x
Convex Datacenter

Martin,

Melhorada=Melhorada Que que vc entendeu? Vc acha que o camorim não ia melhorar depois de tanta chuva que caiu no rio?

Que? Hã? num tô entendendo? ahhhhh.... sim!

Boa!!!! Eu me dei uma excelente idéia... agora temos + uma opção... a trilha do osso em vargem grande!!!! Precisamos só fazer um caminho por ela....

samukanvas,
    se é passeio ou trilha? digamos que é mist..eheheh..a estrada é toda de barro...se for pela paisagem...é passeio....como tem chovido direto ,deve ta uma beleza...só pda +/- uns doze km dentro da mata..depois chega em Paty do Alferes....ai vc tem a opção de entrar para o Vale das Videiras +/- uns 6 km de subida em terra(ai ja é bem pior a estrada...uma vez atolei com o palio...)ou vc segue ate Miguel Pereira...talvez mais uns 20 km...ja fui por la 2 vezes...fui comprar queijo feijao...estes tipos de coisa..la é mt barato pq eles produzem...sao varias propriedades rurais...Talvez eu pudesse classificar como um passeio rural..apesar de nunca ter feito uma trilha,nao sei qual seria o criterio para classificar como leve,bem,talvez seja.Diga:como se classifica uma trilha?que criterios se usa?Em tempo:to querendo ir por la no feriado..se quizer fotografo tudo e mando ok??

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu voto no Camorim

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Em tempo... a travessia acima.... é toda feita pela RESERVA BIOLOGICA DO TINGUA...é comum se passar por animais silvestres....

Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    Em tempo... a travessia acima.... é toda feita pela RESERVA BIOLOGICA DO TINGUA...é comum se passar por animais silvestres....
    Adilson, fica tranquilo sobre os animais silvestres....

Se vier na quinta ao encontro, possuimos um viadinho campestre chamado carvalhal.... não se preocupe pois ele é mansinho

Trilha pra gente é todo o terreno que um carro sem pneu bom num passa, mesmo seco.... se vc acha que nessa trilha seca, de pick-up passa, então é passeio...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    E agora? Terá trilha neste sábado ou não?
    Ou só vai resolver amanhã lá no Alemão?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Sergio Rocha,

Que P.... de grupo é esse???? declarações de amor....mascote. viadinhu ......só fala me dizer que a bandeira do grupo tem o simbolo do ARCO-IRIS!! he he heh he.....ja é um bando de marmanjos indo pro mato...sei naum....

Usuário
    Entrada
    18/09/2005
    Agradecimentos: 0
    obrigado serjao estou viajando e sem contato com rodrigo xj mas vou marcar melhor com vc na quinta a tarde pois ja estarei de volta grato caro trilheiro...

Sergio Rocha,

Que P.... de grupo é esse???? declarações de amor....mascote. viadinhu ......só fala me dizer que a bandeira do grupo tem o simbolo do ARCO-IRIS!! he he heh he.....ja é um bando de marmanjos indo pro mato...sei naum....
    Não tem arco iris, mas o carro do mascote é patrocinado pela Hello Kitty
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Ai galera agora é seriu vi agora na net que a policia descobriu um desmanche em Saracuruna..foram encontrados muitos veiculos novos(importados) ainda inteiros...e diversos desmontados...inclusive off-roads...sem alguem conhece alguem q teve carro roubado......melhor ir la ...

samukanvas,
    se é passeio ou trilha? digamos que é mist..eheheh..a estrada é toda de barro...se for pela paisagem...é passeio....como tem chovido direto ,deve ta uma beleza...só pda +/- uns doze km dentro da mata..depois chega em Paty do Alferes....ai vc tem a opção de entrar para o Vale das Videiras +/- uns 6 km de subida em terra(ai ja é bem pior a estrada...uma vez atolei com o palio...)ou vc segue ate Miguel Pereira...talvez mais uns 20 km...ja fui por la 2 vezes...fui comprar queijo feijao...estes tipos de coisa..la é mt barato pq eles produzem...sao varias propriedades rurais...Talvez eu pudesse classificar como um passeio rural..apesar de nunca ter feito uma trilha,nao sei qual seria o criterio para classificar como leve,bem,talvez seja.Diga:como se classifica uma trilha?que criterios se usa?Em tempo:to querendo ir por la no feriado..se quizer fotografo tudo e mando ok??
    A trilha foi o inicio da Mitsubishi de este ano? Eu lembro ter comçado por lá e passava por Paty, mas depois não lembro como ia.

Vichi, nao é exatamente esta nao....essa q falei entra por fazenda inglesa...a que vc fala entra por Araras....mas no final elas podem se encontrar no vale das videiras...so o começo que e diferente....se entrar p/ o vale em vez de seguir pra miguel pereira sai onde vc fala...o que achou dela??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem