x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Hoje estava eu de bobeira na oficina do chapeu, fuçando na sucata atrás de uma relação 5,38, quando surge um pedido de socorro de um Troller atolado sem tração, lá no Buraco da Aeronautica.
    Dos 3 jipes que o Chapeu tem só um está no momento em condições de fazer o resgate( pelo menos eu achava).Transferimos o guincho de um jeep pro outro abastecemos e fomos embora.Quem conhece o Buraco sabe que temos que passar aquela maldita subida e descida pra chegar em Itaipuaçu.O Chapeu dirige na rua como se estivesse participando de uma prova de indoor. Imagina descer, eu diria despencar, aquela encrenca num jeep 51 sem porta,sem cinto,com a caixa de direção trancando,e SEM FREIOS, na reduzida.
    Bom a comedia não acaba, o guincho ele não usou.Prendeu o cabo do guincho no Troller e deu ré.Ainda comentei, vai estragar o guincho, ele respondeu : estraga nada faço isso sempre.
    Detalhe interessante pra completar a aventura.A porca que segura a roda tras esq estava solta, a roda não saiu porque estava com preguiça.

Lição tirada:
    jeep em reduzida anda a mais de 60 km por hora esse negocio de não passar de 40 kmh é pra trouxa.
    Guincho pode rebocar em vez de guinhar que não quebra
    Freio é um detalhe sem muita importancia
    Deus protege os Jipeiros
    Nunca mais sair em Jeep do Chapeu, nem em nenhum outro com ele dirigindo.

Ia me esquecendo.Fizemos o resgate.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Hoje estava eu de bobeira na oficina do chapeu, fuçando na sucata atrás de uma relação 5,38, quando surge um pedido de socorro de um Troller atolado sem tração, lá no Buraco da Aeronautica.
    Dos 3 jipes que o Chapeu tem só um está no momento em condições de fazer o resgate( pelo menos eu achava).Transferimos o guincho de um jeep pro outro abastecemos e fomos embora.Quem conhece o Buraco sabe que temos que passar aquela maldita subida e descida pra chegar em Itaipuaçu.O Chapeu dirige na rua como se estivesse participando de uma prova de indoor. Imagina descer, eu diria despencar, aquela encrenca num jeep 51 sem porta,sem cinto,com a caixa de direção trancando,e SEM FREIOS, na reduzida.
    Bom a comedia não acaba, o guincho ele não usou.Prendeu o cabo do guincho no Troller e deu ré.Ainda comentei, vai estragar o guincho, ele respondeu : estraga nada faço isso sempre.
    Detalhe interessante pra completar a aventura.A porca que segura a roda tras esq estava solta, a roda não saiu porque estava com preguiça.

Lição tirada:
    jeep em reduzida anda a mais de 60 km por hora esse negocio de não passar de 40 kmh é pra trouxa.
    Deus protege os Jipeiros

[]'
    Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Só quem conhece o chapéu sabe que essa história deve ter sido até pior do que vc tá contando sergião....

Pqp.... dois malucos num jeep.....

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Dois malucos nada. Um maluco e um otário.

Falei com a Ensimec hj ele despacharam o BL Hj, é capaz de chegar na sexta.

Ah, ia esquecendo achei um jogo de 5,38 ( a atual é 4,27) pro Jeepinho.Vou colocar e ver o q acontece.
    A COROA dianteira do Jeepinho é menor em diametro que a traseira.Tema mesma quantidade de dentes ( 47x11 e agora 53x8) só que o tamanho dela é menor.Interessante isso, a da frente não cabe atrás.

[]'mais uma q aprendi hj.

Re: Tô de volta!!!!!!!

Citação Postado originalmente por buentes

Tinham me bloqueado no forum, mas ja estou de volta!!!!!!!!!!!

de onde vc tirou essa ideia de tinham me bloqueado ????
    até onde sei vc estava tendo dificuldades em se logar por esquecer a senha ou algum engano assim ...
    []'s

E AÍ SANDROOOOOOOO

QUAL O VEREDITO!!!!!!`

Rodrigo,

eu acho melhor vc não vir pelo rio não, esses JEEPeiros vão ficar deprimidos heheh

Alguem vai levar mulher, namorada, rolo, ou qualquer coisa do tipo para o buraco da aeronáutica.................

ABS

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Galera,

o João tem uma câmera filmadora, não é digital, mas passa direto para o computador........

se tiver alguém para filmar eu boto pilha pra ele levar........

E quanto ao buraco (da aeronáutica), qual é o esquema, por onde passa.....................

ABS
    O Buraco vc pode ir de Land, é muito fácil, basicamnte areia.

E tem gente que vai, que é especializada em tirar Land de enrosco.

Tem mais gente... dai desse lugar em Maricá mesmo, (em outros também)
    Abraços,

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ

Re: Tô de volta!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por buentes

Tinham me bloqueado no forum, mas ja estou de volta!!!!!!!!!!!

de onde vc tirou essa ideia de tinham me bloqueado ????
    até onde sei vc estava tendo dificuldades em se logar por esquecer a senha ou algum engano assim ...
    []'s
    Pelo q eu conheço dele quem tinha bloqueado ele foi a MEMÓRIA

[]'

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas

Lição tirada:
    Deus protege os Jipeiros

[]'
    Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Só quem conhece o chapéu sabe que essa história deve ter sido até pior do que vc tá contando sergião....

Pqp.... dois malucos num jeep.....
    Como diz o Sandro: PASSARINHO QUE ACOMPANHA MORCEGO, ACABA DORMINDO DE CABEÇA PARA BAIXO.

Usuário
    Entrada
    30/08/2005
    Fala Galera, me cadastrei no site e logo mandarei fotos, abraço a todos e nos vemos na próxima trilha.

Abraços Marcus
    XJ 98
    RED POWER

foi o que o samukanvas me explicou por mp .. que ele tava com dificuldades de acessar ...
    sei de cor todos que não "podem" masi acessar o forum ... não tenho duvida nenhuma que se o buentes não tava acessando era por algum motivo simples como esquecer senha , errar o login etc etc por isso estranhei a declaração de "tinham me bloqueado" .. se fosse isso num tinha essa msg dele quem é "bloqueado " não deixa de ser ... na barra tem um exemplo carioca disso
    []'s

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala Marcus

Benvindo ao forum.Em nome do gruPINHO vc já está convidado a ir ao Bar do Alemão amanhã.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    foi o que o samukanvas me explicou por mp .. que ele tava com dificuldades de acessar ...
    sei de cor todos que não "podem" masi acessar o forum ... não tenho duvida nenhuma que se o buentes não tava acessando era por algum motivo simples como esquecer senha , errar o login etc etc por isso estranhei a declaração de "tinham me bloqueado" .. se fosse isso num tinha essa msg dele quem é "bloqueado " não deixa de ser ... na barra tem um exemplo carioca disso
    []'s
    Um tal de ran..........

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem