x
Convex Datacenter

LuiXXXXXX,

vc está mais que convidado. CompletaRRRRemos o Camel e teremos um bom chuRRRRRas para comemorar
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Re: ...

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Carioscax de Plantao.

Parece q vai rolar mesmo essas vingaça do Camel !!!!! Camel o retorno !!!!! To vendo q em breve voltarei lá mas dessa vez faremos a trilha inteira juntos !!!!!
    Abraços
    Podemos fazer o Camel, mas só como nos fizemos, noturno e descendo, de qualquer outro jeito sería facil demais

Ô argentino!!!!!

Quanto é que vc quer no SYE??????

Presssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssão!!!!!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vcs farao no mesmo sentido , entaum acho melhor entrar no contrario ai é quase certo fazermos ele inteiro dinovo !!!!!
    Abraços

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Ô argentino!!!!!

Quanto é que vc quer no SYE??????

Presssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssão!!!!!

RODRIGO

Discurpe a inguinorança, mas o que é SYE ???????

Pinho,

SYE = slip yoke eliminator

em portugues.......

...... eliminador de flange deslizante

abs,

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Pinho,

SYE = slip yoke eliminator

em portugues.......

...... eliminador de flange deslizante

abs,

Caraca ANDRÉ

Valeu, e como funciona isso? Acho que perdi a aula do TELECURSO 2000 sobre o assunto.

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Re: 1o. Desafio Anual do gruPinho - parte 2

Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Ramiro.........
    esse desafio anual só termina quando concluído, acho que podemos fazer qualquer uma dessas trilhas indicadas por vc...............mas acho que a galera não vai descansar enquanto não voltarem para o Camel...... heheheheheheheheh. Por mim eu volto logo logo............
    Só me dá um feriado para fazer uma média com a família hehehe......
    ABS a TODOS

Zeca

Que tal deixarmos de conversa e marcarmos logo isso!!!
    Por mim, 21/04 sexta..... Dá pra passar a semana santa com a família e na semana seguinte partir pro Inferno!! BACK TO THE HELL

Quem concorda??

Abs,

Gaylera,

1o de maio é uma segunda, que tal enforcar a sexta e partir para lá na quinta a noite.
    Entramos na sexta bem cedo e saimos ate domingo voltando na segunda.
    Ou vamos em beeeeeeeem menos carros e dai entramos no sabado e saimos no domingo.
    Ou vamos só carros com 35"+ e dai entramos no sabado de manhã e saimos a tarde.

E ai, como vai ser???
    Não posso ficar com essa trilha manchando meu curriculo por muito tempo.
    Abraços,
    Diretor Técnico de futebol de botão do GruPinho

gALLera,

Como podemos ver, o DESAFIO tem que continuar,não vamos ficar pela metade, eu acredito que 21 de Abril, dia de Tiradentes, é uma ótima oportunidade para tirarmos essa trilha a limpo (ou a sujo).
    Devemos fazer uma autocrítica, pois é muito fácil ficar apontando os erros dos outros e esquecermos os nossos próprios.
    Poderemos ver uma transportadora melhor, um pouco mais caro, mas... como não tinhamos experiência no assunto...
    Cada um que ficar responsável por determinada ação, deverá leva-la de cabo a rabo, e não ficar esperando pela ação de outro que não tenha nada com ela.
    Devemos ter a humildade de reconhecer que a viatura não tem condições de enfrentar o desafio e ir de Zéquinha!!!
    Não quero aqui bancar o dono da verdade, mas meu carro não tem a menor possibilidade de fazer uma prova de Rock Crawling, ou de RALLY então porque eu iria me aventurar a disputar essas provas? Para mostrar que somos os bons???? (O Green Power já me confidenciou que seu sonho para quando crescer é ser igual ao HULK ), mas já lhe disse: NEM PENSAR.
    Acho que devemos ir com menos carros, a REVISÃO é INDISPENSÁVEL, o meu foi totalmente revisado, e o motorista do caminhão bateu com o guincho no carro da frente, e se não fosse a destresa do Marcelo Martins, teria ficado sem guincho na prova. O excesso de lama no radiador prejudicou a refrigeração, e nas rodas, prejudicou os freios, pois o carro está em manutenção e não foi encontrado nada que justificasse ele perder os freios.
    As chances de um bom carro ter problemas são grandes, agora, você já sair com um meia sola...
    Acho que também devemos descer do SALTO ALTO, pois não somos melhor que ninguém e nem nosso carro o é... é claro que o que estou escrevendo aqui é genérico, não estou dando nomes aos bois, aqueles que não tem nada com isso me desculpem, mas aqueles em cuja cabeça a carapuça servir, vamos CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE.
    O gruPINHO deverá constituir um grupinho para vistoriar os carros, e aqueles que não tiverem condições de ir, NÃO IRÃO pode ser o GREEN POWER, pode ser o HULK, pode ser a Cherokee do Carvalhal, mas se não forem aprovados, estão fora, o piloto vai de Zéquinha.
    Temos que resolver o problema das Comunicações (rádio, talk about, etc) e usa-los com disciplina, para evitar o que vem acontecendo, e como somos amigos, não estamos em nenhuma competição para ver quem é melhor que o outro ou quem tem o carro melhor, devemos conversar mais abertamente sobre nossos problemas, quem sabe não podemos ajudar, por exemplo, o Rodrigo pode estar precisando de um SYE (obrigado André) e o Iñigo querendo vender, porque não divulgarmos?
    Já escrevi demais, vamos a LUTA. (Serjão, não sou diabético).

Abraços,

Concordo com o Pinho, e sou o primeiro a colocar o meu carro para qualquer teste após a saida dele da Continental, que por indicação do Sandro e do Magrão, estou levando o meu carro para a troca de motor neste primeiro momento, com posterior troca de eixos e instalação de pneus 35'' e posterior instalação de bloqueios.
    Martin Melcop

Eu concordo pinho!!!!

O samukanvas está fora.... Estou vendendo e não gostaria de estragar a porcelana
    Vou de zequinha.... SaPinho...

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Eu também coloco o meu carro para o teste. e se não passar vou de zequinha também .
    Pessoal vamos fazer trilha .

Rodrigo Ponce

Como os Rodrigos falaram, tb não tenhum problema em ir de zequinha!!!!
    Martin Melcop

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem