Como vc mesmo demonstrou, tudo que eu falei pro Sandro é a mais pura verdade.Eu fui , como vc tb, um dos fundadores do grupinho.
Agora que isso ta claro me responda.
Vc mesmo no seu post diz que o Mauricipo fazia parte desde antes do grupinho.Desde quando ? Quando ele fez trilhas com os membros do grupinho ? Quem aprovou a sua inclusão ?
O mesmo serve pro Marcos.
De uma lida no Estatuto do Grupinho.No completo não esse pedaço só.Pra te lembrar ele está no tópico do grupinho, lá no início.
Cara vcs enfiaram goela abaixo do verdadeiro grupinho, um monte de gente que ninguem conhecia dizendo sempre que eles era tb fundadores do grupinho.Fala serio.Vim com esse papo de que o grupinho já existia antes, isso é sacanagem.
Eu sai do grupinho por essas atitudes e tb pelas bobagens que ouvi quanto a grupinho só de Jeep cheroquee ou Wrangler.O caso do Martim retrata exatamente o nariz empinado do grupinho.
Eu to me lixando pra grupinho.Podem ficar com ele.To de saco cheio dessas hipocrisias, dessas bobagens.
E só pra te irritar mais um pouquinho
RAID É COISA DE BOIOLA.

Bom agora ninguem mais pode dizer que não sabe os meus motivos.Se concordam ou não é problema de cada um.Como falei em outro post não vou brincar mais com o grupinho.
Por favor vamos parar com essa discursão que tá enchendo o saco.
[]'Gostei de ver como vc melhorou a sua redação.Nem parece ter sido vc que escreveu.