Postado originalmente por
thgteixeira
Pessoal;
Acabei de chegar em casa, e deu tudo certo! Primeiramente, meus agradecimentos ao Sérgio e a turma toda pela prestatividade, isso nunca será esquecido! Sinal de que ainda somos unidos, independente do veículo que posssuímos, o que prevalece é sempre o espírito. Obrigado de coração! (Tô devendo umas latinhas, garrafas, etc

)
Relato: A Trilha da Petrobrás, ou do Oleoduto, era um mero passeio! Qualquer 4x4 passava por ali sem dificuldade alguma, mas com as obras de manutenção que estão fazendo nos dutos, a coisa está realmente TERRÍVEL! Os Facões estão bem profundos, e o solo argiloso da região, que é bem compactado, torna a missão de desatolar um jipe ali quase impossível!
Eu atolei exatos 2km após o início da trilha, vindo por S.Bernardo. Atolei 200m a frente de onde a Savana do amigo atolou, segundo o tratorista. O Guincho 4x4 que eu chamei, não teve coragem de seguir em frente e deu meia volta.
O Niva (e isso é sério!) saiu sem nenhuma avaria, foi rebocado pelo tratorista (um cara espetacular por sinal) e daí foi só a alegria da volta!
Por conta de um acidente na Anchieta, na volta, acabei atrasando um pouquinho. Quando recebi a ligação do Sérgio, já estava no Km 23 da Via Anchieta. Graças a Deus deu tudo certo!
Trilha da Petrobrás tá coisa de louco! E digo: A gente se fu, mas se diverte! Foi bem bacana, mas ali é só de pneu 35 pra cima.
Mais uma vez, obrigado a todos! Me deram ainda mais orgulho de pertencer a essa categoria de pessoas tão bacanas!
Se quiserem ir pra lá e precisarem de um Zeca, só chamar! 8-)