Façam como eu... despacha a mulherada para a praia na quinta, faz a trilha em Itatiba na sexta e vamos pra praia na sexta a noite ou sabado de manha cedinho...!!!!!
[ ] s
Bem que eu gostaria......mas não vai dar.......um fim de semana na trilha e outro com a família.....não tem jeito
Parece q vou conseguir ir sim na sexta falei hj com o mexanico e ele me disse q ficara pronto na quinta naum sabe q horas mas ficara !!! Entaum como ja havia dito to dentro !!!
Ué, eu pensei que você já tinha feito essa trilha, achei que voce estivesse com aquele Niva vermelho ou o CJ verde, mas a trilha é aquela mesma das fotos né?
Meu Niva não tem guincho. Meus pneus são Cross 215X80X16 (novos), suspensão erguida. Não tenho guincho mas tenho um zequinha que "adora" empurrar Niva.
olá Flavio e Tio, fico geralmente no quiosque 27....vou confirmar a trilha + pra frente, se der vamos para a trilha na sexta e a noite vamos para a praia....
Flávio e tio, o que acham de fazermos a trilha na sexta e no sábado irmos com os jipes para a Juréia em Peruíbe....risos a mulherada vai querer morrer!!!
Sexta, as 09:30 hs, na entrada de Itatiba, no estacionamento do restaurante Rincão (lado esquerdo da entrada, em frente ao Shopping de Móveis).
Quem quiser eu tenho o Mapa e Roteiro pela Rod. dos Bandeirantes e mando por MP.
Se não tivermos mais ninguem com guincho, faremos as trilhas leves e a Hípica vai ficar para a próxima....
Favor confirmarem a presença até amanhã as 12 hs sem falta !!!! A tarde tenho reunião...