x
Convex Datacenter

Galera.... choveu muito e não tá fazendo muito sol. O tempo aqui na baixada tá uma bosta....

Nego num vai melar não, né?

Eu tô saindo pra pegar a moto.... vou colocar ela lá em cima de qualquer jeito....

abs

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Então esta confirmado, sabado 23/12/2006 as 8:00 no posto BR ao lado da casa do MM.

Pela chuva de hoje podemos imaginar o estado da trilha, vai ser duca!!!!!

Abraços,
    Sandro,
    Vamos fazer um churrasco na casinha?

abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Sandro,
    Vamos fazer um churrasco na casinha?

abs
    Se fizer churrasco na casinha, é capaz de pegar fogo lá!

Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se tiver chovendo vai ficar melhor ainda.
    Esta confirmado as 8:00 no posto BR ao lado da casa do MM, no caso do Rodrigo que mora perto da trilha podemos nos encontrar la as 8:30.
    Chegando la, na primeira subida ja vamos ver se e viavel chegar na casinha, se não for temos alternativas na propria região ou podemos ir ao Catonho
    Estou ha 3 semanas tentando colocar as bolachinhas novas do Hulk e agora que consegui vou fazer trilha de qualquer jeito.

Por mim podemos fazer o churrasco na casinha, so não acho que de tempo de organizar isso.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Se tiver chovendo vai ficar melhor ainda.
    Esta confirmado as 8:00 no posto BR ao lado da casa do MM, no caso do Rodrigo que mora perto da trilha podemos nos encontrar la as 8:30.
    Chegando la, na primeira subida ja vamos ver se e viavel chegar na casinha, se não for temos alternativas na propria região ou podemos ir ao Catonho
    Estou ha 3 semanas tentando colocar as bolachinhas novas do Hulk e agora que consegui vou fazer trilha de qualquer jeito.

Por mim podemos fazer o churrasco na casinha, so não acho que de tempo de organizar isso.

Abraços,
    Estarei lá!!!!!!
    Amanhã as 8 da matina!
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Aí gALLera,

O grupinho off road encerrou o ano com chave de ouro, e como não poderia deixar de ser, visitamos a nossa sede, a casinha no alto da serra, na trilha que chamamos de CAMORIM, em Jacarepaguá.
    Fomos em três carros, Sandro Tannuri com o Jeep Wrangler Hulk, a viatura capitânea do grupinho, abrindo a trilha e estreando borracha nova, eu a seguir, com o Jeep Wrangler Green Power, e o Marcelo Martins com o Jeep Wrangler Verde Mais Alto (antes do Hulk).
    Acompanharam a trilha com spotter, zéquinha e companheiros, o João Baeta, Marcelo Carvalhal, Martim Melcop e o nosso divertido amigo Gilson Alves com o cachorro Negão, que voltaram às trilhas após longo recesso.
    Destaque também para a estréia nas trilhas do grupinho motos, com o Rodrigo Ribeiro e Pedro Jaspion de Tornado 250 e Bruno Estruc de Bross 150.
    A trilha, como sempre com muita dificuldade, sendo que somente o HULK chegou à casinha, pois uma erosão na pista quase me derruba dentro de um riacho de pedras, então decidimos voltar para não correr o risco de um prejuízo nas vésperas do Natal.
    Teve muito "perrengue" para manobrarmos os carros, e também na descida, quando também pegamos uma boa chuva, a trilha ficou muito escorregadia, estava difícil de andar a pé, sorte que as motos já tinham descido.
    Eu levei um tombo dos bons, de costas, descendo pedra abaixo, quase dando cambalhotas, e fui resgatado pelo M%M, ainda bem que não machuquei, e o M%M estava sem a camêra no momento e a gALLera estava mais abaixo descendo as motos, senão seria vídeo certo para VIDEO CASSETADA .
    Alguns tiveram que voltar mais cedo, por compromissos profissionais e sociais.
    Os pneus novos do Hulk destalonaram e desci duas vezes a trilha para encher em um borracheiro.
    À noite, quando chegamos de volta a Vargem Pequena, todos sujos e molhados, resolvemos ir até Vargem Grande para o famoso ataque às picanhas do Gepeto.

Começamos o ano de 2006 com o I Desafio Anual do grupinho, tentando fazer o buraco do CAMEL à noite, com chuvas e em sentido contrário ao usual, não deu certo, mas foi ótimo.
    Fizemos muitas trilhas, participamos de diversos eventos, trouxemos muitos troféus, consolidamos nossas amizades, conhecemos novos amigos e também conhecemos pessoalmente amigos que tínhamos aqui no Fórum.
    Com a ida do João Ricardo Tannuri e José Roberto de Pinho Filho a Búzios pela praia, na Trilha das Patroas, tivemos a estréia do grupinho baby nas trilhas e encerramos o calendário off road com esta trilha do Camorim, que concluimos também à noite e com chuva .
    Abraços,

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post

Aí gALLera,

O grupinho off road encerrou o ano com chave de ouro, e como não poderia deixar de ser, visitamos a nossa sede, a casinha no alto da serra, na trilha que chamamos de CAMORIM, em Jacarepaguá.
    Fomos em três carros, Sandro Tannuri com o Jeep Wrangler Hulk, a viatura capitânea do grupinho, abrindo a trilha e estreando borracha nova, eu a seguir, com o Jeep Wrangler Green Power, e o Marcelo Martins com o Jeep Wrangler Verde Mais Alto (antes do Hulk).
    Acompanharam a trilha com spotter, zéquinha e companheiros, o João Baeta, Marcelo Carvalhal, Martim Melcop e o nosso divertido amigo Gilson Alves com o cachorro Negão, que voltaram às trilhas após longo recesso.
    Destaque também para a estréia nas trilhas do grupinho motos, com o Rodrigo Ribeiro e Pedro Jaspion de Tornado 250 e Bruno Estruc de Bross 150.
    A trilha, como sempre com muita dificuldade, sendo que somente o HULK chegou à casinha, pois uma erosão na pista quase me derruba dentro de um riacho de pedras, então decidimos voltar para não correr o risco de um prejuízo nas vésperas do Natal.
    Teve muito "perrengue" para manobrarmos os carros, e também na descida, quando também pegamos uma boa chuva, a trilha ficou muito escorregadia, estava difícil de andar a pé, sorte que as motos já tinham descido.
    Eu levei um tombo dos bons, de costas, descendo pedra abaixo, quase dando cambalhotas, e fui resgatado pelo M%M, ainda bem que não machuquei, e o M%M estava sem a camêra no momento e a gALLera estava mais abaixo descendo as motos, senão seria vídeo certo para VIDEO CASSETADA .
    Alguns tiveram que voltar mais cedo, por compromissos profissionais e sociais.
    Os pneus novos do Hulk destalonaram e desci duas vezes a trilha para encher em um borracheiro.
    À noite, quando chegamos de volta a Vargem Pequena, todos sujos e molhados, resolvemos ir até Vargem Grande para o famoso ataque às picanhas do Gepeto.

Começamos o ano de 2006 com o I Desafio Anual do grupinho, tentando fazer o buraco do CAMEL à noite, com chuvas e em sentido contrário ao usual, não deu certo, mas foi ótimo.
    Fizemos muitas trilhas, participamos de diversos eventos, trouxemos muitos troféus, consolidamos nossas amizades, conhecemos novos amigos e também conhecemos pessoalmente amigos que tínhamos aqui no Fórum.
    Com a ida do João Ricardo Tannuri e José Roberto de Pinho Filho a Búzios pela praia, na Trilha das Patroas, tivemos a estréia do grupinho baby nas trilhas e encerramos o calendário off road com esta trilha do Camorim, que concluimos também à noite e com chuva .
    Abraços,
    Que belo texto!!!!!!!
    Mas a trilha foi beeeeeeeeeeeeeeeeem legal!!!!!!!!!!!!!
    Vamos fazer qnd o Azul estiver pronto????????
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Encontrei fotos do meu tombo ontem na Trilha do Camorim, feitas pelo Gilson, de longe, e com a minha máquina, então estou compartilhando com vocês...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-116-1.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-117-1.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-118-1.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-119-1.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-125-1.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que belo texto!!!!!!!
    Mas a trilha foi beeeeeeeeeeeeeeeeem legal!!!!!!!!!!!!!
    Vamos fazer qnd o Azul estiver pronto????????
    Abssssssssssssssssss

João!

Vou preparar o Brutus para subiro o Camorim! Isso vai levar um certo tempo, mas como sei que o AZUL vai levar muito tempo para ficar pronto, derrepente vamos junto.

Abs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    João!

Vou preparar o Brutus para subiro o Camorim! Isso vai levar um certo tempo, mas como sei que o AZUL vai levar muito tempo para ficar pronto, derrepente vamos junto.

Abs
    Vamos juntos sim....!
    Já vou arrumar o Azul já nesta semana!!!!!!!
    Ver coisas bobas!!!!
    Abssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    TRILHA DO CAMORIM - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
    grupinho off road - 23/12/2006
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-006tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-007tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-009tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-011tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-013tl.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Trilha do Camorim

TRILHA DO CAMORIM - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ
    grupinho off road - 23/12/2006
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-014tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-015tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-021tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-022tl.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-camorim-2006_12-037tl.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem