+ fotos
Versão Imprimível
+ fotos
E ai galera !!!!!
To querendo saber qdo serah a proxima trilha pois eu jah mandei lavar o Samuka e ele ficou limpo e feio !!!!! Prefiro ele sujo entaum por favor arrumem a proxima !!!!! Flavio este fds naum vai ter trilha por causa da Auto sport a competiçao ...........
Abraços
Luiz.
+ fts
+ fts
+ +
+ +
+ +
+ +
+ +
+ +
+ +
Ramiro,
Que vc seja bem vindo....!!!
As fotos estão ótimas e vc mandou muito bem por ser iniciante. Encarou os obstáculos com o cuidado necessário.
All,
Proximo FDS tem Trial no Parque de Exposicoes Imigrantes, prox a Est. Jabaquara do Metro. Quem vier pela Av. dos Bandeirantes, entra na Imigrantes sentido Santos e assim que passar o 1o viaduto, sai na "Ultima Saida" , subindo a direita e passa por cima do viaduto. Vai ver o Parque de Exposicoes na sua frente !
Segundo o Escoria, que vai participar, as atividades no Sabado e Domingo começam oficialmente as 13 e vai ate as 18 hs (a organização me respondeu e-mail dizendo que é das 14 as 18hs...). Mas PODE ter treino/atividade das 09 as 18 hs.
Eu acredito mais no Escória e devo aparecer no Sabado logo pelas 10 hs... ! E saio no final... Domingo idem...
PS.: Se alguem tiver uma sugestão de local próximo para fazermos um Churras pós-prova, avise para agitarmos o pessoal.
[ ] s