x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60

Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Lucena, pior que ir sozinho é levar a namorada. Por essas bandas costuma andar muito vagabundo com muita vontade de aloprar. Fico contente que vc saiu bem.
    []
    Com certeza, levavar a namorada é perigoso demais, porém ela não ia deixar eu tanta loucura.
    Passei mó desespero, cheguei na situação "agora f**** mesmo", só quem já passou por isso sabe como é. Puxar o carro pela coluna foi uma última tentativa de desespero mesmo.
    Fui muito sem noção, por mais que prepare a vtr a gente sempre vai querer testar o limite.

Lucena meu jovem,
    Graças a Deus tudo terminou bem.
    Agora faço do Marcão minhas palavras,
    Vamos marcar outra Pamonha e vc tem que ir com seu jeep.
    Valeu!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cool

Salve, salve Galera do Bem!!!

Lucena meu garoto....
    Ainda bem que tudo deu certo, ou melhor, terminou sem maiores prejuízos...
    Realmente vc deu uma despirocada legal... E como todo mundo aqui já fez besteira pelo menos uma vez na vida, não há nem porque e como te culpar... Aconteceu, aprendeu... isto é o que importa...

Agora... Tenho que concordar com todos... VAMOS FAZER A PAMONHA, afinal de contas eu também abortei na última subida dos facões...

Abraços a todos e BORA PRÁ TRILHA!!!!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Minha namorada também pediu para agradecer em nome dela:
    "Por favor, quando tiver oportunidade, agradeça muito ao pessoal por mim (André, Sergio, Ronaldo, Medina).

Foram todos muito gentis, respeitosos e dispostos a ajudar.

Obrigada."

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Minha namorada também pediu para agradecer em nome dela:
    "Por favor, quando tiver oportunidade, agradeça muito ao pessoal por mim (André, Sergio, Ronaldo, Medina).
    Foram todos muito gentis, respeitosos e dispostos a ajudar.
    Obrigada."
    Fala Lucena !!! que susto em amigão.
    Cara não nos conhecemos pessoalmente porem conhecemos pessoas em comum.
    No domingo quando recebi a ligação de sua namorada informando o ocorrido fiquei preocupado e informei que não estava com você, logo depois retornei a ligação informando o contato do Medina informando que ele também conhecia muita gente e poderia ajudar no contato com os amigos.
    Logo depois recebi a ligação do Sergio ( NetDiver ) perguntando maiores informações, conversamos e ficamos online no forum prontos para ir até a trilha ou fazer algo que fosse necessário.
    No final acabou tudo bem e encerramos o alerta junto a todos amigos, ainda não tive oportunidade de conversar com todos pessoalmente, creio que na quinta-feira possamos nos falar melhor ( Pacaembu ou Mooca )

Creio que toda essa união possa se resumir em apenas uma frase que nosso amigo Sergio falou.

" 4X4 é isto ae... UNIÃO!!!! "

abs. a todos.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    ...Pensei em avisar o Eduardo, mas imaginei que ele ia querer cortar o meu barato . ......
    Poxa Lucena, falando assim vão pensar que eu sou um puta tranca trilha, estraga prazeres, aquele cara chato...rsss
    Mas se não pudesse ir com vc, com certeza eu iria te aconcelhar a não ir sozinho, mas como ja resgatamos a viatura e esta tudo bem, só nos resta rir do ocorrido.
    E parabens aos companheiros que se mobilizaram no resgate.
    Boa sorte na proxima tentativa "ACOMPANHADO".

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP

Ricardo

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    All pelo jeito não vou ! Pneu 33 o meu é um mero 235/75 R15 pneu de S10 rs!
    Sorry
    Abraços

Nada a ver...
    o pneu ajuda, mas c formos ver, o Claudio de Campinas foi com o recruta zero (Suzuki Gran Vitara 2001) dele e passou numa boa.
    não puxamos em momento algum.
    e o seu pneu não é mto diferente do dele, já q os dois são suzukis...
    ter um pneuzão é bom e ajuda, mas no caso dessa trilha, isso não é impedimento, em momento algum.
    c vc não for, é pq amarelou e "arregou"... rs.
    mas não d desculpa do pneu não, blz??? rs.

