Alexandre,
Está querendo arrumar confusão?
Versão Imprimível
Alexandre,
Está querendo arrumar confusão?
Senhores,
Realmente a trilha do Óleotudo está muito "divertida", estivemos lá com uma galera a um mês atrás e não tava fácil não, se não tiver pneus 100%OR atola mesmo, e pra sair é um inferno, porque como foi dito, o terreno está muito grudento.
Segue o video da última passada pela região:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=yN_s35UO0Ms[/ame]
Thiago,
Fico feliz que acabou tudo bem!!
Como sempre o Sergio (NetDiver) ta sempre a postos para ajudar...:concordo:
Precisando pode contar sempre....
Rapaz, aquilo tá feio demais pro tipo de carro que eu tenho. Os Facões estão bem profundos, e o que tá falando alto por ali, além dos pneus, é altura livre do solo, pois as máquinas criaram uma mini Transamazônica. Não dá pro Nivinha não! :discordo: Se eu for de Niva, vou passar a trilha sendo rebocado, mesmo porque, pro lado de Paranapiacaba, a coisa tá AINDA mais feia! :shock:
Lições aprendidas, agora já mais descansado, vale dizer que se não fosse a turma que foi junto comigo, nem o trator tiraria a gente de lá, pois desmontamos o facão deitados debaixo do Niva com uma picareta, uma enxada e uma pá, e por isso o trator conseguiu me puxar de ré. O Diferencial estava travado, encostado no chão, quase fiquei enterrado mesmo!
Não forcei o carro pra não precisar sair de guincho, com o carro quebrado.
E é o que você disse, fiquei das 23:30 até as 6:00 da manhã lá, me arrebentei, fiquei cheio de barro, o carro tá imundo por dentro e por fora, mas foi MUITO bom! Segundo o pessoal da Petrobras, eles já estão arrumando a estrada, pedriscando para reconstruir a estrada de serviço. É provável que em breve vire um mero passeio novamente, e talvez, até com o portão da Solvay fechado, portanto: Aproveitem enquanto é tempo!
Faz tempo que não passo pela Xiboca, mas as obras passam por ali, e devem ter piorado muito a trilha também, vale a dica, pois deve estar um lameiro só! Isso sem falar que a Xiboca é campeã de alagados. Antes era leve, agora, a coisa deve estar boa por lá! :dance:
(E Na revanche, eu acho que vou de Zeca mesmo! :mrgreen:)
Li todo o tópico, Sérgio! Episódio ruim, cagada total, mas, atire a primeira pedra quem nunca cometeu uma! Esse espírito que temos sempre faz com que embarquemos em umas irresponsabilidades. Mas sempre aprendemos algo, e nessas situações ruins, ganhamos alguma experiência também.
E de pensar que a Pamonha era simples para qualquer 4x4! A Coisa deve estar feia por lá, sem contar a região da entrada da trilha, que não é nada confiável.
(Mas que negócio é esse de ancorar o carro pela coluna? :mrgreen: :shock:)