x
Convex Datacenter
Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 483
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

RaulJSR,

Como dizem os colegas, o grupo é aberto a quem quiser participar.
    Nesta trilha em especial, apesar de ainda não conhecê-la, nossos amigos de Ibiúna foram brifados para preparar uma trilha light com emoção, pois vão as mulheres e crianças.
    Veja os tópicos Jicoxinha I - Atibaia, Serra do Japi I e II, Pinheirinho e Itatiba Santa na seção "Trilhas Off-Road".
    Prá conhecer o pessoal antes da trilha, apareça no Ibira nas quintas e vai nos encontrar na Barraca do Cabral (que tem pernil !), numa mesa GRANDE ao lado do Freezer, claro !

Sugestão : compre ao menos 1 cinta de 6 mts e 2 anilhas. Uma patesca é bem vinda tb. Se vc pretende fazer trilhas com seu Samuca, isso será MUITO útil e o investimento é baixo.

No mais, é levar bom humor, DISPOSIÇÃO, repelente, agua para beber na trilha, agua para radiador ou lavar mãos, uma troca de roupa + toalha, etc.
    Sempre que dá fazemos um churras no meio da trilha e essa promete...
    Leve uns 300 gr de carne/linguiça/frango por pessoa + bebidas que vcs vão consumir. Lá juntamos tudo e fazemos uma enorme festa !

Detalhe : No dia 30/abr, o encontro será às 09:00 hs prox. de Ibiúna (em breve confirmo o local). As 09:15 hs partimos para a trilha !!!!

Welcome Aboard !!

PS.: quanto ao "nome" do Samuca... vai acontecer naturalmente... certo Branca de Neve, Torto, Trallha, etc...

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Raul,

Esqueci de uma coisa muito IMPORTANTE !!!!!!!

Tem que trazer um PUDIM !!!!

Senão, te levamos até o pior trecho e te deixamos lá... Isso quase ocorreu com uma novata...

[ ]s

Flávio,

Vc esqueceu da taxa!

[]'s

Escória,

Por falar nisso, eu não vi a sua confirmação nessa trilha

Tá certo que agora você faz parte do seleto grupo de plilotos de Rock Crawling, que andam até pensando em bloquear o acesso de mortais comuns a alguns tópicos do forum, mas não deixe o sucesso lhe subir à cabeça e vê se não abondona os velhos amigos de trilha hein...

Mudando um pouco de assunto, gostei da matéria que saiu no Webtranspo. Foi show de bola.

[]s aguardando sua inscrição junto ao Cabrão Flávio

Lu,

Eu ainda não sei se vou, pois ainda não providenciei a construção do novo Personal Cardan Tabajara, e to muito sem grana.

Se der, confirmo aqui.

Quanto à reportagem, ficou show mesmo. o Roberto é SHOW de BOLA. Obrigado.

Para quem não sabe do que estamos falando, http://www.webtranspo.com.br

[]'s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Lubento,

Aproveitando o embalo....

Vc conseguiu passar a fita da Itatiba-Santa para o CD ?!

Forte [ ]'s ao GRANDE amigo....

PS.: ... CORO :... Scoooorrrriiiaaaa ... MMMEEETTTIIDDDO.. SSCCCOOORRRIIIAA..... MMMEETTIIIDDOOOO !!

Tô Metido e Duro!

Cara, não tenho tempo e grana pra fazer um cardan e dazer os suportes do estribo que foderam no Trial.

[]'s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Lubento,

Aproveitando o embalo....

Vc conseguiu passar a fita da Itatiba-Santa para o CD ?!

Forte [ ]'s ao GRANDE amigo....

PS.: ... CORO :... Scoooorrrriiiaaaa ... MMMEEETTTIIDDDO.. SSCCCOOORRRIIIAA..... MMMEETTIIIDDOOOO !!
    Mas como não meu amigo...

Já está gravado em CD e será devidamente entregue na quinat feira.

[]s cinematográficos

Eduardo Chaves, eu até gostaria de ir para Americana, mas a distância é grande para os CJs..
    Hrum, hrrummm ! o Bambhoo foi até o litoral sul de Santa Catarina e voltou. 1.000 Km de ida mais 1.000Km de volta. Foi f..a mas foi ! Com dor no pescoço e coisa e tal !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Pessoal,

Uma galera fez no sábado passado a trilha do Verde, próximo de São Paulo em direção à BR 116 +/- Km 23.

No ano passado eles também fizeram essa trilha e estavam em 15 jeeps sendo só 3 com guincho. Resultado: Dormiram no meio da trilha e demoraram mais de 40 horas.

Nesse ano estabeleceram algumas exigências interessantes, as quais, independente de julgar certas ou erradas, eu transcrevo abaixo:

1- Em cada Jeep deve ir com pelo menos duas pessoas, onde as duas trabalhem como uma pequena equipe.

2- Todos os Jeep's devem estar revisados, ter guincho funcionando, pneus em bom estado e rádio PX.

3- Todos os participantes devem levar apitos, de preferência com cordões para ficarem pendurados no pescoço. Vamos combinar um código de comunicação fora do rádio, que aliás, devem permanecer ligados o tempo todo, mesmo se tiver que dormir.

4- Pá, enxadão, cintas, anilhas, luvas de raspa, 1L de óleo de motor, 10 litros de água para o radiador, gasolina extra são obrigatórios.

5- Capas de chuva, roupas extras embaladas em sacos plásticos à prova dágua, agasalho para dormir (se por acaso for necessário) lanternas e pilhas extras não devem ser deixados em casa.

6- O Laertes está comprando a carne para o churrasco. Mesmo assim, levem lanches, frutas duras, chocolates e água para dois dias.

5- Se chover a trilha do Verde será cancelada. Vamos para o caminho do Raid da Meia Noite.

6- Vamos trabalhar em grupo e andar sempre unidos, pois já ouve caso de assaltos na trilha.

7- Lembrem do ano passado que não fomos bem preparados e tivemos que passar a noite na trilha e ser resgatados no outro dia.

8- O mau humor deve ser deixado no Posto 23, no máximo até as 07:30 horas.

Aparentemente o apito é para ser usado em condições de emergência e de segurança.

As fotos foram postadas neste link abaixo e achei a trilha simplesmente Duka. Esa que anexei é apenas um aperitivo.

http://community.webshots.com/user/lilianaf100/0

Flávião, você como organizador-mor, que tal após a conclusão da nossa trilha de Ibiúna fazermos algo semelhante lá mesmo ou no Rio do Ouro? Não quero ser apressado não, mas é que uma trilha assim exigiria uma preparação com bastante mais antecedência.

[]s querendo encher essa turma toda de lama até os dentes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc05992_202.jpg  

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caprino Lubento,

Agradeço pelo cumprimento da tarefa do CD ! Mais uma vez, nota 10 !
    Tem um cara que esqueci o nome e tem um jipe BEM alto, todo reformado e com 2 cilindros de GNV logo abaixo dos estribos.
    Acontece que o cara tem um esqema de PROJETOR ligado no DVD e se conseguíssemos contato com ele, talvez a gente projetasse nas arvores atrás da barraca do Cabral !!! Imagina o povo em volta assistindo...
    Alguem lembra o nome do cara ou tem como falar com ele ?!??

Sobre a trilha do Verde e Rio do Ouro.... aguarde pelo meu "FURO" amanhã ... em especial VOCÊ vai gostar !!

[ ] s

ahaha.... flavião tá misterioso???? Acho melhor fazer umas por aqui, antes de ir pro verde, dizem que lá o bicho pega e parece que tem varios niveis, fala com o Porva e o Reinaldo, eles conhecem legal a região.
    Tem alguns dvd de trilha, trial, passeio, etc.... se rolar lugar p/ passar eu faço copia ou deixo com vcs.
    Espero que meu jeep fique pronto logo........

Obs: Essa foto é do buraco do camel? O tanuri ano passado fez com o brinquedo dele e ficou com tração em só uma roda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem