x
Convex Datacenter
Página 74 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 7778

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Blz

É me confundi.

Essa anta agora só acessa de casa e internet discada.Acho q vamos ter um pouco de paz por aki.

Qual a mais hard ? Catonho ou Camorim ?
    []'
    Não sei, a catonho eu nunca ví....

A camorim é sinistra, mas não é mais dificil que a max....

O marcelo é melhor pra explicar.... basta saber se vai fazer um rabo de pavão ou vai falar o justo....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Blz

É me confundi.

Essa anta agora só acessa de casa e internet discada.Acho q vamos ter um pouco de paz por aki.

Qual a mais hard ? Catonho ou Camorim ?
    []'
    Não sei, a catonho eu nunca ví....

A camorim é sinistra, mas não é mais dificil que a max....

O marcelo é melhor pra explicar.... basta saber se vai fazer um rabo de pavão ou vai falar o justo....

fala Marcelo.........................................
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gaylera,

Ja que o assunto é humildade, eu que abri esta trilha (Vargem Grande) em 1998 quando vocês ainda brincavam de carrinho no tapete.
    Ja subi ate onde ninguem nunca chegou de 4x4 e nunca mais vai chegar pois cercaram a trilha, estive la antes do trial de BH e vi a barbaridade que nossos amigos brações fizeram com a arvore e o barranco. Subi e desci em 10 minutos parando para mijar la em cima.
    O Catonho tem uma trilha leve , que fica pesada quando chove e um circuito de trial por dentro do rio. Este sim e bem pesado e inviavel para jipes sem ao menos 35 e bloqueios nos dois eixos.
    Este fim de semana estarei em SP e nos proximos dias vou ficar de prontidão como piloto de gravida pois a qualquer momento nascera mais um jipeiro.
    Assim que passar esta fase vou fazer umas trilhas com vocês, pelo que leio aqui vai ser muito divertido.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Blz Sandro

Esses humildes aki não são moles não.
    Quem me dera em 1998 estar brincando de carrinho no tapete. Meu primeiro carro, um fusca, tive em 1968.

A gaylera por aki adora uma farra na trilha.Pode estar certo q é diversão garantida.

Pelo visto o melhor seria o Catonho.Vcs fazem a leve e eu vou pelo rio.

[]'procurando uma canoa pra comprar

Vixe.... agora danou-se...

O marcelo ao ler isso deve estar com os pelos das costas arrepiado igual gato brabo.... (ele faz a mesma coisa quando v muié.... e diz: ai que nojo!!!). Agora que eu não sei quem é a porr@ do dono da trilha do camorim, eu batizo ela de trilha do rodrigo e agora é minha. E ela será livre de pedágios e outras viad@gens como o que o marcelo disse. (quem quiser de volta que pague um bom resgate)

Já que temos 3 participantes do troféu teclados da humildade, proponho me candidatar pra deixar de 4 o resto do pessoal (ops!!!). Quando eu comecei no mundo off road a um tempinho atrás, meu pai, queria me dar um carrinho a altura da minha capacidade off-road. Sem querer acabou fundando a Land-Rover que seria a junção das letras L (Lama) and (e em ingreiz) Ro (rodrigo) V (veículo) E (Especial) R (Radical).
    Sem lugar pra andar, pois todos os lugares que ia era tudo muito monótono, acabei enchendo o tanque e vendo aonde eu ia parar. Como o motor da minha land era diesel e muito avançado tecnológicamente (tinha a economia do suzuki do sergião) , acabei por chegar no panamá. Atravessei normalmente o meio da selva fechada e sem querer, acabei fazendo um rio de ponta a ponta ligando as praias leste e oeste do país.... como foi minha land que fez, falei pro pessoal do vilarejo (na época o panamá era um vilarejo) que tinha estragado um pouco a trilha e tinha feito um canal.... o pessoal passou a chamar de canal do panamá por minha causa!!! Anos depois uma empresa de cigarro me pediu pra repetir a trilha no meu carro e fazer uns 10 iguais ao meu. Fui eu quem criou a camel trophy!!! Não satisfeito com essa trilha, fui subindo pelas américas até formar todas aquelas trilhas chatas nos eua. Tudo fui eu que descobri. Na volta quando atravessava umas montanhas, do alto do pico mais alto ao ouvir a resposta de um nativo sobre a capacidade do meu carro eu profanei: Íh... má lá? ía...... Então, fui eu que descobri o himalaia. Bom, mas essa foi só uma das viagens que eu fiz.... depois que meu pai vendeu a land-rover acabamos por criar um novo 4x4, mas essa eu conto depois....

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    O maior fazedor de trilha q eu conheço é o nosso amigo Santoro e sua equipe.

podíamos instituir o troféu TATU.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02093_683.jpg  

Santoro, quer me mandar a porr@ das fotos!!!!!

rodrigo06@gmail.com

beijo no cangote...

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Vc acredita q eu tive q mandar um convite pra ele se cadastrar no G-mail ? A anta esqueceu a senha do cadastro antigo.Isso pra mandar as tuas fotos pra ele.As q ele tirou a anta não manda pra ninguem.
    Já providenciei outra maquina.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Afinal tem ou não trilha proximo fds.ainda não lavei o jipe.Só consertei a ventoinha. Descobri uma maneira de dar uma ajudinha na boma injetora dele.
    Se não tiver trilha vou lavar o jipe, e acertar algumas coisitas mais.
    Pode ser Catonho,Camorim,Maxi ou qualquer outra.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Marcelo

Mentiroso dos infernos. Cade o pessoal da pf q tu disse q ia dar curso ?Acho q tu já deu, mas foi outra coisa.
    []'

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Samukanvas,

Não sabe brincar não brinca.
    Agora sei de onde veio a inspiração para fazer Forrest Gump.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Afinal tem ou não trilha proximo fds.ainda não lavei o jipe.Só consertei a ventoinha. Descobri uma maneira de dar uma ajudinha na boma injetora dele.
    Se não tiver trilha vou lavar o jipe, e acertar algumas coisitas mais.
    Pode ser Catonho,Camorim,Maxi ou qualquer outra.

[]'
    O santoro é um animal sergião.... já podia esperar isso...

Não lava o jipe não que por mim tem trilha sim. Além do que vai chover!!!

Tem até agora o meu carro e o teu! Já podemos ir!!!!

Sentauro? vai ou não???? Não tem desculpa, é na barra!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem