x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Fala meu amigo!!!

Pow, eu mandei esse tópico pro seu email e nem sabia q tu era aqui do fórum também.

Rapaz, ainda não tive tempo de deixar o dvd lá com seu irmão. O endereço tá anotado aqui, vou ver se consigo levar essa semana.

Sexta (08/12) é feriado aqui, meu pai já vai pro tepequém passar o fim de semana.

Hoje a tarde vamos gravar uma matéria com o pessoal aí do Amazon Sat pro programa Zapeando, os caras estão aqui na cidade procurando tudo q tem de esporte radical.

1 abraço.

O pessoal ai é "dengoso" ou "cabeçudo" ??????

hehehehehe...

Aqui tem muito dengoso e pouco cabeçudo!!!

Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Boas pessoal, como falei na mensagem #11 participams de umas matérias televisivas poraqui no mes de novembro e hoje acabei de ver o comercial do GLOBO REPOTER que vai rolar nessa sexta 12/01 e vai ser sobre a região da Serra do Tepequem, provavelmente vai aparecer na telinha alguns dos jipes e pilotos que deram suporte à equipe de reportagem.

NÃO PERCAM!!!

Herbert, mandei um email pro seu endereço do hotmail convidando o pessoal de AM pra conhecer o Tepequem, estaremos indo pra lá em fevereiro passar o carnaval.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Boas pessoal, como falei na mensagem #11 participams de umas matérias televisivas poraqui no mes de novembro e hoje acabei de ver o comercial do GLOBO REPOTER que vai rolar nessa sexta 12/01 e vai ser sobre a região da Serra do Tepequem, provavelmente vai aparecer na telinha alguns dos jipes e pilotos que deram suporte à equipe de reportagem.

NÃO PERCAM!!!

Herbert, mandei um email pro seu endereço do hotmail convidando o pessoal de AM pra conhecer o Tepequem, estaremos indo pra lá em fevereiro passar o carnaval.

[]'s
    Grande Elmer!!
    O que tem lá na serra do tepequém para fazermos..??
    Estou com vontade de da uma passadinha por lá..
    Pra conhecer..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Trilha, cachoeiras, paisagem, trilha, cachoeira, paisagem... chato isso né, hehehe

Quando quiser vir avisa antes pra eu me programar e participar com vcs.

1 abraço

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Grande Elmer
    Na foto 1 do post#3 parece que tem um 6x6 ou é engano meu?
    Parece um caminhão engesa ...

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    mais fotos

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Grande Elmer
    Na foto 1 do post#3 parece que tem um 6x6 ou é engano meu?
    Parece um caminhão engesa ...
    Cara vc tá com a vista boa, até eu q sou dono das fotos nao tava encontrando o bixo, hehehe.

Aquele ali é o Petrossauro, na verdade trata-se de um caminhão TRAMONTINI, o cara instalou eixos de rural, motor OM364 turbo, cambio band e tcase engesa(daquelas enormes), tem freios à ar, guincho mecanico, etc.

Algumas fotos que tenho do Petro...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sitio-daniel.jpg   -dsc06626.jpg   -dsc06688.jpg   -suapi-daniel-029.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Elmer
    Dê meus parabéns ao dono desta viatura.
    Legal que nos passeios ela pode carregar os mantimentos , fogão, geladeira....etc..

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR

Trilha em 11/2007

Final de semana passado estivemos novamente no Tepequém participando de mais uma edição do Festival da Serra do Tepequém, organizado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal de Amajarí, como de costume o RORAIMA 4X4 estava lá dando apoio e participando do evento.

Dessa vez contamos com a presença de um ilustre visitante meu amigo Herbert Lima membro aqui do 4x4Brasil e associado do Amazonas Jeep Clube. Neste tópico ele comenta suas impressões sobre a viagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...486#post494486

E aqui vou colocar algumas fotos do passeio que fizemos por lá e o Herbert perdeu porque teve que voltar mais cedo (bricadeira irmão)

Legenda das fotos:
    1 - Logomarca do evento;
    2 - Placa na entrada da Serra;
    3 - Clayton(Raptor), Ricardo (Loras), Herbert, Elmer, Carol(namorada do Clayton)
    4 - Paisagem do outro lado da rua
    5 - Saindo pra primeira trilha do sabadão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tepeq-111.jpg   -tepeq-220.jpg   -dsc01377.jpg   -dsc06919.jpg   -dsc06921.jpg  

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Continuação

1 - À caminho da trilha
    2 - Viaturas na paisagem
    3 - Eu fazendo trilha na Vovó(F75 da firma)
    4 - Primeiro desafio
    5 - "pra baixo todo santo ajuda"

amanhã continua, tenho mais fotos só que a conexão hoje está muito devagar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06951.jpg   -dsc06937.jpg   -dsc06925.jpg   -dsc06965.jpg   -dsc06970.jpg  

Muito boa as fotos..

Mais uma vez..
    Obrigado pela calorosa recepção..
    Herbert Lima

Grande Elmer!!

Sobre a Serra do Tepequem, coloquei o trajeto percorrido (no GPS) que fizemos no “track maker”e posteriormente fiz a sobreposição no Google Earth e qual foi a surpresa!!
    Verifiquei que a parte NOROESTE da serra chega a alcançar altitudes de 1114metros (3°46´10,25” Norte e 61°40’57,34” Oeste).
    Onde situa-se o terreno de vcs a altitude é de “apenas” 617metros.
    Ainda no Google Earth observei que parece haver uma estradinha de barro logo após o SESC (à direita de quem sobe a serra- 3°45’24,24”Norte e 61°42’59,02” Oeste), que faz com que vc vá para o NOROESTE da serra (parte de maior altitude).
    Vcs já andaram por lá???
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem