x
Convex Datacenter

Pô pessoal,

Esse negócio da gasolina é brincadeira, ok?

Mas o preço é sério! Não se pode vender mais barato que se compra e quando se monta um negócio, não se monta por esporte, se monta pra ganhar... De acordo com a oferta, a demanda se mantém boa e suficiente pra sustentar o preço como está e ainda aumentar . Não posso fazer nada... ao se comprar um negócio, se carrega amizades e negócios com outros donos do mesmo comércio. Então paciência . Convém ainda salientar que a livre escolha permanece e num país aonde uma rede de tv coloca atores pra proibir o comércio de armas, isso é uma dádiva divína!!!

Então proponho falarmos de coisas realmente interessantes, como jipes, pneus, trilhas etc.... e deixar o assunto de micro e macro economia pra quem é de direito e não a gente

Finalizando. Apesar de chamar meu pai de ladrão, por brincadeira, é o único homem que amo e não acho que devamos usar mais palavras pesadas contra pessoa respeitada no em vários ramos como papai... por ser franquiado de um posto shell ele deve obedecer o que a shell impõe e a influência das leis de mercado. Fora isso, gostaria que meu pai vendesse a gasolina a 30 reais o litro, mas pra ser competitivo, ele vende a 2 e pouco. Quanto a montar outros postos na região, eu acho a iniciativa ótima.... se dispõe de 1.000.000,00 pra terreno (pequeniniiiiinho) + 1.000.000,00 pra montar um posto meia boca, já pode começar... daí vai faltar vender a gasolina pelos mesmos 2 e pouco com lucrinho apertaaaaado.... ou alguém aqui consegue comprar mais barato que a shell?

Bejundas

Adilson
    ,

Se juntar as latas, eu tô comprando!!! trabalho com isso.... e vende rápido porque tá baixando... tô pagando no kg 3,60... tá bão? Se eu tiro de um lado, coloco do outro (opsss!!!)

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu Presidente, obrigado pela força.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Apesar de chamar meu pai de ladrão, por brincadeira, é o único homem que amo

Po agora perdi as esperanças.

[]'

Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu, se fosse vcs, pedia pro meu pai sair do posto e tocava fogo no posto!!!!

Outra coisa é um pequeno diferencial que o pai coloca no preço.... aquele posto é um posto que recebe um pessoal digamos assim.... "de mais posse" e esse pessoal compra muito e compra pra empresa...

CARACA Rodrigo, o pessoal vem até de Posse para abastecer alí? Vem de Pedro do Rio também? Eu pensei que era só de Itaipava.

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Eu, se fosse vcs, pedia pro meu pai sair do posto e tocava fogo no posto!!!!

Outra coisa é um pequeno diferencial que o pai coloca no preço.... aquele posto é um posto que recebe um pessoal digamos assim.... "de mais posse" e esse pessoal compra muito e compra pra empresa...

CARACA Rodrigo, o pessoal vem até de Posse para abastecer alí? Vem de Pedro do Rio também? Eu pensei que era só de Itaipava.
    Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Tem gente que vem de mais longe ainda.... tem um monte de palermo!!!

Voltando ao tópico , se ninguém for fazer trilha, eu vou combinar com minha pessoa e comigo mesmo. Talvez eu vá também.... daí fica mais fácil porque são 3 carros...... Como eu tô com raiva, vou escolher a pior trilha pro samukanvas aprender que a vida num tá lá essas coisas.... ele tá muito tempo na garagem....

tenho dito,

vsf.

Abraços apertados por trás

Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Concordo com vc, se vcs forem fazer essa trilha conte comigo, afinal sempre q alguem se fode, tem q ter um amigo por perto pra dar risada

OK e qual trilha iremos fazer????
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Sergio Rocha,
    Caro Pinho...quando digo que moro em Petropolis...realmente moro.....porque ITAIPAVA é um BAIRRO de Petrópolis....mas nao tem pra onde jugir nao... a gasosa ta o mesmo preço la pelo centro da cidade tbm...era mais pra zoar o Rodrigo...no psoto Ypiranga la do Mc Donalds ta o mesmo preço...É que eu trabalho nos finais de semana em Itaipava...e trabalho durante a semana no Centro...

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

4a. Feira, 11:40h, e até agora nada de trilha definida pro fds. Ou tá rolando Off-Net, ou vou vender o T4 e comprar um Audi A3 1.8T, aro 18, rebaixado, tunado, somzasso, e vou começar a frequentar as reuniões de Tunados nas terças no BR da Sernambetiba. Tô achando que eles são mais unidos......
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

alguem ja fez uma trilha que passa pela mata do Facao até Miguel Pereira???A entrada e la pela Fazenda Inglesa(Petrópolis)...passa por dentro da mata...Alguem conhece?? ???

Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    alguem ja fez uma trilha que passa pela mata do Facao até Miguel Pereira???A entrada e la pela Fazenda Inglesa(Petrópolis)...passa por dentro da mata...Alguem conhece?? ???
    KCT... entra em petrópolis e sai em miguel pereira? deve ter uns 60km de trilha é ruim? ou é passeio?

Pessoal,

Se num formar quórum (zeca, tá bão assim??? ), vai ser max ou camorim (que deu uma melhorada). Preciso testar la suspención importada da abolição que chegou pro meu carro

O que vc fala em melhorada em camorim????
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem