Aí o cara esquenta e entorta os canos do jeito que ficar melhor embaixo do Lontra ! Sem pegar nos pneus...
Pois é Flavião,
Como lhe disse eu que resolvo a maioria das coisas na lontra... portanto passo horas observando suas partes íntimas.... e não tem solução ... não há espaço onde o escape não atrapalhe.... uma boa opção seria o lateral... porém tem os poréns já descritos....
Minhas opções são:
Rodas com off-set decente (-15) e baratas (aro 16 com 5 furos é difícil de achar.... e olha que vasculhei de borracharias à ferros velhos)
rodas mangels novas 500/jogo
f1000 usadas 300/jogo (não sei se resolvem meu problema só montando para ver)
Alargadores de roda (opção semi-descartada.... este equipamento divide opniões... quinta passada na mesa todos me incentivaram a usar alargadores... assim que levantei vc e mais alguém disse para eu descartar esta opção) custam cerca de 300/o jogo ...
[]´s acho que vou comprar um bloco daqueles "Ação entre Amigos" e começar a vender ... com o argumento de que isso fará com que eu esteja presente em toda e qq trilha que me convidarem...
Ou tb patrocínio... já imaginou o Lontra com um adesivo
Samurai HighBlue * Flávio Trilhas Off-Road
pense nisso no Ibira a gente conversa.... uma bagatela hein... se vc pensar que rodo a cidade uns 60km/dia e só frequento lugares de boa reputação