x
Convex Datacenter
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 489
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    BETIM/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Opa,
    Se Sr Marcio vai quer dizer que Mauricio vai de Zeca !!!!
    Se der para colocar um Paulistano no meio (um pe pretinho) to dentro !!! O pé preto vai de qualquer maneira ( antes ou depois) mas podemos fazer todos se não passar de muitos carros !!!!
    A fotinho e para o Sr Marcio que me ajudou em muitas ideias no projeto...
    Falaí Daniel é claro que queremos a sua companhia no Buraco, pelo menos é mais um a entupir o mesmo tomaremos aquela pinguinha e fritamos torresmo junto com bate papo meu jeep esta quase pronto, pois já testei em trilhas de pedras e saiu-se muito bem, quanto mais roiar mais tempo teremos pra conversar, um grande abraço e ansiamos para a chegada da data né, eu acho que é impressindivel o Mauricio ir com o jeep dele.......

Thumbs up

É.... Sêu Márcio....

O Buraco do Camel nunca mais vai ser o mesmo depois da "mineirada" fazer e exploração em setembro. eheheheh
    Vamos relembrar os bons momentos vividos na Translamazônica.
    Acampar no mato, um bom churrasco, cooler pra 70 latinhas estupidamente geladas, uma boa caninha mineira e o mais importante: - Muita amizade, companheirismo, e a certeza de que venceremos mais uma vez uma trilha inóspita para nós.

Que venha o "buraco"!!!!!

O Vovotrolha está se recuperando de uma cirurgia no diferencial traseiro. Já trocou a dentadura velha ( coroa e pinhão ) por uma nova e agora boa ( até a próxima moída, né Sérjão Gaucho? ).

Que venha setembro. A barraca, cadeira, lampião e caixa de ferramentas já tão no jeito!

[]´s

vovozão

PS: Domingo estive no Jeepcross do Franz. Parabéns ao lamaceiro Carioca que faturou colocação e pra não perder o costume moeu o cardan dianteiro e traseiro de sua viatura na pista. Ele confirmou sua ida também ao Camel e colocará o protótipo rock-crawling pra funfar pra ir a SP também.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    boa, mais uma vantura da familia lamaceira para acompanhar de longe!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É.... Sêu Márcio....

O Buraco do Camel nunca mais vai ser o mesmo depois da "mineirada" fazer e exploração em setembro. eheheheh
    Vamos relembrar os bons momentos vividos na Translamazônica.
    Acampar no mato, um bom churrasco, cooler pra 70 latinhas estupidamente geladas, uma boa caninha mineira e o mais importante: - Muita amizade, companheirismo, e a certeza de que venceremos mais uma vez uma trilha inóspita para nós.

Que venha o "buraco"!!!!!

O Vovotrolha está se recuperando de uma cirurgia no diferencial traseiro. Já trocou a dentadura velha ( coroa e pinhão ) por uma nova e agora boa ( até a próxima moída, né Sérjão Gaucho? ).

Que venha setembro. A barraca, cadeira, lampião e caixa de ferramentas já tão no jeito!

[]´s

vovozão

PS: Domingo estive no Jeepcross do Franz. Parabéns ao lamaceiro Carioca que faturou colocação e pra não perder o costume moeu o cardan dianteiro e traseiro de sua viatura na pista. Ele confirmou sua ida também ao Camel e colocará o protótipo rock-crawling pra funfar pra ir a SP também.
    Vovo,eu vou de zequinha teu,nao vou puxar cabo,nao vou bater picareta,minha idade nao permite certas coisas,me candidato pra fazer o churrasquim ao longo da trilha,fazer que nem os boiadeiros de antigamente!A carroça da cozinha vai bem mais lá na frente, quando os peao chegar, a gororoba vai tar prontaAgora,uma pequena perguntaQual vai ser a carroça da cozinha?Podemos convocar o sujeira c/ aquela p...ta de ambulancia!!!Que tal?Ia se chique demaisSe aquela gerinconça nao passar, nois tamo FUOces vao ficar c/ fome!Se aquela tranquela ficar,só esteira tira!Tracionado nas seis e ficar, é ruim,bao pelo menos vamos ter chuveiro,churrasqueira e lugar p/ dormir , ou nao vendo tv via satélite
    Tchau p/ oces

Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Vovo,eu vou de zequinha teu,nao vou puxar cabo,nao vou bater picareta,minha idade nao permite certas coisas,me candidato pra fazer o churrasquim ao longo da trilha,fazer que nem os boiadeiros de antigamente!A carroça da cozinha vai bem mais lá na frente, quando os peao chegar, a gororoba vai tar prontaAgora,uma pequena perguntaQual vai ser a carroça da cozinha?Podemos convocar o sujeira c/ aquela p...ta de ambulancia!!!Que tal?Ia se chique demaisSe aquela gerinconça nao passar, nois tamo FUOces vao ficar c/ fome!Se aquela tranquela ficar,só esteira tira!Tracionado nas seis e ficar, é ruim,bao pelo menos vamos ter chuveiro,churrasqueira e lugar p/ dormir , ou nao vendo tv via satélite
    Tchau p/ oces
    Uai Sérjão,

Cê é muito bem vindo ir comigo, né?
    Falando nisso, domingo cê deu bolo no Jipe Cross do Franz. Só encontrei seu sobrinho lá. Teve bão du bão.

Pra quem não conhece o 6x6 do "Sujeira" vai uma foto aqui dele no "Desafio das Lamas" com a viatura com pneus barriga de cobra. Imagina essa cozinha lá? A gente fica acampado no mínimo por 30 dias no Camel. kkkkk

[]´s

vovozão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!-ogaaahpxxb688q2xkvehfocqunjd34tuj1jgbs3jwqdmfacwkozntaxfqtmyv97patrp_jix6lhtjtqq0wxvwp7olzoam1t1.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Esse ai vai entalar e não sai mais !!! vai virar lanchonete permanente no Camel !!!!

mas que é interessante é !!!!

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Uai Sérjão,

Cê é muito bem vindo ir comigo, né?
    Falando nisso, domingo cê deu bolo no Jipe Cross do Franz. Só encontrei seu sobrinho lá. Teve bão du bão.

Pra quem não conhece o 6x6 do "Sujeira" vai uma foto aqui dele no "Desafio das Lamas" com a viatura com pneus barriga de cobra. Imagina essa cozinha lá? A gente fica acampado no mínimo por 30 dias no Camel. kkkkk

[]´s

vovozão
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    lamacentos e cia.....

Conversando com o Galan ontem, assuntamos de encontrar os Lamacentos na semana q vem em qualquer buteco, para relembrar a Translamazônica e combinar as próximas. Vamos marcar quinta-feira (22/07) no Pato Roco, o que acham?

[]'s
    TROLLER

Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite,
    Aí mineirada tive no Camel dia 17/07, qualquer duvida pode perguntar, apesar que eu acho que voceis vem não!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Claudio Macarrão Ver Post
    Boa noite,
    Aí mineirada tive no Camel dia 17/07, qualquer duvida pode perguntar, apesar que eu acho que voceis vem não!!!!!
    Viiiixe, duvida não. Esse povo é mei doido. Eu num vô messs não, mas se ocê apostá, cê perde seu dinhirim...

Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Rapaiz sei não, pelo tempo desse cunvercê já divia te vindo daqui apoco nosso prefeito kassab cisma de faze um parque lá e já era o Camel

Talking

Depois de 30 dias de oficina o Vovotrolha já tá tinindo.
    - Troquei tudo que tava de menos e mais ou menos.
    - 2 diferenciais zero km. Rolamentos, coroa, pinhão, brôqueio regulado e ói novo.
    - bomba de vácuo nova
    - setor revisado
    - bixinética nova
    - cruzetas e caraio a quatro trocados por novas
    - cardan dianteiro novo
    - prisioneiros novos
    - ponteiras zero km
    - até a parte elétrica foi arrumada ( funciona tudo )
    - e o mió!!! tanque cheio!!!

Viatura agora tá apta pra bagaças.
    Depois da Transamazônica ela agradeceu o cuidado desses 30 dias.

Agora é colocar pra moer de novo.

Que venha 7 de setembro!!!!!!!!!

[]´s

vovo

PS: Macarrão, manda o prefeito plantar batata!!! ou ir de zeca com a gente!!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Claudio Macarrão Ver Post
    Boa noite,
    Tô achando que esse trem está o maior estradão, qualquer um tá passando lá....hehehehe!!!!!!!!

Ô cambada, amanhã no Pato tem encontro dos Lamacentos e Cia.....vamos prosear e acertar os detalhes!!!!!!

[]'s
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem