x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
  • #73



    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Até hoje não achei uma frase para expressar a beleza dessa região..................
    Dalmo a região é muito linda mesmo...
    Vale a pena conhecer.
    E o pessoal do Roraima 4x4 é super hospitaleiro..
    Gente de primeira grandeza!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #74
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Duvida.

    Elmer,

    Reativando o topico.

    Eu estava aqui de bobeira e fiquei viajando nas fotos, quantos KM no total foram percorridos nessa Aventura?

    Desculpe se voce informou em algum lugar, fiquei tao vidrado nas fotos que nem reparei no que tava escrito.

    [].

  • #75
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Duda, acho que postei em algum lugar do topico mas to com preguiça de procurar.

    Bom, daqui da capital até a fronteira são 220km, da primeira cidade da fronteira até a trilha deve ter uns 8 a 10km e a trilha propriamente dita tem 126km (de acordo com o odômetro do Prateado) só fui lá em 2006 com o pessoal do Esporte Espetacular. Prometi que só vou novamente quando o Crocodillo ficar pronto. Mas se o Ramiro resolver trazer o Devasso eu faço o favor de ir de zequinha, hehehe.

    []'s

  • #76

    Smile

    Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    Ramiro,

    Mais uma coisa, estamos com uma viagem pra Serra do Sol marcada pro dia 17 de abril, retorno previsto pro dia 21 do mesmo mês, se vc quiser vir o convite esta feito

    O Roraima 4x4 terá imenso prazer em recebe-lo

    Valew
    Thulio..
    Como esta o nível dos rios nesta época??
    E o arrorzinho do mato que entra nos radiadores?? Nesta época tem sementes ??
    Sei que quando fui em setembro não haviam as sementes e o nível dos rios estava baixo, achei aquela época boa de ir..

    Mais uma coisa..
    Vcs tem alguma previsão de visitarem o Monte Roraima??

    Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #77

    Smile Serra do sol

    Nosso comboio chegando na serra do sol..

    Uma trilha muito técnica e perigosa, mas que vale a pena pelo lindo visual..

    Este ano estou querendo muito voltar lá..
    SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana Imagens Anexas SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana-serra-do-sola.jpg 
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #78
    So agora eu li este topico ... parabens Elmer, otimo passeio!!

    So posso falar que Venezuela eh o pais mais lindo ... e nem falar las mulheres

    Falando serio, as paisagens estao lindas demais , e atrilha nem falar ... ja na gran sabada eh tudo muito legal ... porem atualmente estao fechando o passo de veiculos 4x4 devido a destruicao da natureza e a que o pessoal deixa lixo e quebra cercas e portoes ...


    Bom continuando com o topico gostei de ver voces brasileiros tentando aquele paredao depois do rio ... forte ne?

    Teve um pessoal do forum de Landcruisers la da Venezuela (www.cruiserheads.com) que foi agora pra o "Salto K " na Gran Saban, no comeco deste ano , eram 4 toyotas landcruiser, dos quais: 3 eram fzj80 (as grandes 4ptas) e duas tinham 35" e uma 33" (eu acho), um fzj71 (pequeno 2 ptas) com 33" e uma Dodge Ram original , ou seja o verdadeiro desafio foi levar a ram ate la e claro traze la de volta ...

    Olha como algumas partes ficaram mais dificeis..

    Aqui coloco umas fotos


























































    Nota: as fotos nao estao em ordem

    Bom fico feliz de saber que voces fizeram esse passeio.

    []'s com muitas saudades do meu pais!
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #79
    Andres Tavares,

    Ja fiz essa trilha algumas vezes, e posso dizer que é uma viagem que todos os amantes de 4x4 deviam realizar...

    Parabens pelas fotos e por ter no seu País um lugar tão lindo

    Thúlio Alexandre

    Ps. Desejo que cada dia que passe essa trilha se torne mais dificil e perigosa, para que poucos tenham acesso. Um lugar como aquele deve ser preservado ao máximo

  • #80
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Thulio..
    Como esta o nível dos rios nesta época??
    E o arrorzinho do mato que entra nos radiadores?? Nesta época tem sementes ??
    Sei que quando fui em setembro não haviam as sementes e o nível dos rios estava baixo, achei aquela época boa de ir..

    Mais uma coisa..
    Vcs tem alguma previsão de visitarem o Monte Roraima??

    Abraços..
    Hebert,

    Com arrozinho ou sem arrozinho estamos indo no dia 17 de abril ... Realmente em relação aos rios vamos arriscar chegar lá e os Rios estarem "grandes" (como eles dizem), mas o verão esta bem chovido aki em Bv, isto é um indicativo de que o inverno não será muito rigoroso, contudo será um risco os rios estarem cheios sim

    Quanto a nossa ida ao Roraima, estamos vendo qual a melhor época de ir, segundo alguns amigos disseram a melhor data seria no mês de novembro, já que não deve mais estar chovendo

    Grande abraço

    Saudades da minha Manaus

  • #81
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Andres, muito legais as fotos, mostra esse topico pra eles verem as nossas.

    Agora venhamos e convenhamos, é uma baita de uma ignorancia meter uma ram original assim numa trilha daquelas...pqp


    []'s

  • #82
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    X2
    Original até nos pneus on road. Ai que dó do carro e de quem teve que puxar...


    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Andres, muito legais as fotos, mostra esse topico pra eles verem as nossas.

    Agora venhamos e convenhamos, é uma baita de uma ignorancia meter uma ram original assim numa trilha daquelas...pqp


    []'s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #83
    Hum...

    Acho que venderei a Camper e comprarei uma Dodge Ram.

    Aí sim saberei quem seriam meus reais amigos na trilha!!!

    Quer prova maior de amizade que arrastar uma Ram Serra do Sol acima?

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #84
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Andres, muito legais as fotos, mostra esse topico pra eles verem as nossas.

    Agora venhamos e convenhamos, é uma baita de uma ignorancia meter uma ram original assim numa trilha daquelas...pqp


    []'s
    E ai elmer, vo mostrar no forum cruiserheads sim, assim que eu fazer isso te passo o link.

    Essa frase que eu falei de "o verdadeiro desafio foi levar a ram ate la e claro traze la de volta " .. foi dita pelos propios caras que fizeram a trilha, e fica claro imaginar que puxar um caminhao como aqueles numa trilha dessas eh um desafio e tanto...

    Porem para um Landcruiser carregar uma ram nao eh problema nao ... o pessoal Toyoteiro da Venezuela esta acostumado com isso


    Toyota Hembrita Sacando a Dodge Ram


    Dodge Ram Vs Machito 2da Parte


    Club Pitbull


    toyota vs dodge ram parte 1

    etc etc

    E nos videos da pra observar as meninas lindas do meu pais ... um clima tipico de praia, musica, 4x4's e mulheres 8-)

    Bom brincadeiras aparte ... eu gosto muitisimo da ram, e so colocar uns 37" com um pequeno lift que vira um monstro ... so tem que saber como dirigir, porque de nada adianta enfiar o pe sem ter controle ou tecnica...




    Voltando ao que importa ... voce pode puxar meu troller tambem nesse trenzinho

    To avisando desde ja que um dia vou visitar voces la em boa vista ... isso sera o dia que faca a viagem SP- Caracas ... algum dia eu farei isso

    abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade