x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Parabens Cabeçudos

"é errando que se aprende"

Eu mesmo ja entrei sozinho em trilha, e quase me dei muito, muito mal.
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Twix Ver Post
    Parabens Cabeçudos

"é errando que se aprende"

Eu mesmo ja entrei sozinho em trilha, e quase me dei muito, muito mal.
    X2

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    errar todo mundo erra
    eu mesmo ja fiquei em uma trilha q fiz na semana anterior e com muitos jipes não tinha dado nada
    na semana seguinte sem nenhum jipe fique ao mostrar a trilha para uns amigos

final tivemos de ligar para um pessoal resgatar
    dai aguenta as brincadeiras

mas parabes ao pessoal do resgate ai

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Parabens pelo resgate. a mensagem realmente e fundamental. Mesmo com o carro bem preparado e indo com pessoas com carros preparados e com conhecimento as vezes a coisa fica feia e temos que chamar mais camaradas.

Trilha sozinho nunca. No maximo estrada de terra de chão batido.

Abraços

Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal

tambem nao podemos nunca nos esquecer de que estas trilhas na grande Sao Paulo estao cercadas de "malacos" que fazem uns passeios por elas para ver se tem alguem parado por ai. Acredito que este seja o maior risco....quem nunca cruzou com meliantes suspeitos na Cantareira, no Verde, Alphaville, na regiao do Cachorro Louco....nao podemos dar bobeira...fiquem espertos. Infelizmente é o preco que se paga por morar em uma cidade grande...

Ja fiz trilha no interior aonde tive problemas em um final de semana....voltei para Sao Paulo para trabalhar na semana e fui buscar o jipe somente no final de semana seguinte....
    Se fizermos isso por aqui quando voltarmos so tera o chassi do jipe por la....e olhe la.

Trilha sozinho: NUNCA.

Abracos cautelosos
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Parabens aos que foram resgatar.

Que fique de lição para aqueles todos que vão sozinho.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

Não diria que ir sozinho é burrice.

Pessoal,

Eu não chamaria a pessoa que enfia sozinha a viatura num buraco simplesmente de burra(exceto se for de Ecosport ).
    Eu comprei minha Land e como meu irmão e vários amigos já tinham as manhãs do negócio, eu não me enfiaria num buraco sem antes saber do que se tratava.
    Acho que antes de burra a pessoa está mau informada, pois no lenda popular, Bandeirante, Defender ou qualquer 4x4 mais equipado sobe até parede(quem nunca ouviu isso parado no posto enquanto abastecia?). Então, quando o cara pega o carro, não conhece ninguém e descobre uma trilha, vai encarar pois tem uma baita viatura. Ninguém nasce sabendo sobre 4x4 e talvez muitos aqui esqueceram que no começo também fizeram bastante braçadas. Por outro lado, assim como qualquer coisa, antes da trilha devemos planejar e não fazejar. Deixar a empolgação de lado e estudar um pouco o que será feito, encher a viatura com zequinha não ajuda muito.
    Agora, se o cara sabendo do tamanho da encrenca e o histórico do lugar decide ir sozinho, merece ser sacaneado.

Humilde opinião.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Parabéns ao meu amigo Joãoponez e a toda equipe de resgate CABEÇUDOS.

Parabens pelo resgate.
    Coisas erradas podem acontecer até mesmo com os experts.

abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    mais que ATOLADA!!!!!! parabens aos que resgataram!!!! tava até no osso dentro do barro!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Parabéns a todos os Cabeçudos... não se esqueçam de ir lá para me resgatar no meu aniversário dia 13 de Agosto as 23 horas !!!

Alguém sabe do Croffi, na primeira vez que estive no Pinheirinho ele deu várias aulas, depois nunca mais ví, taí um cara experiente!!!
    Vovorolla PCD

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

Eu não chamaria a pessoa que enfia sozinha a viatura num buraco simplesmente de burra(exceto se for de Ecosport ).
    Eu comprei minha Land e como meu irmão e vários amigos já tinham as manhãs do negócio, eu não me enfiaria num buraco sem antes saber do que se tratava.
    Acho que antes de burra a pessoa está mau informada, pois no lenda popular, Bandeirante, Defender ou qualquer 4x4 mais equipado sobe até parede(quem nunca ouviu isso parado no posto enquanto abastecia?). Então, quando o cara pega o carro, não conhece ninguém e descobre uma trilha, vai encarar pois tem uma baita viatura. Ninguém nasce sabendo sobre 4x4 e talvez muitos aqui esqueceram que no começo também fizeram bastante braçadas. Por outro lado, assim como qualquer coisa, antes da trilha devemos planejar e não fazejar. Deixar a empolgação de lado e estudar um pouco o que será feito, encher a viatura com zequinha não ajuda muito.
    Agora, se o cara sabendo do tamanho da encrenca e o histórico do lugar decide ir sozinho, merece ser sacaneado.

Humilde opinião.

Abraços,
    x2.

Eu ja cansei de ouvir quando viajo por ai e pergunto como esta o caminho a celebre: "Com esse ai, passa em qualquer lugar!" So que nos sabemos que nao é bem assim... o buraco é bem mais embaixo...

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem