x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Galera,

AGORA VAI UM DESABAFO:

Sou uma pessoa 100% transparente e fiquei realmente chateado com um PUTA mal entendido que aconteceu na trilha. Ficou parecendo que o "primeiro grupo" na volta "abandonou" a galera na merda na trilha, mas isso não é verdade. Aconteceu uma (aliás mais uma) pequena falha na comunicação e nós acabamos "liberados" para seguir viagem. Esse mesmo grupo, na saída da trilha acabou se perdendo e se dividindo, eu mesmo cheguei no hotel uns 20 ou 30 minutos antes de alguns carros (Pinho, Marcelo, André e Ponce) e lá ficamos esperando (eu, Jorge, Rodrigo, João e ocupantes desses carros). Assim que os citados chegaram, largaram os carros com problema no posto e voltaram com o carro do Ponce e do André para ajudar os outros carros que ainda não haviam chegado e não se tinha notícias dos mesmos. Felizmente, apesar de vários problemas, no final tudo deu certo para o segundo grupo que chegou ao posto, entre mortos e feridos, mas com todos os integrantes vivos e bem........

Essa minha chateação toda se deve ao simples fato de que EU era o primeiro carro e fui EU quem liberou todo mundo para ir embora depois de receber no rádio uma informação que acabou sendo recebida (ou entendida) de forma incompleta.........ou seja, foi de MINHA INTEIRA E TOTAL RESPONSABILIDADE. Peço desculpa por isso, mas acho que grande parte dos que lá estavam, sabe quem eu sou e como eu sou........posso estar exausto, mas enquanto de pé, não vou negar nada a ninguém nunca e nunca vou deixar ninguém para trás.....independente de quem seja..........

Abraços ORGULHOSOS de estar junto do GruPinho e dos amigos todos..................

Zeca Baêta
    Zeca

Vc não tem culpa de nada.Culpa tem quem, talvez pela cabeça quente, disse que o pessoal do primeiro grupo tinha abandonado o segundo grupo. E mais ainda quem não assumiu que liberou.
    Infelizmente essas coisas acontecem.No gruPINHO isso não poderia jamais acontecer, não foi com esse espirito que criamos esse grupo.

[]'decepcionados e ofendido
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Galera,

vou responder antes que isso aqui se torne outro grande mal entendido.............

não é essa a idéia, queria apenas me desculpar e explicar o que aconteceu a alguns que certamente não souberam da história e acharam que a gente tinha realmente ido embora. Não vou citar nome de ninguém porque na verdade ninguém teve culpa de droga nenhuma.

Avisei no rádio que estávamos fora da trilha e perguntei se os que ainda estavam subindo estavam com problemas e se precisavam de ajuda ou se podíamos seguir viagem (carro do Marcelo e acho que o do pinho tinham que sair dali pois estavam com problemas).

Recebi no rádio, o Sandro perdeu o guincho mas o ramiro está dando uma força e estamos indo bem, pode ir indo.

como eu estava fora da trilha (e disse isso no rádio), provavelmente a pessoa que me respondeu não escutou que eu já estava fora ou não realizou mesmo. Nessa situação, ir indo pra mim significa ir embora........... É só isso, foi du caralho, TODOS (alguns até me surpreenderam mesmo) uniao, parceria, paciência, força.....................................TUDO

Só quero que fique claro que foi um mal entendido de todos os lados, acho que todos sabem disso, mas provavelmente o Ramiro, o Luiz e mais alguns não...................não foi culpa de ninguém e isso morre aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Zeca

Gaylera® by Sandro,

acho que devemos deixar essa situação para trás e pensar nos pontos positivos do que foi a trilha.
    Como já falamos, pensar em voltar e vencer o Camel, ainda mais agora que arrumei um Mãetrocineo para o JPX. Tive que ceder de vez o Troller para ela.
    Só que vai levar um pouco de tempo até colocar o JPX para andar de novo, estimos iuns 2 meses ou mais, provavelmente mais, já que ele sofrerá GRANDES MODIFICAÇÕES.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Zeca

Meu amigo, não tem nenhum mal entendido.As coisas foram ditas com todas as palavras.
    Cada um tem que ser responsável pelo que fala.Pra evitar maiores problemas,encerro aqui a minha participação.

Abs
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

All,

alguém está com uma cinta Troller???
    Martin Melcop

Galera,

vou responder antes que isso aqui se torne outro grande mal entendido.............

não é essa a idéia, queria apenas me desculpar e explicar o que aconteceu a alguns que certamente não souberam da história e acharam que a gente tinha realmente ido embora. Não vou citar nome de ninguém porque na verdade ninguém teve culpa de droga nenhuma.

Avisei no rádio que estávamos fora da trilha e perguntei se os que ainda estavam subindo estavam com problemas e se precisavam de ajuda ou se podíamos seguir viagem (carro do Marcelo e acho que o do pinho tinham que sair dali pois estavam com problemas).

Recebi no rádio, o Sandro perdeu o guincho mas o ramiro está dando uma força e estamos indo bem, pode ir indo.

como eu estava fora da trilha (e disse isso no rádio), provavelmente a pessoa que me respondeu não escutou que eu já estava fora ou não realizou mesmo. Nessa situação, ir indo pra mim significa ir embora........... É só isso, foi du caralho, TODOS (alguns até me surpreenderam mesmo) uniao, parceria, paciência, força.....................................TUDO

Só quero que fique claro que foi um mal entendido de todos os lados, acho que todos sabem disso, mas provavelmente o Ramiro, o Luiz e mais alguns não...................não foi culpa de ninguém e isso morre aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Zeca
    Gente, acho que está superado este desafio para a nossa unidade e a nossa amizade. Todos agimos como achamos melhor para o Grupinho e tudo deu certo, vamos parar de criticar, chorar e nos desculpar-mos. Vamos nos concentrar no 'Primeiro Desafio Semestral do Grupinho' que espero que esteja proximo.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    GruPinho,

Qual será o II Desafio anual?
    Que tal um Ariri, vulga trilha do Telégrafo?

[ ]´s se enfiando na trilha dos outros...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Ramiro.........

esse desafio anual só termina quando concluído, acho que podemos fazer qualquer uma dessas trilhas indicadas por vc...............mas acho que a galera não vai descansar enquanto não voltarem para o Camel............................heheheheheheheheh

Por mim eu volto logo logo............

Só me dá um feriado para fazer uma média com a família hehehe......

ABS a TODOS

Zeca

Eu só peço um tempo para reconstruir o carro!!!!
    Martin Melcop

Pô ramiro,

Com certeza nós queremos voltar e passar aquela trilha em 5 min.... só pra tirar a "nhaca" que ficou.....

Vc que é da casa, poderia dar uma dica de um dia que a trilha esteja "cascuda" e avisar pra galera aqui.... a gente quer voltar pra encontrar o "inferno"

Depois de lá, como vai sobrar tempo podemos fazer qualquer outra....

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

1o. Desafio Anual do gruPinho - parte 2

Ramiro.........

esse desafio anual só termina quando concluído, acho que podemos fazer qualquer uma dessas trilhas indicadas por vc...............mas acho que a galera não vai descansar enquanto não voltarem para o Camel............................heheheheheheheheh

ABS a TODOS

Zeca

Que tal deixarmos de conversa e marcarmos logo isso!!!
    Por mim, 21/04 sexta..... Dá pra passar a semana santa com a família e na semana seguinte partir pro Inferno!! BACK TO THE HELL

Quem concorda??

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    [quote="MARCELO MARTINS"][quote="zecabaeta"]Ramiro.........

ABS a TODOS

Zeca

Que tal deixarmos de conversa e marcarmos logo isso!!!
    Por mim, 21/04 sexta..... Dá pra passar a semana santa com a família e na semana seguinte partir pro Inferno!! BACK TO THE HELL

Quem concorda??

Abs,

M%M,
    Tem tempo p/ resolver isso...!
    Absssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem