Powered by vBulletin

Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2010, 15:43
    marché somenzari
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Opa,
    Se Sr Marcio vai quer dizer que Mauricio vai de Zeca !!!!
    Se der para colocar um Paulistano no meio (um pe pretinho) to dentro !!! O pé preto vai de qualquer maneira ( antes ou depois) mas podemos fazer todos se não passar de muitos carros !!!!
    A fotinho e para o Sr Marcio que me ajudou em muitas ideias no projeto...

Falaí Daniel é claro que queremos a sua companhia no Buraco, pelo menos é mais um a entupir o mesmo tomaremos aquela pinguinha e fritamos torresmo junto com bate papo meu jeep esta quase pronto, pois já testei em trilhas de pedras e saiu-se muito bem, quanto mais roiar mais tempo teremos pra conversar, um grande abraço e ansiamos para a chegada da data né, eu acho que é impressindivel o Mauricio ir com o jeep dele.......
  • 06/07/2010, 20:29
    guilherme soares
    É.... Sêu Márcio....

O Buraco do Camel nunca mais vai ser o mesmo depois da "mineirada" fazer e exploração em setembro. eheheheh
    Vamos relembrar os bons momentos vividos na Translamazônica.
    Acampar no mato, um bom churrasco, cooler pra 70 latinhas estupidamente geladas, uma boa caninha mineira e o mais importante: - Muita amizade, companheirismo, e a certeza de que venceremos mais uma vez uma trilha inóspita para nós.

Que venha o "buraco"!!!!!

O Vovotrolha está se recuperando de uma cirurgia no diferencial traseiro. Já trocou a dentadura velha ( coroa e pinhão ) por uma nova e agora boa ( até a próxima moída, né Sérjão Gaucho? ).

Que venha setembro. A barraca, cadeira, lampião e caixa de ferramentas já tão no jeito!

[]´s

vovozão

PS: Domingo estive no Jeepcross do Franz. Parabéns ao lamaceiro Carioca que faturou colocação e pra não perder o costume moeu o cardan dianteiro e traseiro de sua viatura na pista. Ele confirmou sua ida também ao Camel e colocará o protótipo rock-crawling pra funfar pra ir a SP também.
  • 06/07/2010, 22:58
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    boa, mais uma vantura da familia lamaceira para acompanhar de longe!!
  • 07/07/2010, 21:27
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É.... Sêu Márcio....

O Buraco do Camel nunca mais vai ser o mesmo depois da "mineirada" fazer e exploração em setembro. eheheheh
    Vamos relembrar os bons momentos vividos na Translamazônica.
    Acampar no mato, um bom churrasco, cooler pra 70 latinhas estupidamente geladas, uma boa caninha mineira e o mais importante: - Muita amizade, companheirismo, e a certeza de que venceremos mais uma vez uma trilha inóspita para nós.

Que venha o "buraco"!!!!!

O Vovotrolha está se recuperando de uma cirurgia no diferencial traseiro. Já trocou a dentadura velha ( coroa e pinhão ) por uma nova e agora boa ( até a próxima moída, né Sérjão Gaucho? ).

Que venha setembro. A barraca, cadeira, lampião e caixa de ferramentas já tão no jeito!

[]´s

vovozão

PS: Domingo estive no Jeepcross do Franz. Parabéns ao lamaceiro Carioca que faturou colocação e pra não perder o costume moeu o cardan dianteiro e traseiro de sua viatura na pista. Ele confirmou sua ida também ao Camel e colocará o protótipo rock-crawling pra funfar pra ir a SP também.

Vovo,eu vou de zequinha teu,nao vou puxar cabo,nao vou bater picareta,minha idade nao permite certas coisas,me candidato pra fazer o churrasquim ao longo da trilha,fazer que nem os boiadeiros de antigamente!A carroça da cozinha vai bem mais lá na frente, quando os peao chegar, a gororoba vai tar pronta:dance:Agora,uma pequena pergunta:?:Qual vai ser a carroça da cozinha?Podemos convocar o sujeira c/ aquela p...ta de ambulancia!!!:confused:Que tal?Ia se chique demais:idea:Se aquela gerinconça nao passar, nois tamo FU:putz:Oces vao ficar c/ fome!Se aquela tranquela ficar,só esteira tira!Tracionado nas seis e ficar, é ruim,bao pelo menos vamos ter chuveiro,churrasqueira e lugar p/ dormir , ou nao vendo tv via satélite:palmas::palmas::palmas::palmas:
    Tchau p/ oces
  • 08/07/2010, 08:21
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Vovo,eu vou de zequinha teu,nao vou puxar cabo,nao vou bater picareta,minha idade nao permite certas coisas,me candidato pra fazer o churrasquim ao longo da trilha,fazer que nem os boiadeiros de antigamente!A carroça da cozinha vai bem mais lá na frente, quando os peao chegar, a gororoba vai tar pronta:dance:Agora,uma pequena pergunta:?:Qual vai ser a carroça da cozinha?Podemos convocar o sujeira c/ aquela p...ta de ambulancia!!!:confused:Que tal?Ia se chique demais:idea:Se aquela gerinconça nao passar, nois tamo FU:putz:Oces vao ficar c/ fome!Se aquela tranquela ficar,só esteira tira!Tracionado nas seis e ficar, é ruim,bao pelo menos vamos ter chuveiro,churrasqueira e lugar p/ dormir , ou nao vendo tv via satélite:palmas::palmas::palmas::palmas:
    Tchau p/ oces

Uai Sérjão,

Cê é muito bem vindo ir comigo, né?
    Falando nisso, domingo cê deu bolo no Jipe Cross do Franz. Só encontrei seu sobrinho lá. Teve bão du bão.

Pra quem não conhece o 6x6 do "Sujeira" vai uma foto aqui dele no "Desafio das Lamas" com a viatura com pneus barriga de cobra. Imagina essa cozinha lá? A gente fica acampado no mínimo por 30 dias no Camel. kkkkk

[]´s

vovozão
  • 08/07/2010, 13:35
    dcifu
    Esse ai vai entalar e não sai mais !!! vai virar lanchonete permanente no Camel !!!!

mas que é interessante é !!!!

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Uai Sérjão,

Cê é muito bem vindo ir comigo, né?
    Falando nisso, domingo cê deu bolo no Jipe Cross do Franz. Só encontrei seu sobrinho lá. Teve bão du bão.

Pra quem não conhece o 6x6 do "Sujeira" vai uma foto aqui dele no "Desafio das Lamas" com a viatura com pneus barriga de cobra. Imagina essa cozinha lá? A gente fica acampado no mínimo por 30 dias no Camel. kkkkk

[]´s

vovozão

• 14/07/2010, 20:15
    Novais
    lamacentos e cia.....

Conversando com o Galan ontem, assuntamos de encontrar os Lamacentos na semana q vem em qualquer buteco, para relembrar a Translamazônica e combinar as próximas. Vamos marcar quinta-feira (22/07) no Pato Roco, o que acham?

[]'s
  • 19/07/2010, 20:33
    Claudio Macarrão
    Boa noite,
    Aí mineirada tive no Camel dia 17/07, qualquer duvida pode perguntar, apesar que eu acho que voceis vem não!!!!!:dance:
  • 19/07/2010, 21:30
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Macarrão Ver Post
    Boa noite,
    Aí mineirada tive no Camel dia 17/07, qualquer duvida pode perguntar, apesar que eu acho que voceis vem não!!!!!:dance:

Viiiixe, duvida não. Esse povo é mei doido:dance::dance::dance:. Eu num vô messs não, mas se ocê apostá, cê perde seu dinhirim...:concordo:
  • 20/07/2010, 17:24
    Claudio Macarrão
    Rapaiz sei não, pelo tempo desse cunvercê já divia te vindo daqui apoco nosso prefeito kassab cisma de faze um parque lá e já era o Camel :sad:
  • 20/07/2010, 20:26
    guilherme soares
    Depois de 30 dias de oficina o Vovotrolha já tá tinindo.
    - Troquei tudo que tava de menos e mais ou menos.
    - 2 diferenciais zero km. Rolamentos, coroa, pinhão, brôqueio regulado e ói novo.
    - bomba de vácuo nova
    - setor revisado
    - bixinética nova
    - cruzetas e caraio a quatro trocados por novas
    - cardan dianteiro novo
    - prisioneiros novos
    - ponteiras zero km
    - até a parte elétrica foi arrumada ( funciona tudo )
    - e o mió!!! tanque cheio!!!

Viatura agora tá apta pra bagaças.
    Depois da Transamazônica ela agradeceu o cuidado desses 30 dias.

Agora é colocar pra moer de novo.

Que venha 7 de setembro!!!!!!!!!

[]´s

vovo

PS: Macarrão, manda o prefeito plantar batata!!! ou ir de zeca com a gente!!
  • 21/07/2010, 11:47
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Macarrão Ver Post
    Boa noite,

Tô achando que esse trem está o maior estradão, qualquer um tá passando lá....hehehehe!!!!!!!!

Ô cambada, amanhã no Pato tem encontro dos Lamacentos e Cia.....vamos prosear e acertar os detalhes!!!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.