x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 201
  • #13

    Guaraná quente




    O tal do Guaraná quente é um subidão lá nas proximidades da Madeirit, e da última vez que estive lá não pude subir....porque ?
    Pára-brisas estourado.... guincho incendiado...Panhard frouxa, sabem onde ? Madeirit !!!!!
    Parece que tem um baita restaurante lá tipo mineiro, adoraria conhecer.
    A Serra do Piloto fica entre Mangaratiba e Rio Claro, é outra Serra e é sentido retorno para o Rio, mas é uma estrada pouco usada e fácil... a não ser alguma trilha escondida na mata... mas só conheço o caminho normal. Precisaria alguém que conheça... BEM... pois nada de surpresa !
    Tá ficando bom né ?

  • #14

    Madeirit engana legal

    Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaagpegontazjp6_f-fvzexbwvvonsoxppum04iee24be-u-hhjze-khnqt2laib5zrgwmxxcylcuskneiizf_68cam1t1.jpg
    Esse foi o estado lastimável do meu Cabra Macho na última passada pela Madeirit, note que estou usando os pneus Sem Fronteira que ficaram com a lama grudada até a alma...
    Foi uma bela brincadeira !

  • #15
    Fala Galera!!!!

    Eu e a galera do Lokolamas estaremos fazendo esta trilha neste próximo sábado dia 19/06.. partiremos no sábado bem cedo... alguém quer ir com a gente???

    O lance vai ser o seguinte.. neste sábado eu irei de zequinha com o Lokolamas e no outro sábado, dia 26/06, estarei levando minha galera e o lokolamas vai de novo...

    Coelho, tá de bobeira?? bora com a gente neste sábado??? ainda estamos levantando qual o melhor caminho para ser fazer.. estamos colhendo as dicas de vocês aqui...

    é isso aí galera... quem se habilita a ir neste sábado com o Lokolamas??? eu to lá junto com eles...

    Abração!!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • #16

    Madeirit - Que pneu é esse ?

    Esse foi o estado do pneu Sem Fronteira 31 Geninho ! Parece até que o pneu estava careca né ? Haja lama... e que lama grudenta !
    Essa é a Madeirit que conheço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaab_hdz6v74rjyyo7nkuhy1zsbz3d7kmse94wzqkkuesfcx4a7-jw8x1vniy6plnlomngqcl6ydpol1wbwbhevzoam1t1.jpg  

  • #17

    Alguém quer aproveitar e fazer um Jarro ??????

    Acho que da próxima vez vou fazer uns jarros...algum tipo de olaria...hehehehehehehehehe
    Essa é a Madeirit que conheço e que estou falando !
    Realmente é diversão garantida... tinham passado a " máquina " sim, mas para tirar as erosões de mais de um metro no meio da trilha e fizeram uma pontezinha de toras que já mencionei que fica bem numa curvinha... num córregozinho de uns metro e meio... mas se cair ali....só sai rebocado por trator....pode acreditar em mim !
    Gente , não é pra desistir não heim !!!!!!!! hahahahahahahahahaha
    Eu particularmente estou doido pra tirar a forra desta Madeirit !!!!!
    Essa atolada está " atolada " no meu gogó até hoje.... Depois dessa trilha fiz a Transamazônica com a Challenge do Serjão Hollanda !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaagve1eiwf9bl9qo1bfteiaecioxrnqtldj6armjcmnc6jr3yohvqzwgcrr28sr3srjzmbzp0oh-gf16sym2xyjcam1t1.jpg  

  • #18

    Equipe do Bozó e Lokolamas

    Grande Bozó !!!! Tenho perguntado de você lá no pessoal dos Caranguejos de Trilha ! Então tá de turma nova ???? Tem tudo pra dar errado é ? hahahahahahahahahahahaha
    Os Lokolamas já conheço do meu amigão Marco Theodoro, gente muito fina.
    Mas me conte aí, vamos pra onde ?
    Tô encarando a Madeirit aqui com o Serenguetman, sangue bom !
    Bora nessa ?

  • #19

    Entendi mal....desculpe !

    Grande Bozó, então você quer fazer a Madeirit neste Sábado...
    Pô cara, esse tópico é do Serenguetman e está agendado para 3 de Julho, não posso roer a corda....hehehehehehehehehe
    Pensei que tinha sugerido outra trilha, desculpe a todos.
    Estou com o agendamento inicial aqui nesse tópico, sugiro que se juntem a nós se não houver problemas. Que tal encararmos a Tubiacanga pra treinar nesse próximo Domingo ? o Marco Theodoro quer ir lá também.
    Desculpe eu ter entendido mal.

  • #20
    Desculpa me meter mais fiquei curioso por esse nome de serra do piloto pois vi que os nomes das trilhas sem querer estao mudando,alguem poderia me dizer onde fica.

  • #21

    Serra do Piloto

    Grande Chapéu, parabéns pelo desempenho de sua turma em Ipiabas neste último fim de semana.
    A Serra do Piloto fica entre Mangaratiba e Rio Claro, passando pela represa. Tem uma estrada bem turística com antigas construções do tempo do império e era usada por d. Pedro I. Com certeza deve ter " trocentas trilhas " em seu curso. Eu particularmente conheço apenas a estrada que por sí só já é um grande passeio. Passa por umas cidadezinhas lá em cima e sai em Rio Claro bem perto da entrada para a Madeirit considerando o início no rio do Braço.

  • #22

    guaraná quente

    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    O tal do Guaraná quente é um subidão lá nas proximidades da Madeirit, e da última vez que estive lá não pude subir....porque ?
    Pára-brisas estourado.... guincho incendiado...Panhard frouxa, sabem onde ? Madeirit !!!!!
    Parece que tem um baita restaurante lá tipo mineiro, adoraria conhecer.
    A Serra do Piloto fica entre Mangaratiba e Rio Claro, é outra Serra e é sentido retorno para o Rio, mas é uma estrada pouco usada e fácil... a não ser alguma trilha escondida na mata... mas só conheço o caminho normal. Precisaria alguém que conheça... BEM... pois nada de surpresa !
    Tá ficando bom né ?
    Boa noite amigos. O guaraná quente é um passeio off road de 14 km, onde, ao final temos a grata surpresa de encarar um fogão a lenha onde se paga R$12,00 por pessoa e serve-se a vontade quantas vezes quiser. É uma subida tranquila e para quem quiser pernoitar deve ligar para o gilson e reservar pois só tem 02 chales, mais se tem a opção de acampar. Lembro aos desavisados que neste final de semana chegou-se a 04 graus negativos lá no alto do guarana quente e 08 negativos no pico das agulhas negras. Vão encarar??? rsrsrsrs o telefone do gilson do guarana quente é 0xx24 99972085.

  • #23
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Pow Coelho vc postando essas fotos ai fiquei meio ressabiado, já estou quase desistindo hehehe. O pessoal que vai neste fim de semana poderá dar algum bizú de como está a trilha, se dá para fazer com carro mais ou menos original. Essa Serra do Pilôto creio que já fiz a um tempo atrás, ela é bem curta, se for a que estou pensando. Ela inicia na estrada de terra que vai de Rio Claro até Mangaratiba, se não me engano numa entrada a direita. Laudemir, muito obrigado por disponibilizar o tel do Gilson do Guaraná Quente! Abs.

  • #24
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Nomes de trilhas

    Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Grande Chapéu, parabéns pelo desempenho de sua turma em Ipiabas neste último fim de semana.
    A Serra do Piloto fica entre Mangaratiba e Rio Claro, passando pela represa. Tem uma estrada bem turística com antigas construções do tempo do império e era usada por d. Pedro I. Com certeza deve ter " trocentas trilhas " em seu curso. Eu particularmente conheço apenas a estrada que por sí só já é um grande passeio. Passa por umas cidadezinhas lá em cima e sai em Rio Claro bem perto da entrada para a Madeirit considerando o início no rio do Braço.
    É que o nome dessa trilha é trilha da Madeireira. Pelo menos é assim que a conhecemos. Da última vez que fomos estava molezinha. Parece que depois disso ainda passaram a máquina. Acho que com chuva deve ter alguma brincadeira, mas seco, eu nem perderia meu tempo. Acho que o pessoal do Baeta's fez essa trilha recentemente, é melhor se informarem com eles.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade