x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Reveillon 2011??? Qual a melhor opção???

Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Abraços aguardando contato...

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Conselho

Citação Postado originalmente por JEEP DE OURO Ver Post
    Ola Pessoal...

como sou novo no hobby queria saber qual a melhor opção para passar um reveillon carregado de aventuras e muita lama??? Tenho um Troller 2011 com pneus BF MUD KM2 31" sou casado e tenho uma filha de 6 anos... o que não falta é disposição... posso ficar acampado ou em pousadas... aberto para todos os tipos de sugestões!!! Aceitamos parceiros para o passeio!!! Vamos animar pessoal!!!

Não sei não. Na minha modesta opinião, passagem de ano não é o melhor momento para essas coisas. Vai acabar encontrando um monte de bebuns fazendo besteira, colocando a própria vida em risco (e a dos outros também), com muita irresponsabilidade. Essa época, quando muito, é boa para programar um passeio sem grande compromisso, com a família, apreciando a paisagem, com calma.
    Outra coisa. Comprou o Troller. Domina primeiro o bichão para não ficar a pé, no sufoco. Vai pegando as técnicas, os desembaraços, vai ganhando confiança e conhecimento, principalmente o conhecimento. Não faça trilhas sozinho. Experiência é o melhor negócio. Converse muito com os jipeiros experientes.
    No mais, um abraço e seja muito feliz com o Troller.