Eu não vi nenhuma maldade na brincadeira de "ratear" o carro do Martin em 2006, acho até que foi uma maneira humorada de descontrair a situação que se para ele era horrivel não era muito melhor para os outros.
Entendo que para quem estava na pele do Martin nada teria graça naquele momento, para quem como eu acompanhou de perto o conserto do carro depois viu que não foi nada engraçado resolver o problema, mas ninguem queria magoar o Martin com a brincadeira mas sim descontrair do fato que acabava ali em menos de 1/4 da trilha o planejamento e esforço de varias pessoas para fazer um desafio como o Camel a 450 km de casa.
Engraçado que só agora tocaram neste assunto de 2006, o tempo todo o Rodrigo e Sergio estavam reagindo a algo que aconteceu no primeiro Camel e não foi a quebra do Martin. Essa reação veio sob a forma de "zoação" exagerada ao fato de levarmos 49 horas em 2007.
Algo aconteceu la no Camel em janeiro de 2006 que ate agora não ficou claro para mim, soube que houve discussão envolvendo o Sergio na hora de voltar para resgatar o segundo grupo e isso provocou o afastamento dele do grupinho seguido pelo Rodrigo. Este eu não entendi até hoje o porque.
Alias, este segundo grupo arrancou literalmente o JPX do Martin da trilha numa operação que levou horas. Eu e o Ramiro Eli arriscamos nossos veiculos ao maximo fazendo trenzinho com o pé no fundo para puxar não só o JPX morto mas tambem o carro do Magrão com um semi eixo quebrado e a Pajero do Mauricio que não subia alguma das ladeiras. Enquanto isso o primeiro grupo, aquele formado pelos Samurais que só não completaram a trilha porque ficaram engarrafados voltava ao hotel.
Vamos lá, vamos voltar no tempo para janeiro de 2006 e lavar essa roupa suja que até hoje esta fedendo e incomodando voces.
Abram seus corações e respondam, o que houve em janeiro de 2006 que provocou isso?
Em tempo, não carrego nenhum sentimento ruim com relação a ninguem. Não briguem comigo, respondam a pergunta acima desarmados e em paz.
Abraços,