x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Pinho,
    Podemos levar uma churrasqueira elétrica para fazer a nossa clássica picanha!

!!!!!!
    Abssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Galera,

Seguinte:

O passeio não tem idade, cor, credo, mas tem sexo. As patroas são as donas da trilha. Isso é fato... apesar de eu ir contrariado e amarrado no banco do carona (cinto 25 pontos)

Podem ir quantos derem (sem duplo sentido ), mas tem um porem:

Se a pessoa que for estiver com um carro aquém de um passeio na areia, tipo: Carro esquenta, pega fogo, não anda, atola, não tem 4x4, for chato, encher o saco a toa, sentir calor quando tá frio, sentir frio quando tá calor, não ser mengão etc... etc.... etc...... não pode ir!!!!

Sem sacanagem agora: Se alguem sentir que o carro pode foder no meio da praia a 30km de distância de qualquer posto de ajuda, acho que essa pessoa não deve ir. Estamos num passeio com a patroa e só por isso já viu a merda que pode dar? Só ter um pouco de consciência pra saber se está tudo ok com o carro. De resto quantos forem serão bem vindos. Queremos é fazer muita zona controlada e sem baderna Achthung: patroas por perto....

QQ dúvida, o presidente estará por aqui daqui a pouco. Ele sabe o caminho e as paradas. Eu sou só um jegue que segue o povo.....

Abs
    Muito bem CHEROKLEITON,

Muito oportuna a sua intervenção, não se esqueçam que o Sandro vai levar o João Ricardo de pouco mais de um ano, o nosso filhote tem 08 meses e a Carol Serrão pouco mais de 4 meses.
    Também vão a filha do André e os filhos do Maurício Valente, portanto, a TRILHA DAS PATROAS, não terá só as PATROAS (nem só com as PATROAS), vamos tomar as providências e ter o comportamento habitual dos evento do grupinho e tudo sairá bem. Como sempre, não vamos sujar (ainda mais) as trilhas, etc. etc. etc. e evitar cenas desagradáveis, como a foto de capa do GLOBO BARRA de ontem, onde saiu um Jeep na praia de Grumari, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, embora, aparentemente ele não estava causando nenhum dos males que outros frequentadores causam.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-jeep-na-apa-i.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    João,
    Claro que pode, mas não vou perguntar onde você vai ligar a churrasqueira elétrica...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por J R Pinho
    João,
    Claro que pode, mas não vou perguntar onde você vai ligar a churrasqueira elétrica...
    Daremos um jeito......
    Até dá para ligar na bateria do carro....... ou no próprio carregador..... ou adaptador.........................
    Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Daremos um jeito......
    Até dá para ligar na bateria do carro....... ou no próprio carregador..... ou adaptador.........................
    Absssssssssssssssssssss
    Caraio john.... um brinquedo desses deve ter uns 2000W. Precisamos de um gerador caterpilar pra esquentar o churrasco.

Gaylera, minha parte já está paga: POUSADA E CAMISAS.

Favor adiantarem ao máximo esses pagamentos. O pessoal da pousada é meio enrolado e o pinho está ficando sem camisas já.

Abs

PS: pinhou.... a parte do niva vou ficar devendo porque estou sem o "pograma" certo....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rafael TED Ferreira
    Entrada
    29/12/2005
    Pessoal,

eu tinha um compromisso para amanhã q foi cancelado e agora posso ir tb. Vcs aceitam uma inscrição de última hora?

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira
    Pessoal,

eu tinha um compromisso para amanhã q foi cancelado e agora posso ir tb. Vcs aceitam uma inscrição de última hora?
    TED,
    O passeio é na semana que vem..
    Abssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rafael TED Ferreira
    Pessoal,

Beleza LINDINHO,
    Mas o passeio não é amanhã, mas sim no próximo final de semana,
    Abraços,

Eu já paguei a pousada, ainda não paguei as camisas, tem que ver com o presidente como vai ser para efetuar o pagamento de duas
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Eu já paguei a pousada, ainda não paguei as camisas, tem que ver com o presidente como vai ser para efetuar o pagamento de duas
    Martin,
    Fique frio, na primeira oportunidade que encontrarmos, acertamos.
    Obrigado,
    Abraços,

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Galera, estarei chegando de viagem no sabado de manha mas mesmo assim tentarei me juntar a voces. como Aviao as vezes atrasa e isto foge do controle pergunto :

1 - A que horas voces acham que vao chegar em Praia Seca ?

2 - A que horas voces acham que vao estar na Duna Mae ?

3 - Podemos tentar combinar desde agora um canal do talk about para ir chamando voces ?

4 - Martin me manda o teu celular por favor via MP para que eu tente ligar para achar onde voces estao e me juntar a voces....

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bandinho
    Olá Pinho, minha Ranger tá com pneus 31x10,5x15, GT RADIAL ADVENTURO A/T. A praia seca fica em Araruama? Se positivo, acho que é melhor eu ir pela Via-Lagos e, entro para Araruama, chegando lá dou um jeito de chegar na tal instalação da Polícia Militar em praia seca. Se vc tiver mais alguma dica, como horário, aproximado, de chegada em Araruama é bom. Será um prazer conhecer vcs.
    Abraços.
    Salve Bandinho,

Vai aqui umas respostas mais detalhadas, mas ainda não temos os detalhes todos, mas vamos à la Jack:
    1)Praia Seca fica em Araruama, é um distrito entre a Lagoa de Araruama e o Oceano Atlantico, fica depois de Araruama, para quem vem de Cabo Frio, e a melhor opção (neste caso) não é a Via Lagos, e sim a Rod. Amaral Peixoto;
    2)O quartel da Policia Militar (PM) no Distrito de Praia Seca, fica na via principal, passagem quase que obrigatória;
    3)O nosso planejamento é sair do Rio (Barra da Tijuca) às 08:00 e chegar em Praia Seca por volta das 10:30 (Lembre-se que a pontualidade de jeepeiros não é militar e muito menos britânica)
    Os principais pontos, estão assinalados no mapa anexo, que preparei, se você quiser uma trilha em GPS, avise-me.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-pr-seca_duna-mae.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem