x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Pessoal, já tô de passagem comprada pra kkria.... não tem volta! O pessoal da agência não reembolsa o dinheiro

Que horas vamos partir do rio? Vamos encontrar no belvedere?

[]'s ansiosos
    Rodrigo,

eu provavelmente vou ter que ir a Barra para pegar o meu cunhado, então se quiser marcar na barra ok por mim.
    Mas acho que podemos marcar no belvedere às 08:30 - 09:00.

Zeca,

vamo logo, coloca o samuca na carreta e vamos embora
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Salve..................

Tudo bem eu to barrado........mas eu fui no alemão sim.........cheguei lá eram umas 8 da noite e num vi a viatura de ninguém.................como sou um cara tímido acabei indo embora.

Fico um pouco constrangido com a intimidade dessa galera do gruPINHO.............

hahaha

Vocês vão para kkria mesmo...............se forem, Sandro vai rebocando o Hulk????????

de repente eu puxo o Samuca e levo mais um JF junto.................

Abraços afim de me redimir

Zeca

Fica tímido não Zeca, a galera do gruPINHO é toda sem vergonha, tem até uns e otro que compra carrinho de brinquedo (miniaturas) e bota cara de jipe em carro de combate, pra brincá.
    Tem uns e otro que vai disfarçado, vai no Jeep Clube de Focus, otro vai de Audi, tem otro que vai de Dodge Neon, e assim por diante.
    Neguito tá tudo por lá disfarçado, tem otros de deixa o carro lá em exposição e vai pra gandaia, se a patroa passar ve o carro e pensa que ele tá por lá.
    Como diz o Carvalhal: VAGAMU É BUNDO
    To louco para ir para Cacaria neste sábado
    Abraços,

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Limpa Trilhas Leves no Rio

Aí gALLera,
    a Prefeitura está dando uma mãozinha
    a Comlurb comprou umas viaturas para limpar as trilhas leves do Rio, agora toda tralha que ficar por lá será removida para o ferro velho...

Como tem bastante gente aqui na Barra, no sábado já poderiamos ir em comboio, saindo do Alemão, ou do Ipiranga (ao lado da San Diego) e encontrar os demais no Belvedere
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-comlurb_limpa_trilhas_639.jpg  

Pinho,

já que sairiamos em comboio da Barra, vamos ter que amarrar uma cinta no samukanvas se vamos andar a mais de 100 Km/h sabe como é falta tudo no carro, motor, piloto, etc etc

Sério, quem falta falar aqui, Sergio, Bruno, Sandro.

Kd os Bobs? Eles foram quinta no Alemão?
    Martin Melcop

Crazy Martin e Presidente,

Pra mim tá ótimo na barra. Pode ser no alemão porque o Pinho vem do itanhangá (é isso mesmo, pinho? ) Eu venho do posto 4. Martin, vem da onde?

Fora que se o zeca for, o que eu acho muito difícil , acho que ele vem da zona sul....

De lá pegamos a amarela direto!

[]'s econômicos

PS: Zeca, nessa vc tem que ir.... já tá virando lenda......

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Pinho,

já que sairiamos em comboio da Barra, vamos ter que amarrar uma cinta no samukanvas se vamos andar a mais de 100 Km/h sabe como é falta tudo no carro, motor, piloto, etc etc

Tem problema não, vcs vão na frente e começam a fazer a trilha..........pode ficar sossegado que os Samucas alcaçam vcs lá hehehe

o problema vai ser tirar vcs das encrencas........é um carro um pouco leve e sem motor para desencalhar vcs..................mas é auto suficienteeeeeeeeee

ABS

Rodrigo,

se eu for para a Barra vou ter que ir ao Novo Leblon, então acho que o melhor ponto de encontro seria o Texaco antes da Linha Amarela.
    Martin Melcop

Pinho,

Pra baixo, no vácuo e com vento a favor dentro do túnel o samurai consegue chegar a incríveis 102 km/h

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Pinho,

Tem problema não, vcs vão na frente e começam a fazer a trilha..........pode ficar sossegado que os Samucas alcaçam vcs lá hehehe

o problema vai ser tirar vcs das encrencas........é um carro um pouco leve e sem motor para desencalhar vcs..................mas é auto suficienteeeeeeeeee

ABS
    ha ha ha ha o Zeca comprou briga pelo Rodrigo..... essa foi boa

Calma Zeca tava só falando mal do Rodrigo mesmo.
    Martin Melcop

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo,

se eu for para a Barra vou ter que ir ao Novo Leblon, então acho que o melhor ponto de encontro seria o Texaco antes da Linha Amarela.
    O Texaco próximo à Yellow é uma boa eu vou do Itanhangá e o Bruno é seu visinho, também é do Posto 4 (ou 3)

Beleza.... então tá mais ou menos definido texaco L.A. Podemos marcar umas 8? até lá é chão....

É isso mesmo Zeca..... deixa os caras irem correndo na frente que a gente chega por trás....

Como eles vão ficar atoladinhos é melhor a gente se preparar

Bem saíndo 8 de lá vamos estar no Belvedere às 9 e na trilha por volta de 9:45....

Acho que tá bom......
    Martin Melcop

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem