x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 114

Hybrid View

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

XXIII Perdidos na Mata - 26/03

Pessoal,

Bom, acredito que muita gente já conhece, mas novamente estou aqui para convidar à todos para mais uma edição do Perdidos na Mata.

O Perdidos na Mata é um evento realizado em São lourenço da Serra- Grande SP que tem por objetivo a arrecadação de cestas básicas para as famílias da região. O que no princípio era apenas uma confraternização de amigos com intenção de fazer o bem ao próximo acabou se tornando um grande evento, onde arrecada-se a cada edição mais de 3 toneladas de alimentos, que são de grande valia para as famílias mais necessitadas da região.

Assim como tem sido feito nos ultimos anos, haverão 2 edições : a diurna que tem a largada na manhã de sábado e a noturna , com largada à meia noite de sábado para domingo.

Tópico do ano passado :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70157

XXII Perdidos na Mata

Local: Praça 10 de Agosto- São Lourenço da Serra
    Data e hora 26 de março 2011- Concentração às 8:00 e largada às 9 :00
    Inscrição: 1 Cesta básica grande - Direito à kit de inscrição com camisetas, adesivos e etc.

Obs - Acredito que no próximo perdidos não serei mais o responsável pelo tópico, pois há uma moblilização geral para que o Bruno CF seja o responsável pelo 24º Perdidos na mata ... Muito a cara dele isso....

Esperamos sua participação.

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Não vejo a hora de chegar, para mim é a melhor trilha do ano com o grau de dificuldade elevadissimo, mais para acontecer a minha presença, preciso de um motor pro meu engesa uashhuasuahs!! mais é isso amigoos!! vlw

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Sensacional !!!!

Pena que acho que vou ter de ir de zequinha!!!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Alguem saberia dizer o grau de dificuldade da trilha ?? ( ano anterior??)
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ricardo a trilha foi um grau médio para dificil, pois foi dividida em duas partes, eu fui a noite terminamos a primeira parte as 4:00 da manha, e nao teve tanta dificuldade mais mesmo assim foi seletiva, mais a segunda parte o nosso comboio nao pode ir por conta que estava intransponivel, gente que tinha começado a trilha no sabado de manha ainda estava nos atoleiros da segunda parte, e é isso o perdidos na mata para mim é uma trilha muito dificil mais mto legal de se fazer.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Marcelo pensei ser algo mais light rs! mas vamos ver ...
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Denis,

avise o presidente que desta vez eu vou sem falta e que será um prazer puxar ele de novo!!!

Tenho até hoje aqui comigo a doação para a brinquedoteca do último passeio que furei, gostaria de levar para a crianças se puder me dar a indicação levo os brinquedos lá para eles.

Pneus bf 32´´ mud km2 bastam para o passeio?
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Denis,

avise o presidente que desta vez eu vou sem falta e que será um prazer puxar ele de novo!!!

Tenho até hoje aqui comigo a doação para a brinquedoteca do último passeio que furei, gostaria de levar para a crianças se puder me dar a indicação levo os brinquedos lá para eles.

Pneus bf 32´´ mud km2 bastam para o passeio?
    Gabriel,

O Perdidos não é organizado pelo pessoal de Itap, e sim por São lourenço, onde o presidente é o Fernandão ... mas é um trnca trilha também, então puxá-lo não é novidade

Como já disse em outras oportunidades, todos os donativos vão para a paróquia da cidade, então todo tipo de doação é bem vindo, para se ter uma idéia, as cestas básicas atendem a cidade por quase 6 meses.

Os pneus não posso garantir nada... já cansei de levantar planilha que se fazia com pneu AT facilmente, e no dia despencar o mundo em água e passarem uns 80 carros no lugar que nem tork 35 resolvia....

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Gabriel,

O Perdidos não é organizado pelo pessoal de Itap, e sim por São lourenço, onde o presidente é o Fernandão ... mas é um trnca trilha também, então puxá-lo não é novidade

Como já disse em outras oportunidades, todos os donativos vão para a paróquia da cidade, então todo tipo de doação é bem vindo, para se ter uma idéia, as cestas básicas atendem a cidade por quase 6 meses.

Os pneus não posso garantir nada... já cansei de levantar planilha que se fazia com pneu AT facilmente, e no dia despencar o mundo em água e passarem uns 80 carros no lugar que nem tork 35 resolvia....

Abraços
    Bão, então vou guardar os 3k e vou de bf mesmo.

Fala pro Fernandão que nóis puxa ele tamem!!!

Abração

Gabriel
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP

Para não perder o costume vamos para lista

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Bom, acredito que muita gente já conhece, mas novamente estou aqui para convidar à todos para mais uma edição do Perdidos na Mata.

O Perdidos na Mata é um evento realizado em São lourenço da Serra- Grande SP que tem por objetivo a arrecadação de cestas básicas para as famílias da região. O que no princípio era apenas uma confraternização de amigos com intenção de fazer o bem ao próximo acabou se tornando um grande evento, onde arrecada-se a cada edição mais de 3 toneladas de alimentos, que são de grande valia para as famílias mais necessitadas da região.

Assim como tem sido feito nos ultimos anos, haverão 2 edições : a diurna que tem a largada na manhã de sábado e a noturna , com largada à meia noite de sábado para domingo.

Tópico do ano passado :

XXII Perdidos na Mata

Inscrição: 1 Cesta básica grande - Direito à kit de inscrição com camisetas, adesivos e etc.

Lista:

01 - Junior ........................... Engesa

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Carlos H da S Junior Ver Post

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Tópico do ano passado :

XXII Perdidos na Mata

Lista:

XXII Perdidos na Mata

Lista:

02 - Claudio ......................... Hilux Japa - Diurno
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Pessoal,

XXII Perdidos na Mata
    Inscrição: 1 Cesta básica grande - Direito à kit de inscrição com
    camisetas, adesivos e etc.

Tópico do ano passado :

Esperamos sua participação.

Abraços

Listando participantes
    1- Junior .......................................Engesa -
    2- Claudio ..............diurno................Hilux Japa -
    3- Ricardo Passoni ...diurno................Samurai -
    4- Tezinho..............diurno................Willys - Hemoglobina
    5- Beto Brandao.......diurno................Willys - Pomarola
    6- Marcelo...............diurno...............Willys - Chave 13
    7- Coruja.................diurno...............Willys - Gafanhoto
    8- Prõximo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem