elissimo passeio, caracaaaa :palmas::palmas:
Pow é serio o JPX † ???
um minuto e silêncio pro jota huahahua
Versão Imprimível
elissimo passeio, caracaaaa :palmas::palmas:
Pow é serio o JPX † ???
um minuto e silêncio pro jota huahahua
rubensx, é sério o dono do JPX nunca mais quis ir em nenhuma trilha, nem mesmo as menos ruins :-(:-(:-(
Agora só encontramos ele andando pela cidade, em porta de lanchonete ou no cinema, nem nas praias ele vai...
Será que a Serra do Sol fez mal pra esse rapaz :pensativo::pensativo::pensativo:
Só fazendo um paragrafo rapido pro amigo andres-tavares, pelo amor de Deus não desmoralize o troller companheiro, ele não precisa ser puxado por ninguem na Serra do Sol :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tem novas fotos da trilha para a Serra do sol feita em abril de 2009.
www.roraima4x4.com.br
Agradeçemos ao Paulo Chuva e ao Herbert Lima que vieram de Manaus somente pra essa trilha com o Roraima 4x4.
Du caraio as fotos.
Show :palmas::palmas::palmas:
Só hoje vi o tópico :oops:
[]'s
DO ka..............lho o lugar :palmas::palmas::palmas:
Lugar do caramba! tinha que ser tudo do Brasil e parte nenhuma da venezuela haha! um dia quero fazer esse percurso também.
Mais um registro importante de uma expedição à Serra do Sol, vai sair na Revista Planeta Off Road :dance:
[]'s
Putz. Esse lugar é lindo.
Quero voltar lá novamente. Vale o $$$$ investimento. Mas, desta vez eu vou com o Troller Tarja preta.
Quando eu fui o rio estava cheio. Segundo os Venezuelanos, não dava para arriscar.:freaking:
Talvez se a Hilux estivesse mais preparada.
Então, eu fiz vários passeios pela Gran Sabana. O lugar é lindo mesmo.
Tem que avisar o povo sobre os mosquitos "puri puri". Acho que é esse o nome.
Tem demais em alguns lugares.
Cheguei a entrar na trilha até o rio. Estava muito cheio. :shock: :shock: Anexei uma foto típica da entrada da trilha.
To interessado em formar um grupo.
Legal Sergio, vc vem pro http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-do-norte.html ?
[]'s
Muito Bacana !!!!
Show !!!
Elmer_Jeep e Loras,
Estou programando uma expedição ao Monte Roraima em Setembro
Gostaria da ajuda de vocês para incluir essa trilha na programação
Seria possivel?
Meu contato: mauriciokaye@terra.com.br
Obrigado !
Abraço !!