x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Pessoal,

Nós vamos fazer o passeio da patroa até arraial?
    Rodrigo,
    Esse "passeio" vai ser onde e Qnd
    Abs
    X2
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Nós vamos fazer o passeio da patroa até arraial?

TRILHA DO BATON

As patroas vão conduzindo as viaturas para Búzios pela areia, com direito as descer a Duna Mãe e o parque das dunas no Peró. Depois passeio pela Rua das Pedras, etc. etc.

Isso é que é fazer Média, o resto é sacanagem.
    Tô Dentro.

O passeio é pra patroa, então nada de radical.... de preferência elas devem dirigir.

Será 2 dias.... a ida com passeio na cidade escolhida (1ºdia) e a volta pelo mesmo lugar ou por onde estiver pior... (2ºdia)

Arrumem liberação das famílias!!!!

Beleza president pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo Vamos agitar esse passeio!!!!

Quinta decidimos o roteiro no alemão!!!! quem tiver alguma sugestão de caminho até buzios, favor colaborar!!!

Pousadas na região??? alguém conhece uma boa com café da manhã daqueles violentos???

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Tô dentro, sem patroa, mas até lá eu arrumo!!! Que tal na semana depois de MP????

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Beleza president pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo Vamos agitar esse passeio!!!!

Quinta decidimos o roteiro no alemão!!!! quem tiver alguma sugestão de caminho até buzios, favor colaborar!!!

Pousadas na região??? alguém conhece uma boa com café da manhã daqueles violentos???
    gALLera,

O roteiro eu já tenho, fiz diversas vezes esse passeio, inclusive para o Azzurra Adventure, estava vendo o Cabanas de Búzios, mas está em reforma, vou ver outro hotel.
    A idéia do Marcelo Martins, para no próximo finde (05/06 Nov) é uma boa.
    Marcelo, se você não se recompor com a patroa até lá, ouvi dizer que tem uma senhora, uma tal de Jeane Corner que tem uma agência... bem, deixa pra lá... ando lendo muito os jornais... ouvindo CPI...

Citação Postado originalmente por J R Pinho

gALLera,

O roteiro eu já tenho, fiz diversas vezes esse passeio, inclusive para o Azzurra Adventure, estava vendo o Cabanas de Búzios, mas está em reforma, vou ver outro hotel.
    A idéia do Marcelo Martins, para no próximo finde (05/06 Nov) é uma boa.
    Marcelo, se você não se recompor com a patroa até lá, ouvi dizer que tem uma senhora, uma tal de Jeane Corner que tem uma agência... bem, deixa pra lá... ando lendo muito os jornais... ouvindo CPI...
    Presidente.... até eu já fiquei nesse hotel cabanas... (é bem conhecido) é na entrada de buzios certo??? Muito bom!!!!! 100% barato e grande!!!!! Uma pena que está em reforma.... acharemos outro!!!!

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado Pres., mas tem uma amiga minha que mora logo ali, na Sernambetiba n.400 que ficou de resolver isso pra mim....

Abs
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS
    Obrigado Pres., mas tem uma amiga minha que mora logo ali, na Sernambetiba n.400 que ficou de resolver isso pra mim....

Abs
    Agora me pegou... o passeio pelas dunas... não ou poder ir...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS

Abs
    Pra bom entendedor, números são palavras.....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Marcelo

Se vc quiser posso te passar o telefone e endereço de uma grande quantidade de clínicas,casas de repouso,massagens e atendentes

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Marcelo

Se vc quiser posso te passar o telefone e endereço de uma grande quantidade de clínicas,casas de repouso,massagens e atendentes

[]'
    "A voz da experiência".... Valeu Serjão..

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem