vou responder antes que isso aqui se torne outro grande mal entendido.............
não é essa a idéia, queria apenas me desculpar e explicar o que aconteceu a alguns que certamente não souberam da história e acharam que a gente tinha realmente ido embora. Não vou citar nome de ninguém porque na verdade ninguém teve culpa de droga nenhuma.
Avisei no rádio que estávamos fora da trilha e perguntei se os que ainda estavam subindo estavam com problemas e se precisavam de ajuda ou se podíamos seguir viagem (carro do Marcelo e acho que o do pinho tinham que sair dali pois estavam com problemas).
Recebi no rádio, o Sandro perdeu o guincho mas o ramiro está dando uma força e estamos indo bem, pode ir indo.
como eu estava fora da trilha (e disse isso no rádio), provavelmente a pessoa que me respondeu não escutou que eu já estava fora ou não realizou mesmo. Nessa situação, ir indo pra mim significa ir embora........... É só isso, foi du caralho, TODOS (alguns até me surpreenderam mesmo) uniao, parceria, paciência, força.....................................TUDO

Só quero que fique claro que foi um mal entendido de todos os lados, acho que todos sabem disso, mas provavelmente o Ramiro, o Luiz e mais alguns não...................não foi culpa de ninguém e isso morre aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Zeca