747 (fernando) Aguardando o contato.

  • #7
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Viaturas

    Citação Postado originalmente por Fernando Rodrigo Ver Post
    Pow blz, não conhecemos a cidade, estaremos hospedados no hotel fazenda santo amaro, pretendemos fazer a trilha na sexta-feira, vamos marcar um ponto de encontro e o horario, lembrando que não conhecemos nada na cidade ou o local da trilha.
    e_mail: fernando_spa22@hotmail.com ou tssg2005@hotmail.com
    Id para contatos: 8*18412 (thiago) ou 8*4747 (fernando) Aguardando o contato.
    Lá pertinho também em a Trilha do Michel (batizamoas com o nome dele)...que é maneira, mas não tem lama....( [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pwL6L46DeSo[/ame] )

    As viaturas de vocês estão com guincho???? Tanto o Cocô, quanto a do Michel sem guincho não rola, pois se estiver ruim mesmo pode complicar.....

    São quantos jipes?? Vamos ver se fazemos mesmo, pois qualquer das 2 opções são bem maneiras....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Cool trilha do coco

    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Lá pertinho também em a Trilha do Michel (batizamoas com o nome dele)...que é maneira, mas não tem lama....( )

    As viaturas de vocês estão com guincho???? Tanto o Cocô, quanto a do Michel sem guincho não rola, pois se estiver ruim mesmo pode complicar.....

    São quantos jipes?? Vamos ver se fazemos mesmo, pois qualquer das 2 opções são bem maneiras....
    Pow, blz, então, nos somos ak da região dos lagos e não conhecemos o lugar, estaremos em dois carros com guincho, e algumas ferramentas ( seria bom se a galera do forum fosse tbm). Qualquer uma das duas trilhas ta tranquilo, podemos decidir, é so marcar o local de encontro e o horario.
    Vamos ver se da para todos irem.

    Abçs

    Fernando Rodrigo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/12/2008
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa...
    gustavinho (jpx) confirmou hoje q vai... esta aguardando o local e horario do ponto de encontro.
    abraços!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Alguem mais tem disponobilidade de ir?
    galera das mensagens la de cima , alguem confirma?

    Abçs

  • #11
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal!!!

    Fui na trilha do coco ha umas duas semanas, tava bem seco, so tinha lama mesmo no segundo obstaculo, para se ter uma ideia foi ate um troller original, foi guinchado, mas se fosse nos tempos aureos do coco, ele tava la ate hoje!! heheheh ta longe de um passeio, mas tb ta longe de ser uma trilha radical!!! ja que vcs vao estar por aqui é uma boa opção!!!

    A trilha do Michel (eu!!!heheh) só fui com o chapeu em outubro/10, é bem meneira mas nao sei se caiu alguma barreira que possa dar trabalho, mas nada que uns redbulls nao resolvam!!!

    se chover as duas trilhas ficam o bicho!!!

    vou ver se consigo um Habeas Corpus pois o aniversario da minha namorada é no sabado, mas a principio sexta e sabado eu to enrolado!!!
    na quinta e no domingo eu to livre!!!

    Mas se vcs forem mesmo eu passo um link do google maps com o trajeto, vou ficar puto em casa, mas eu passo!!!! heheheh

    abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    trilha do coco

    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Fala Pessoal!!!

    Fui na trilha do coco ha umas duas semanas, tava bem seco, so tinha lama mesmo no segundo obstaculo, para se ter uma ideia foi ate um troller original, foi guinchado, mas se fosse nos tempos aureos do coco, ele tava la ate hoje!! heheheh ta longe de um passeio, mas tb ta longe de ser uma trilha radical!!! ja que vcs vao estar por aqui é uma boa opção!!!

    A trilha do Michel (eu!!!heheh) só fui com o chapeu em outubro/10, é bem meneira mas nao sei se caiu alguma barreira que possa dar trabalho, mas nada que uns redbulls nao resolvam!!!

    se chover as duas trilhas ficam o bicho!!!

    vou ver se consigo um Habeas Corpus pois o aniversario da minha namorada é no sabado, mas a principio sexta e sabado eu to enrolado!!!
    na quinta e no domingo eu to livre!!!

    Mas se vcs forem mesmo eu passo um link do google maps com o trajeto, vou ficar puto em casa, mas eu passo!!!! heheheh

    abraço,
    Pô show de bola Michel, se puder mande mesmo o mapa seria de otima ajuda, pois como ja disse não conhecemos o trajeto, vê se consegue ai a autorização da patroa e entre em contato . A respeito da dificuldade das trilhas qual seria? e quantos km de trilha são?

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade