x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Reveillon 2011??? Qual a melhor opção???

Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Abraços aguardando contato...

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Conselho

Citação Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Não sei não. Na minha modesta opinião, passagem de ano não é o melhor momento para essas coisas. Vai acabar encontrando um monte de bebuns fazendo besteira, colocando a própria vida em risco (e a dos outros também), com muita irresponsabilidade. Essa época, quando muito, é boa para programar um passeio sem grande compromisso, com a família, apreciando a paisagem, com calma.
    Outra coisa. Comprou o Troller. Domina primeiro o bichão para não ficar a pé, no sufoco. Vai pegando as técnicas, os desembaraços, vai ganhando confiança e conhecimento, principalmente o conhecimento. Não faça trilhas sozinho. Experiência é o melhor negócio. Converse muito com os jipeiros experientes.
    No mais, um abraço e seja muito feliz com o Troller.
    Em tempo: vai acompanhando o pessoal aqui do fórum que não faltarão oportunidades para bons passeios e excelentes amizades.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola Pessoal...

Amigo,

Parece que tem uma turma querendo acampar la em castelhanos..

Pq a coisa la ano que vem parece que vira asfalto até a ilha..

Da uma olhada neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...55470&page=210

Boa sorte..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Oie!!
    Achei muito lindo que vc queira empreender essa aventura junto com a sua filhinha Por experiência própria, esse tipo de viagens são ótimas para o relacionamento pai-filho
    Eu recomendo a cidade de São Paulo, lá tem muitos lugares para vc ter uma super aventura... Olha, como a sua filha está pequena ainda, seria bom vc ver um lugar confortável para vcs dormirem... Posso te recomendar este site: http://www.hoteis.com/de160256/hotei...-paulo-brasil/ para ver um hotel e fazer a sua reserva online... Obs: os hotéis são para a cidade de São Paulo

Banido
    Entrada
    28/07/2010

trilha castelhana

ai pacero moro no RJ mas precisamente em jacarepagua,to afim de fazer o mesmo,so ainda estou resolvendo para onde vou,to ate com ideia de fazer essa de castelhana com o pessoal,mas se nao de,vou pelo menos da uma volta ate visconde de maua subindo ate aiuruoca,dormindo por la e seguindo pela regiao,pra vc que esta com filha pequena seria um bom passeio off road ate mesmo para começar a conhecer seu jeep,que por sinal o carro é animal,bom se quiser manter contato meu nextel é 7722-2676 ou radio 83*109837,abraço.

De Ouro,

Estarei em Saquarema até dia 02. Entre saquá e Arraial tem umas dunas e umas trilhas na praia (nada de água). Tem um pista de cross que é facinha e dá pra aprender algumas técnicas e sentir o carro. Meu T4 é 2002 quase original, só com pneu MUD 32 e guincho.Passa mole. Tô planejando passeios com a família nesse fim de ano. Lá é muito bonito.
    Qualquer coisa, te passo meu telefone e nos encontramos por lá.
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

ola amigão... e ai beleza.... poxa vamos comibar sim... esse final de ano já estou um pouco enrolado pois estou indo para ilha bela... mas com certeza se quiser marcar no ano que vem é só combinar... me add no msn:
    herman@maniadeouro.com.br
    abraços

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES

Saqua x arraial

Fala lobo, estou no MS pois vim visitar minha irmã e trocar o pneu da viatura no paraguai,devo ta batendo no RJ dia 28/29 mas vou buscar minha namorada e vê umas coisas do trabalho no E.S com isso devo chegar em saqua dia 30,devo ficar até a semana do dia 03,já fiz saqua arraial 3x de moto e uma travessia de vitara até praia seca, comprei o ranjão agora em agosto nem sei como ela se comporta naquela areia fofa,mas to querendo testar..rsrsr poderimos marcar de fazer a travessia dia 31 ou 01,derrepente até dia 02, li aqui no forum sobre a proibição dos carros na areia gerando multa etc... procurei o tópico e não achei, mas enfim eu topo..ranjão é 100% original agora com BF allterrian AT 265/75.16 quase comprei o mud mas rodo muittooo em asfalto pois moro no E.S e familia no Rj, t expliquei aonde estou pq espero q tudo de certo, e tudo dando certo estaremos lá..

Um grande abraço e boas trilhas..
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Precisa ver mesmo se é area de preservação, se é proibido a entrada amigo...

O problema nem é a multa em si, mas sim o processo que vc toma da Policia Ambiental.

Abraços

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola Pessoal...

JEEP DE OURO,

Lhe indico este:

http://www.bare4x4.com.br/

Tudo bem organizado.

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Precisa ver mesmo se é area de preservação, se é proibido a entrada amigo...

O problema nem é a multa em si, mas sim o processo que vc toma da Policia Ambiental.

Abraços
    Só tenho visto bugre por lá... mas os caras entram.
    Vou averiguar. Placa, indicação, cartaz... não tem não. pelo menos pela praia. E olha que eu procurei.. fiquei um tempão rodando, procurando perguntando antes de entrar na trilha... mas como vi as marcas de pneu... recentes, fui.
    Se descobrir algo, posto aqui.
    Rio de janeiro/RJ

Jipesurf clube de Saquarema

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala lobo, estou no MS pois vim visitar minha irmã e trocar o pneu da viatura no paraguai,devo ta batendo no RJ dia 28/29 mas vou buscar minha namorada e vê umas coisas do trabalho no E.S com isso devo chegar em saqua dia 30,devo ficar até a semana do dia 03,já fiz saqua arraial 3x de moto e uma travessia de vitara até praia seca, comprei o ranjão agora em agosto nem sei como ela se comporta naquela areia fofa,mas to querendo testar..rsrsr poderimos marcar de fazer a travessia dia 31 ou 01,derrepente até dia 02, li aqui no forum sobre a proibição dos carros na areia gerando multa etc... procurei o tópico e não achei, mas enfim eu topo..ranjão é 100% original agora com BF allterrian AT 265/75.16 quase comprei o mud mas rodo muittooo em asfalto pois moro no E.S e familia no Rj, t expliquei aonde estou pq espero q tudo de certo, e tudo dando certo estaremos lá..

Um grande abraço e boas trilhas..
    Guto,

Quando chegar me manda uma MP. Tem o Túlio que tem um T4 e mora lá tb.
    Se a praia for proibida mesmo...Temos que descobrir uma trilhas lá pelos lados de Sampaio Correia pra fortalecer o "Jipesurf clube de Saquarema". (Já bolei até o logotipo, hahaha).
    Sugeri aos organizadores do Campeonato carioca de Desafio 4x4 a fazer uma das etapas lá na pista de Cross de Itaúna. Se rolar, vai ser bem legal. Conhece o local?
    Rio de janeiro/RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem