x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Senhores,
    Estamos confirmados para amanhã no Bar da Lú as 08:00?
    Vamos para o Crazy Fucking Dog under a Fucking Heavy Rain mesmo? Estou separando minha capa de chuva da Hello Kitty por via das dúvidas.

01 - Claudio - Tractor - OK confirmado e mais 2 Zecas
    02 - Inacio - Larika - OK confirmado - Zeca ???
    03 - Waltão - Engesa Gema - Ok Confirmado - Zeca ???
    04 - Elver - Tracker - Ok confirmado - Sem zeca, mas pago a cerveja de um zeca terceirizado!
    05 - Thiago Ideali - CJ Jaspion - Ok confirmado - Zeca ???
    06 - Fabião - Jaca - a confirmar
    07 - Nhec - Pregador - a confirmar
    08 - Cesar - Pangaré - não consegui marcar uma reunião para falar com ele rsrs
    09 - Passioni - Core I7, 8 gb de ram e 900 gb de hd - OK Confirmado, passará informações diretas do site do Climatempo para nos auxiliar e acompanhará tudo atravez do Google Earth!

Não tenho o tel de ninguém que confirmou, anotem o meu ae e avisem qqr mudança, não sei se entro denovo hoje no fórum: 8449-1914
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,
    Estamos confirmados para amanhã no Bar da Lú as 08:00?
    Vamos para o Crazy Fucking Dog under a Fucking Heavy Rain mesmo? Estou separando minha capa de chuva da Hello Kitty por via das dúvidas.

01 - Claudio - Tractor - OK confirmado e mais 2 Zecas
    02 - Inacio - Larika - OK confirmado - Zeca ???
    03 - Waltão - Engesa Gema - Ok Confirmado - Zeca ???
    04 - Elver - Tracker - Ok confirmado - Sem zeca, mas pago a cerveja de um zeca terceirizado!
    05 - Thiago Ideali - CJ Jaspion - Ok confirmado - Zeca ???
    06 - Fabião - Jaca - a confirmar
    07 - Nhec - Pregador - a confirmar
    08 - Cesar - Pangaré - não consegui marcar uma reunião para falar com ele rsrs
    09 - Passioni - Core I7, 8 gb de ram e 900 gb de hd - OK Confirmado, passará informações diretas do site do Climatempo para nos auxiliar e acompanhará tudo atravez do Google Earth!

Não tenho o tel de ninguém que confirmou, anotem o meu ae e avisem qqr mudança, não sei se entro denovo hoje no fórum: 8449-1914

Amigos!!!

Como disse, estou no sitio, se estivesse ai até ia...

Bom passeio pra todos... que corra tudo bem...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Fala Marcao!

Entao.... tem gente interessada sim em ficar mas estao aguardando o tramite da documentacao, preciso agora levar o jeep pra testar antes passar no controlar, e tambem tirar o decalque do chassi que nao estou achando...vou levar no antigo dono pra me mostrar onde esta...normalmente o 64 fica na frente do lado esquerdo mas nao esta kkk
    ta dificil mas uma hora sai!
    rs

abracos!

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Thiagão,

O Cj não tava vendido?

Ou não pegou de novo na hora H kkkkkkk

Quinta que vem tô no Paca....

Abs.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala Marcao!

Entao.... tem gente interessada sim em ficar mas estao aguardando o tramite da documentacao, preciso agora levar o jeep pra testar antes passar no controlar, e tambem tirar o decalque do chassi que nao estou achando...vou levar no antigo dono pra me mostrar onde esta...normalmente o 64 fica na frente do lado esquerdo mas nao esta kkk
    ta dificil mas uma hora sai!
    rs

abracos!
    Thiago,

Boa sorte na venda...

O numero do chassis da F fica na ponta da frente do lado direito, ou seja lado oposto do motorista.

Espero que encontre ai no seu Cj.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Negada,
    Minha primeira trilha com a turma dos "Pés Pretos" e já vi como é o esquema:
    Marcamos as 08:00 no Bar da Lú e fomos nos encontrar as 9:30 no meio da trilha EM SENTIDOS OPOSTOS! Sensacional!

Devido a quantidade de desistências não fizemos Cachorro Louco, fomos de Xiboca->Aranha->Torres e Óleoduto, essa última estava um tesão devido as obras na região e a chuva que nos acompanhou durante todo o dia sem dar trégua.

Eu vou preparar o video ainda esta semana, infelizmente não sei se terei o video do Tracker dando pau no Tractor (né Claudião ) e por conta da chuva braba não tive como tirar mtas fotos nem filmar mto, mas vai ficar bacana, prometo

Abraço pra galera que foi:
    Claudio + Shared Zeca (não lembro o nome.. mas trampou pra kct!)
    Thiago
    Waltão

Até!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Negada,
    Marcamos as 08:00 no Bar da Lú e fomos nos encontrar as 9:30 no meio da trilha EM SENTIDOS OPOSTOS! Sensacional!

Devido a quantidade de desistências não fizemos Cachorro Louco, fomos de Xiboca->Aranha->Torres e Óleoduto, essa última estava um tesão devido as obras na região e a chuva que nos acompanhou durante todo o dia sem dar trégua.

Eu vou preparar o video ainda esta semana, infelizmente não sei se terei o video do Tracker dando pau no Tractor (né Claudião ) e por conta da chuva braba não tive como tirar mtas fotos nem filmar mto, mas vai ficar bacana, prometo

Thiago
    Waltão

Até!

Elver,

E vc achando que seu monstrinho não conseguiria fazer a trilha...

Que talvez teria que dar meia volta e voltar pra casa..kkkk

Craudião, que que é isso.....

Quero ver este video....

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Negada,

Thiago
    Waltão

Até!
    Elver tudo normal e dentro do previsto , de uma trilha pe Preta rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Depois de ter ficado aguado por não poder ir com o Pé Preto Oficial no Riacho Grande, fomos dar um rolê hoje no Pinheirinho, F75, CJ e Varinat II, demoramos mais ou menos hora para sair do outro lado, cheguei em casa a tempo de almoçar...isso porque ainda paramos no velho alambique do Berla. Depois posto as fotos e videos na Variola detonando.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Depois de ter ficado aguado por não poder ir com o Pé Preto Oficial no Riacho Grande, fomos dar um rolê hoje no Pinheirinho, F75, CJ e Varinat II, demoramos mais ou menos hora para sair do outro lado, cheguei em casa a tempo de almoçar...isso porque ainda paramos no velho alambique do Berla. Depois posto as fotos e videos na Variola detonando.
    Fabião nos temos é que marcar algo pelos lados do Claudião , e nem vem com a ideia de que é fogo ir de F ate Indaiatuba rs! , tava no trampo ate as 12 hs, mas agora ate o fim do ano é mais complicado para mim , mas dia 20 tem o churras em Atibaia e avisando todos
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Caraaaaalhooooo, se eu tivesse uma pança dessa eu me internava...e ainda toma Antártica

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Faltou o anexo....

Elver, desculpe mas não resisti quando via isso lá do Dropbox.

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jao.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Caraaaaalhooooo, se eu tivesse uma pança dessa eu me internava...e ainda toma Antártica
    Fabião não entendi rs! alem do mais nem bebo , em tempo agora entendi depois do anexo rs
    abraços
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem