x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Trilha Santos?

  • #1

    Question Trilha Santos?




    oi gente... eu queria uma ajuda... tava querendo fazer uma trilha na terca e pedi para um colega arranjar para min com uns amigos deles para nos acompanharem, um pena que seja dia da semana e quase ninguem esta disponivel... a questao toda e que eu queria testar o meu carrinho um jimny hr 10/10 entao, como provavelmente nao vai dar para fazer uma trilha ja que ir sozinho(sem outros jipes) e suicidio queria perguntar para voces se conhecem algum lugar perto de santos uma trilha nivel super facil que eu nao tenha perigo de atolar , ou seja um lugar com lama para sujar o carro talvez uma subida que se nao der para subir eu de a volta e assim por diante, e que e dificil fazer trilha final de semana para min embora saiba que e o unico dia que todos estao disponiveis e que e ferias para min e gostaria muito de brincar um pouco a mais com o meu carrinho...

    desde ja agradeco todas as respostas e peco desculpas pela falta de acentuacao e cecidilha ... teclado de netbook e foda configurar.

    PS : Gostaria de evitar subir a serra.

    *alias desculpa se ja existe um topico semelhante procurei e nao achei...
    4X4 Brasil Razão: a frase do asterisco

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Felipe trilha em Santos acho dificil , mas não espere lama , afinal é areia para tudo qto é lado rs! , mas subindo a Serra vc tem algumas como Xiboca e outras mas tem que ir acompanhado . Pega o carro e vai passear na Jureia ( Peruibe) e curte a praia , no caminho tem uns rios temporarios , mas é passeio!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #3
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Seguindo para o Litoral Norte você tem a estrada da Petrobrás em Salesópolis, a Fazenda Limeira e Castelhanos. Todas "relativamente" perto de você. Mas em nenhuma delas vá sozinho, até mesmo a estrada da Petrobrás que é um passeio não é bom ir sozinho porque, além de longa (cerca de 70Km) é isolada e não tem sinal de telefone.

    Como o Passoni falou, subindo a serra você pode ir para a Xiboca, que é um pouco mais pesada para o que vc quer, ou passear em Paranapiacaba, que tem bastante opção para todos os níveis.

    Fique atento no fórum, o pessoal sempre marca umas idas para a região do Riacho Grande que fica a 30 minutos de Santos, ai você consegue vir junto.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #4
    muito obrigado pelas respostas rapidas e sinceras ... ate uma uma areia eu ja fico feliz afinal de contas toda guia eu ja quero subir ou quero passar para o outro lado da pista , claro que nao vou faze-lo por medo da LEIIIIII, obrigado a todos de novo e continuo aceitando sugestoes,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Felipe ou então vai ate Ilha Compriiiiiida , e passeia pelas dunas , vale o passeio hein !
    Abraços , mas va com mais um 4x4! nas dunas!
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #6
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    muito obrigado pelas respostas rapidas e sinceras ... ate uma uma areia eu ja fico feliz afinal de contas toda guia eu ja quero subir ou quero passar para o outro lado da pista , claro que nao vou faze-lo por medo da LEIIIIII, obrigado a todos de novo e continuo aceitando sugestoes,
    Felipe
    Durante a semana é complicado ou iria contigo.
    E com essa chuva toda .. iria ser muito bom kkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #7
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Felipe
    Durante a semana é complicado ou iria contigo.
    E com essa chuva toda .. iria ser muito bom kkkkkk
    abs

    oi felipe se quiser tem uma trilha em itanhaem,chamada de trilha da uruca,da até pra aranhar o carro.

  • #8
    bora NO so combinar huhauhah zueira mas gostaria muito de conhecer alguem de santos para trocar uma ideia ...

    alexandreaero aonde fica essa trilha tem como ir sozinho teria mais alguns detalhes ... obrigado por tudo gente estao de certa forma me ajudando para uma proxima vez que e utenha disponibilidade

    PS: NO e voce que tem um jimny verde ou azul aqui em santos ?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Estamos ai na area qdo puder vamos sim mas tem uma que estou atempo querendo ir fazer de Pedro de Toledo ate Iguape , e ai quem topa ? e sabe chegar ??
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #10
    Amigos, também sou de Santos... quando quiserem fazer contato.... é só chamar!!

  • #11
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Oba reativaram o tópico kkkkk
    Hj tenho uma XT original, logo trilha é complicado, mas se alguem for fazer alguma passeio (trilha leve) me convidam quem sabe de certo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #12
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Felipe
    Me desculpe, não sei por que não respondi antes ... não costumo deixar sem resposta kkk
    Meu Jimny era um cinza/chumbo e tinha um bagageiro de lona ...
    A minha XT é Prata, mas pretendo deixa-la original pra expedições ...
    só pretendo colocar um guincho, Parachoque, proteções, pneus kkkkkkkk vixi logo vai estar pronta pra trilhas kkkk
    abs

    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    bora NO so combinar huhauhah zueira mas gostaria muito de conhecer alguem de santos para trocar uma ideia ...

    alexandreaero aonde fica essa trilha tem como ir sozinho teria mais alguns detalhes ... obrigado por tudo gente estao de certa forma me ajudando para uma proxima vez que e utenha disponibilidade

    PS: NO e voce que tem um jimny verde ou azul aqui em santos ?
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade