Cabras,
Novamente a trilha foi muito boa... nossos amigos de Itatiba dão um show de amizade e conhecimento da região.
Como sempre as fotos não revelam o que encontramos mas a trilha é muito boa para um Jicoxinha II pois é curta, ao lado da estrada Dom Pedro e tem Descidão, Subidão, brejo, água, Descida escorregadia, erosão, etc..
A infra estrutura das cidades próximas é excelente para grupos, pena que era Sexta-Santa e tudo estava fechado... Peço desculpas às mulheres e crianças por não ter checado antes... Como frequento Itatiba há mais de dez anos e nunca vi tudo fechado, mesmo em feriado, achei que não seria desta vez...
Acabamos almoçando (?!?) pastéis !!!
Fizemos apenas a trilha Duratex, faltou Pinheirinho, Joaquim Egídio e a Mombuca (Hípica). Ou seja, tem muito o que fazer por lá...
E o visual é muito bom também.
As paradas de sempre .... parafuso que segura o diferencial do Niva do Ramiro, bobina molhada do Rosseto duas vezes, cambio em neutro do Samuca do Luiz (parecia jegue quando empaca !!) e a atolada do Niva do Tocaio...
As fotos estão ótimas !!
Lubento, o Ronairy me passou a fita da filmagem da trilha. É do tipo 8 mm. Vc tem como passar isso para um CD ?!? Se alguem tiver esta facilidade além do Lubento, avisa... Na quinta leva a fita no Ibira.
À todos os participantes, meu obrigado !
Lubento : Não rolou churras por ser "religiosamente incorreto" ...
Frisso e Maurício : mijaram prá trás.
Ronairy : já pensou o Tocaio com um Troller equipado !!! Ele e o Lubento iam disputar rali no brejo !!!
Ronairy : NÃO CHOVEU !!
PS.: Sugiro que cada viatura compre uma cinta e 2 anilhas. São itens básicos para as trilhas e não custam muito.
[ ] s
... já ia esquecendo.... EU PASSEI, o ROSSETO NÃO !!!!