[ ]´s

ps: to mandando abraço, pq c mandar bjs já sabe q acontece, né?? rs. (msm sendo a Caról)

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Poxa Lucena, falando assim vão pensar que eu sou um puta tranca trilha, estraga prazeres, aquele cara chato...rsss
    Mas se não pudesse ir com vc, com certeza eu iria te aconcelhar a não ir sozinho, mas como ja resgatamos a viatura e esta tudo bem, só nos resta rir do ocorrido.
    E parabens aos companheiros que se mobilizaram no resgate.
    Boa sorte na proxima tentativa "ACOMPANHADO".

[]s
    (DU)
    Imagina, pelo contrário, vc me deu mó força pra buscar o carro e outra se não fosse vc eu não ia ter o dinheiro para para pagar o resgate do trator...
    Falando nisso mais um aprendizado: não caiam na história de "ah, eu vou lá puxar o seu carro vc só me traz o diesel e dá uma caixinha para os meninos". Acho até justo o dono do trator cobrar pelo resgate, mas acertem o valor antes, insistam para não terem problemas depois. Eu caí nessa, levei o diesel junto com o Eduardo e depois do resgate o dono do trator me cobrou 200 paus só para tirar o carro da trilha (me puxou uns 500 metros) onde um 4X2 poderia me guinchar... não que o serviço do cara não valha isso, eles tiveram um puta trampo, mas isso não foi combinado e eu não tinha o dinheiro para pagar... pegando dinheiro emprestado com o Eduardo conseguimos juntar 107 reais pagamos o dono do trator mesmo assim ficou uma situação chata...
    4X4 Brasil

Imagina, pelo contrário, vc me deu mó força pra buscar o carro e outra se não fosse vc eu não ia ter o dinheiro para para pagar o resgate do trator...
    Falando nisso mais um aprendizado: não caiam na história de "ah, eu vou lá puxar o seu carro vc só me traz o diesel e dá uma caixinha para os meninos". Acho até justo o dono do trator cobrar pelo resgate, mas acertem o valor antes, insistam para não terem problemas depois. Eu caí nessa, levei o diesel junto com o Eduardo e depois do resgate o dono do trator me cobrou 200 paus... não que o serviço do cara não valha isso, eles tiveram um puta trampo, mas isso não foi combinado e eu não tinha o dinheiro para pagar... pegando dinheiro emprestado com o Eduardo conseguimos juntar 107 reais pagamos o dono do trator mesmo assim ficou uma situação chata...
    Mas q bela caixinha essa nao!?!?! 200tao....

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Falando nisso mais um aprendizado: não caiam na história de "ah, eu vou lá puxar o seu carro vc só me traz o diesel e dá uma caixinha para os meninos". Acho até justo o dono do trator cobrar pelo resgate, mas acertem o valor antes, insistam para não terem problemas depois. Eu caí nessa, levei o diesel junto com o Eduardo e depois do resgate o dono do trator me cobrou 200 paus só para tirar o carro da trilha (me puxou uns 500 metros) onde um 4X2 poderia me guinchar... não que o serviço do cara não valha isso, eles tiveram um puta trampo, mas isso não foi combinado e eu não tinha o dinheiro para pagar... pegando dinheiro emprestado com o Eduardo conseguimos juntar 107 reais pagamos o dono do trator mesmo assim ficou uma situação chata...

Lucena,

A hora de uma retroescavadora (Trator) custa R$ 80,00.

Sempre loco para uso no meio sitio com operador e serviço pesado..

O cara realmente se aproveitou da situação..

Mas tudo fica bem, quando acaba bem!!!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    E afinal Rogérião, a pamonha fica pra quando?
    Tem alguma trilha para este sabadão (21/08)?
    abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

Fala Lucena, esta semana foi corrida pra mim e nem tava sabendo,, ainda bem que acabou tudo bem...

Naquele primeiro encontro das Sportages já haviamos te falado para tomar cuidado indo pra trilha sózinho...

Parabéns a todos os envolvidos no resgate
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem