x
Convex Datacenter
Página 33 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 7778

Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Usamos pá, enchada e picareta em poucos (muito poucos) pontos da trilha e quase sempre para tirar um pouco do barranco na lateral, ou seja, não era no chão (solo)....
    Olha lá heim?!?!?!?! vou conferir isso..... Mas por precaução nosso amigo santoro vai na frente.... Da mesma maneira que ele asfalta a trilha ele esburaca com o jipe parado....

Agora Vai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-burro5_165.jpg  

hahahaha rodrigo , se fuder hueheuhehue meu pneus ainda n chegaram pqp .... tava vendo a previsao do tempo , domingo chega uma frente fria braba ai ... sera q bocaina vai estar dakele jeito de novo ???? Seráaaa ??? aliais , se n trabalha naum pra ficar flodando o forum ?? heuheueuhehue

Citação Postado originalmente por Santoro
    hahahaha rodrigo , se fuder hueheuhehue meu pneus ainda n chegaram pqp .... tava vendo a previsao do tempo , domingo chega uma frente fria braba ai ... sera q bocaina vai estar dakele jeito de novo ???? Seráaaa ??? aliais , se n trabalha naum pra ficar flodando o forum ?? heuheueuhehue

Eu trabalho no comp. o dia inteiro... (financeiro, por isso que o suzuki tá todo transformado ) de vez em quando dou uma lida.....

Esquece esse fds.... vai lavar o jipe, trocar umas peças lubrificar..... fds que vem vai dar merd@.... queria fazer ou madereira ou max e camorim....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom alguns comentarios sobre a Maxi.

Na semana q nos fomos lá as erosões já estavam do tamanho atual.Na semana seguinte quando o chapeu subiu as erosões estavam como agora.Nós tb achávamos que um Cj igual ao dele, não passaria.Eu inclusive postei isso aki.Eu imaginava q ele não sabia como estava a trilha e ia se dar mal. Só q a trilha está, segundo ele, fácil.Ela só fica difícil quando está úmida.Molhada é intransponível.Essas são palavras dele, pra mim ela já intransponível hj. Eu assisti ele subir e desci de passageiro com ele.
    Intransponível é tentar passar sem ajuda de nada.Com ajuda de pranchas,guinchos e etc aí até eu subo o Corcovado.

To tentando marcar com ele pro outro fim de semana, no sabado.
    []'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    To tentando marcar com ele pro outro fim de semana, no sabado.
    []'
    8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Ao Pessoal das Nissan,

Alguém vai no passeio da San Diego esse fds?

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Ao Pessoal das Nissan,

Alguém vai no passeio da San Diego esse fds?

Tá apelando ? Vai fazer media com a patroa ?

Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sergio, eu estava junto quando o Rodrigo tentou subir com o Samurai. Do mesmo jeito que Vc, achei que so Jeep preparado iria subir, o sacana do Chapeu subiu em 10min, o pessoal da Jipenet tb subiu, 7:00 horas,td bem que foram 3 jeeps,tem como Vc explicar esta diferença de tempo,sem ter que trabalhar a trilha ?Grd Abraço.

sei lá, minha impressão é que aquela trilha seca dá pra passar, por que dá pra ir escorando os pneus nas laterais das erosões, sem escorregar e cair dentro delas.......deve ser nessa condição que o chapeu passou por lá e mesmo assim, é claro que o cara tem que ter uma técnica apurada......
    agora aquela trilha molhada: só com pneuzão e bloqueado, por que não dá pra escapar das erosões...
    Abraços

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Sergio, eu estava junto quando o Rodrigo tentou subir com o Samurai. Do mesmo jeito que Vc, achei que so Jeep preparado iria subir, o sacana do Chapeu subiu em 10min, o pessoal da Jipenet tb subiu, 7:00 horas,td bem que foram 3 jeeps,tem como Vc explicar esta diferença de tempo,sem ter que trabalhar a trilha ?Grd Abraço.

É complicado explicar.Quando nós estivemos lá eu achei q só com muito preparo do jeep teria condições de passar.6 dias depois, eu e o Rodrigo vimos o Chapeu passar com uma facilidade irritante.Quando o pessoal da Jipnet esteve lá a trilha continuava exatamente igual.Não choveu do dia q nós fomos até o dia q o pessoal da Jipnet passou.Então a trilha estava igual em todas as vezes citadas.
    Sobre o jeep do chapeu nem preciso falar pq basta olhar as fotos já postadas aki.
    Então pq o Chapeu sobe em 10 min e outros levam 2 hs ?
    Tecnica,conhecimento do veículo,braço,experiencia,treino, tudo isso junto e um pouco de coragem.
    O Chapeu TODO fds faz trilha, seja competindo, por lazer ou nas q ele mesmo organiza por ser Presidente do NJC.Isso vem acontecendo a alguns anos.Essa é a diferença.
    Eu estou combinando com ele uma ida a Maxi, talvez no prox. fds.
    Vai depender do tempo,hj está chovendo.E com chuva akilo lá é quase intransponível,palavras do Chapeu, só de guincho e aí perde a graça.
    []'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por nerinei
    sei lá, minha impressão é que aquela trilha seca dá pra passar, por que dá pra ir escorando os pneus nas laterais das erosões, sem escorregar e cair dentro delas.......deve ser nessa condição que o chapeu passou por lá e mesmo assim, é claro que o cara tem que ter uma técnica apurada......
    agora aquela trilha molhada: só com pneuzão e bloqueado, por que não dá pra escapar das erosões...
    Abraços
    Molhada só de guincho.
    Quando ele passou estava exatamente igual a quando estivemos lá.Akela trilha é muito pouco conhecida, e difícil pra kct.Quase ninguem vai lá.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sergio, a diferença de tempo, sem falar no trabalho da trilha, foi muito grande.O pessoal da Jipenet tem experiencia,sera que o Jeep pra subir a Max tem que ser o CJ-3? Vc que viu o desempenho do Chapeu, desceu dentro do Jeep, tem um Jeep do mesmo modelo, é quem pode mostrar . To curioso sobre este motor AP do seu Samurai,bota noticias do bichinho! Grd Abraço.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem