x
Convex Datacenter

Tá todo mundo assim porque eu tô segurando as fotos???

Malcriados

Daqui a pouco eu vou pra casa.... e talvez eu poste alguma coisa....

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Pensando no feriado, vamos fazer alguma coisa?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Feriado eu num posso, tenho treino de peteca.....

O Pinho tá precisando de + 1 pra fazer dupla da categoria dele....

vou buscar ela!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-branquinha_rodrigo_168.jpg  

samukanvas, Falai..Rodrigo...viu as fotos da minha viatura???Tu num falow nada!!Ai....qd pintar la em Itaipava com o dog ai da foto,leva la na Pet pra eu dar um trato....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    João

Vc fica me sacaneando q na proxima trilha quem vai te "guiar" vai ser o teu irmão. O estressado do Zecamalafurãobaeta.

Serjão,
    Vc é considerado o nosso salvador nas trilhas... Não tem jeito...Sempre será!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    samukanvas, Falai..Rodrigo...viu as fotos da minha viatura???Tu num falow nada!!Ai....qd pintar la em Itaipava com o dog ai da foto,leva la na Pet pra eu dar um trato....
    Opa.... Vc tem petshop??? legal.... vc tem alguma coisa pra viadinho campestre? sabe como é, né? o aniversário do carvalhal tá chegando...........

Eu ví o suzuki lá sim, muito bonito.... imaculado.... tadim.... se tá na minha mão veria o inferno

Lí em outro tópico que ia vender.... sério? dono de samurai num vende o que tem

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Re: BATE PAPO

[quote="Marcelo Carvalhal"]
    Tô achando que só tem foto de carro quebrado, até agora só li besteira e foto que preste só do SANDRO

MARCELO!!!!!CADE A ONDA QUE VC TIROU CADE

Carvalhal,

Vc tem a boca muito grande!! Eu tiro onda e provo. Observe bem no veículo que está mais alto no parquinho, aonde somente o Hulk, digo, somente o Troller e o Hulk subiram...... :P :P :P :P :P

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-troller2_205.jpg  
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Tá todo mundo falando de trilha, de relações sexuais entre os membros do gruPinho, mas ninguém até agora teve a consideração de procurar saber e informar como foi o desempenho do Presidente no Campeonato de Peteca... Que vergonha!! E aí Presidente??? Mandou bem??

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

samukanvas, A Pet fica la no Villarejo.....Quanto a vender o samuca é uma possibilidade sim..pois é meu unico carro....tenhu um filho de 12 anos e minha mae(sou viuvo)...o carro é mt desconfortante pra ela....se tivermos que viajar..ja viu né??Querendo vender..num to nao...mas se aparecer um doido..quem sabe...Que aconteceu com a tua viatuta???

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Wrangler

Iñigo,

Vc ainda tá afim de comprar um Wrangler??? Meu camarada tá vendendo um zerado. É dele desde 0. O carro tá show de bola. Sofreu um pequeno acidente ano passado, mas nada que 8 meses na oficina não resolvessem. Olha a foto do carro, e baba......

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-wrangler_114.jpg  
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Citação Postado originalmente por Buentes
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Brunão

Vc tem a foto do guincho do samukanvas ? Aquela em que está cravado no chão segurandoo jipe pra não tombar pra frente.

[]'deve ser a melhor foto da trilha

Sergio não tenho essa foto, so tirei fotos da traseira, acho que da frente quem tirou foi ou o joão, ou marcelo ou o iñigo
    Vale quanto a foto? Eu não sei se tenho, mas video de depois de ter 'atolado' eu tenho, +- 1:30 min.

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    joão

Vc fica me sacaneando q na proxima trilha quem vai te "guiar" vai ser o teu irmão.O estressado do Zecamalafurãobaeta.

[]' Rodrigo vai ter dar porr@ad@
    Eu tenho o video que fiz desde dentro do carro com o João, com o Zeca pulando que nem macaco, ficando puto.

Vou deixar com o Bruno junto com os outros

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem